Fandom

Resident Evil Wiki BR

Yoko Suzuki

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Yoko.jpg

Yoko Suzuki é um empregado Corporação Umbrella antigo e um sobrevivente do incidente de Raccoon City Destruição . Como resultado de seus estudos, Yoko é extremamente bem informados sobre computadores. Ela tem uma personalidade tranquila e reservada, mas a força de sua mente inquisitiva emerge com uma resistência surpreendente.

Biografia

Nascido nos Estados Unidos, Yoko soube do Japão através de sua mãe. Em algum momento, Yoko juntou Umbrella como um empregado do Dr. William Birkin, trabalhando em seus laboratório oito milhas fora de Raccoon City .

Em 1996, Yoko participou de um experimento para testar os efeitos da t-Virus , e, após um "pequeno incidente", ela fugiu. As lembranças do que ocorreu foram tão traumática que sua mente escondeu dela para protegê-la.

Raccoon Incident Destruição Cidade

Em setembro de 1998, Yoko entrou Bar J , um restaurante local, e começou a cortar o cabelo no banheiro das mulheres, onde ela foi atacada por um zumbi agarrando-a de um respiradouro. Depois que ela entrou na sala principal do bar , a intensidade da situação forçou-a a cooperar com outros sobreviventes e fazê-la escapar.

Yoko é o protagonista cânone do cenário "Ponto de Congelamento", onde os sobreviventes encontram-se entrar laboratório subterrâneo da Umbrella onde os eventos que levaram ao surto começou. Ela está diante de Monica , um de seus colegas de trabalho antigos e é forçado a desistir de seu cartão-chave empregado no ponto de arma. Monica zomba dela antes de correr. Yoko e os outros sobreviventes navegar no laboratório, encontrar a maior parte dele a ser congelado devido à ação de um pesquisador tentando parar os caçadores que estavam soltos. Eles elevam a temperatura, apenas para descongelar os caçadores no processo de como eles fazem seu caminho para o elevador de carga que irá levá-los à estação de triagem. Monica entretanto encontra G (seu antigo chefe William Birkin após injetar-se com o G-Virus) e está infectado com um embrião G. Como eles embarcar as abordagens elevador Monica, as rajadas de embrião de seu peito e prossegue, rapidamente se transformando em uma criatura horrenda. Yoko e os outros derrotá-lo e pressionar.

Em "Decisões, decisões", Yoko e dois outros sobreviventes seguem George Hamilton como ele segue a liderança que lhe foi dada por um de seus amigos Peter Jenkins . Eles vão para Raccoon University, onde eles encontram Peter mortos. Outro pesquisador da Umbrella chamado Greg Mueller, que desenvolveu uma vacina t-Virus chamado Daylight , ativa um tirano conhecido como Thanatos, que a testemunha sobreviventes envolver uma equipe UBCS antes de encontrá-las. Eles eventualmente colidir com Greg, que reconhece como Yoko e Monica, traz à tona suas memórias perdidas. Antes que ele possa dizer-lhe qualquer outra coisa, um agente UBCS atira na cabeça e ativa um temporizador ajustado para explosivos plantados em todo o edifício. Depois de recuperar amostras de verão, eles escapam e um helicóptero de resgate elogia-los, dizendo-lhes que têm de pousar em outro lugar. Thantos, agora se transformou em uma forma mais forte, emerge dos escombros e os persegue. Eles são forçados a participar do Tyrant e Yoko e os outros, eventualmente, matá-lo antes de embarcar no helicóptero.

Depois de escapar de Raccoon City, Yoko repente recuperou a memória quando viu a sua destruição, e passou a testemunhar contra a Umbrella no tribunal com Linda .

Personalidade

Yoko portrait.jpg
Yoko chama a si mesma um estudante universitário e ela é muito bem informados sobre computadores. Externamente, ela parece ter uma personalidade calma e reservada, mas a força de sua mente inquisitiva surge com uma tenacidade que os outros surpresas. Uma vez que ela fica pendurado em alguma coisa, ela é um pouco lento na absorção com outras coisas

Está implícito, porém, que ela usa essa personalidade como uma fachada, em silêncio evitando problemas de outras pessoas. Monica é rápido em apontar isso no ponto abaixo de zero como ela segura Yoko com uma arma. Yoko alega que ela não sabe o que ela está falando e seu testemunho é apoiada por Greg em Decisions, Decisions, que está ciente de sua memória alterada. Yoko finalmente admite para si mesma em seu fim de Desperate Times, que era tudo o que ela realmente poderia fazer depois dela, os outros sobreviventes, e Rita deixam Marvin Branagh para trás. Ao trabalhar com os outros sobreviventes para escapar de Raccoon City, ela é definitivamente afastado sobre qualquer problema seus aliados entrar. Ela, muitas vezes, se recusam a ajudar, se um de seus parceiros é a hemorragia, requer um item de cura / ammuntion ou rastejando no chão. Em muitas de suas terminações ela também é muito pessimista sobre fugir da cidade, muitas vezes dizendo que ela está agradecido por estar vivo (Hellfire, Desperate Times), mas que ela prefere não colocar-se com a situação por mais tempo.

Yoko parece ter uma relação fraternal com Alyssa Ashcroft . No final das Decisões, decisões, Yoko e Alyssa par cima e para expor a Umbrella. Um final semelhante ocorre depois de End of the Road, onde Yoko e Linda testemunhar contra Umbrella no tribunal. Está implícito em jogos posteriores da série que era isso que começou o declínio constante da Umbrella após o surto.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória