Fandom

Resident Evil Wiki BR

Zoe Baker

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Zoe Baker é uma personagem de apoio em Resident Evil 7: Biohazard. Ela é filha de Jack e Marguerite Baker, e irmã de Lucas.

Biografia

Zoe vive com a família Baker na plantação em Dulvey, Louisiana. Ela foi submetida ao "dom" de Eveline, mas de alguma forma descobriu a cura pelo caminho da necrotoxina.

Enquanto Zoe observava um noticiário sobre as tempestades experimentadas, Jack voltou, trazendo uma sobrevivente com ele. Enquanto a carregava para o velho quarto de Lucas, Marguerite pediu a Zoe que trouxesse uma roupa para a moça. Entrando no quarto velho de Lucas, Jack deixou Zoe para limpá-la e trocar de roupa enquanto ele checava a Casa Velha. Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, Eveline acordou e saiu do quarto, deixando-o escuro.

Zoe, navegando com seu isqueiro, explorou a casa, acreditando que um corte de poder tinha ocorrido. Ela encontrou Lucas inconsciente e ouviu os murmúrios de sua mãe. Ao encontrar sua mãe no banheiro, Marguerite agarrou Zoe, murmurando sobre o presente que a menina, chamada Eveline, lhe tinha dado e tentou forçar a alimentar uma centipede de sua boca. Jack chegou e afastou Marguerite. Lutando, ele disse a Zoe para recuperar alguma corda da garagem. Quando voltou, encontrou seu pai tentando afogar a mãe. Embora ele parecesse normal no início, Jack agarrou-a e menced ela cortando seu peito aberto, reivindicando que fazer assim mostraria a devoção a Eveline. Zoe fugiu da casa, usando a corda para segurar uma das portas fechadas de Jack e viu como ele arrastou Lucas para encontrar Eveline.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória