Fandom

Resident Evil Wiki BR

William Birkin

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página
É pura perfeição. Meu precioso G-vírus. Ninguém nunca vai tirar você de mim. "

—William Birkin, antes de ser emboscado pela USS

William Birkin era um biólogo top trabalhando para a Umbrella Corporatioe foi responsável pela descoberta do G-vírus e desenvolvimento do projeto G-vírus. Ele também foi o marido deAnnette Birkin e pai de Sherry Birkin . Seu envolvimento no projeto G-vírus serviu como um catalisador para os eventos do surto de Raccoon City.

Fundo

Anos iniciais

Birkin se juntou a Umbrella Corporation em 1977 na tenra idade de dezesseis anos. Ele foi colocado no centro de treinamento de gerenciamento sob Primeiro Gerente Geral Dr. James Marcus . Lá, ele se tornou um grande amigo e rival do companheiro pesquisador Albert Wesker, como ambos eram considerados aprendizes top Marcus ". Eles estavam envolvidos no desenvolvimento do experimental vírus tirano , até que a instalação foi encerrada em 29 de julho de 1978 .

Dois dias depois, ele e Albert foram transferidos para o Centro de Pesquisa Arklay , onde continuaram suas pesquisas t-vírus e foram atribuídos os papéis dos pesquisadores-chefe da instalação pelo presidente da unidade de saúde. Foi nessa época que Birkin começou a obcecar sobre o vírus Ebola, que havia sido recentemente descoberto na África;. Umbrella foi, oficialmente, pesquisando uma cura para o vírus Ebola na instalação Durante suas pesquisas sobre o vírus Ebola, Birkin e Wesker foram introduzidas para Lisa Trevor , que havia sido experimentado pela Umbrella desde 1967. Foi neste momento que ele e Wesker começou a refletir sobre quais são os planos de Spencer com a empresa realmente eram.

Rivalidade

Em 27 de julho de 1981, Umbrella empregou uma menina de dez anos como pesquisador chefe. Alexia Ashford , que era neta de Umbrella co-fundador Edward Ashford , foi de um intelecto graças unnaturally de alta para o realizações de seu pai, Alexander . A notícia de sua emprego por Umbrella chegou à Unidade de Pesquisa de Arklay naquele mesmo dia, tendo um forte impacto sobre o William, ainda jovem, que tomaram a seu próprio emprego na idade de dezesseis altamente. Sua frustração foi agravada por discussões entre os pesquisadores mais velhos, que realizou uma opinião elevada para a família Ashford, mesmo discutindo sobre o potencial da jovem trabalhando na instalação. Apesar de sua rivalidade competitiva com Alexia, sua pesquisa não produziu resultados até que ele criou o HunterArma Bio-Orgânica (BOW) em 1981. Ele tornou-se completamente focado em seu trabalho e pesquisa e continuou sem interrupções, mesmo após o anúncio da morte aparente de Alexia em 1983.

Promoção

Ele foi "promovido" em 1988 para liderar o "t" do projeto (e completou o desenvolvimento do Tyrant BOW-classe) depois que ele e Wesker ajudou a assassinar o seu ex-mentor, Marcus. Na sequência deste crédito, para o 'vírus criação foi dado a Birkin. Por essa época, Birkin já era casada com outro pesquisador de Annette, eo casamento já havia produzido uma filha chamada Sherry . ]

Quando ele e Wesker estavam conduzindo um experimento com um Parasite NE-α , eles usaram um espécime do sexo feminino ( Lisa Trevor ) como cobaia. Lisa era o único assunto de teste humano aceitar plenamente o parasita - outros hospedeiros foram mortos logo após o implante. Percebendo sua taxa de sobrevivência estranho, examinou-a Birkin estrutura do corpo e descobriram que a variação do vírus Progenitor que foi injetada ela em 1967 havia absorvido todos os organismos mutagênico que ela tinha sido implantado com desde então e se transformou em um novo vírus, que Birkin nomeado o G-vírus. Ele recebeu a aprovação do presidente da Umbrella, Ozwell E. Spencer , para iniciar o Projeto G-vírus, Wesker, no entanto, não aprovou, citando que as mutações aleatórias e descontroladas eram inadequados para um arco em 1991 , Birkin e sua esposa foram transferidos para um instalação subterrânea criada especificamente para o projeto. Birkin também subornou o chefe do Departamento de Polícia de Raccoon City , Brian Irons , para encobrir o projeto, usando a sua esposa como o "homem médio".

Depois de sua uptaking de "G", passou a pesquisa t-vírus para baixo a um de seus subordinados, Dr. Greg Mueller.

Traição

Durante os eventos envolvendo a Arklay Mountains Outbreak no Arklay Research Facility, o Centro de Treinamento de Gestão, eo expresso Eclíptica , Birkin e Wesker ficaram chocados ao saber que Dr. Marcus foi de alguma forma viva e responsável pela fuga do vírus. Sabendo que sua carreira estaria terminada se a verdade por trás da conspiração de idade que nunca saiu, encontrou Birkin e ativado o Centro de Treinamento do sistema de auto-destruição destruir todas as evidências de seu envolvimento na década de idade "conspiração", como disse Wesker.

Ele completou seu desenvolvimento do G-vírus, em setembro de 1998 e planejava usar suas pesquisas finais, a fim de ser promovida no conselho executivo da Umbrella. No entanto, ele começou a discordar de seus superiores e planejado em manter suas pesquisas para si mesmo e vender para o governo dos EUA. Ele pediu para que os militares dos EUA intervir e recuperá-lo. No entanto, nunca a equipe chegou ea Umbrella unidade de Serviço de Segurança " da equipe Alpha "(liderado por HUNK , sob as ordens do próprio Spencer) atingiu o laboratório antes deles para recuperar sua de trabalho. Depois de um impasse tenso, Birkin foi cortada com o fogo automático. Sua pesquisa de vírus foi tomada e ele foi deixado para morrer de ferimentos de bala. Com sua última respiração morrendo, ele injectou-se com uma amostra do G-vírus e sobreviveu, ainda que rapidamente se transformando em um monstro horrendo conhecido apenas como "G".

O "G" transformação

Depois de sua mutação em G, Birkin foi depois que a equipe USS que roubou suas amostras e perseguiu-os para os esgotos. A equipe foi pega completamente de surpresa ao ver a Birkin agora renasce e todos eles, HUNK salvar foram abatidos, suas armas não tendo nenhum efeito sobre a abominação diante deles. Durante a carnificina que se seguiram, vários frascos contendo o t-vírus foram esmagados por Birkin e que o vírus foi ingerida por ratos , servindo como a principal causa do surto de zumbis em Raccoon City.

Vários dias depois, em 29 de setembro , Birkin vagou ao redor do RPD e encontrou alguns dos cidadãos sobreviventes, sua filha entre eles. À procura de um hospedeiro para se propagar sua espécie, ele implantou sua embriões em uma vítima (Brian Irons). No entanto, Irons não foi uma partida e, assim, foi morto. Ele foi, no entanto sucesso na implantação de um embrião em Sherry. Ele também conseguiu várias vezes para chamar "Sherry", que ela confundiu como seu pai sendo atacado por "monstro" (na verdade ele mesmo) que tinha vindo a seguir ela.

Durante toda a sua mutações, causadas pelos efeitos incontroláveis ​​do G-vírus, ele perseguiu Leon , Claire , Sherry e Ada dos esgotos para o centro de pesquisa no subsolo. No entanto, ele foi derrotado por Leon e Claire enquanto lutava para reanimar-se. Pouco tempo depois, o trem foi destruído, matando Birkin para o bem.

Formas

Estágio 1

Primeira forma de Birkin

Embora tendo a maior semelhança com o ex-auto William, seu torso superior é muito mais muscular devido a um súbito aumento de massa muscular. Devido ao desenvolvimento do G-vírus, o tecido danificado é substituído por uma versão mais fortemente musculado. Essa característica do vírus levou a um braço desproporcional à direita, e um globo ocular tumor-like grande tem desenvolvido no ombro.

Como esta forma não possui armas naturais, ao invés G faz uso de sua força sobre-humana para rasgar um tubo de um guardrail para balançar sobre e atacar com. O monstro pode balançar o tubo em um ataque com dois swing-poderoso, ou levantá-lo e trazer o cachimbo cair para baixo com força suficiente para matar um personagem em uma batida.

Em Resident Evil: The Darkside Chronicles, o repertório nesta fase é expandido. Agora G pode jogar o seu cachimbo, ou balançá-lo várias vezes em sucessão rápida. A criatura também é mais inteligente, quando Claire e Leon pular em cima de uma estrutura, ao invés de tentar subir até lá, G simplesmente esmaga sua plataforma, sacudindo-o e jogando fora o seu objetivo, antes de uma marcante deles com a ponta. Finalmente, depois de jogar sua tubulação, ele vai pegar um personagem e estrangulá-los à morte. Se parou, G vai deixá-los fora do lado da ponte antes balançando repetidamente para eles.

Inversamente, quando Annette lembra transformação William Birkin e seu abate do Serviço de Segurança Umbrella, G é mostrada cortando os soldados com garras. Quando G aparece pela primeira vez, no entanto, não são visíveis garras como qualquer, assim, pode-se supor que as garras eram perdidos em um processo de desconcentração (contrário às propriedades do G-vírus "), ou, mais provavelmente atrofiado afastado após falta de uso em qualquer combate ainda mais (um processo muito mais parecido com o curso esperado de ação do G-vírus, devido a suas habilidades imprevisível e volátil mutações). Deve-se notar, no entanto, que o braço do G mutação ainda mais depois de arrancar o guard-rail, abaulamento grotescamente e ganhando o pico de osso superação do globo ocular no ombro.

Estágio 2

Segunda forma de Birkin. Face original aviso Birkin sobre o tronco.

Birkin se transformou em esta forma de luta com Claire Redfield, em seu caminho até a sua instalação subterrânea. Durante esta mutação, as calças são dilacerados ao meio da coxa e os restos do corpo de Birkin foram substituídos por novos, peças mais forte : A cabeça foi empurrada para dentro do tórax, os dígitos da mão direita em germinar garras enormes composta de osso, dois minúsculos membros vestigial também desenvolveu laterais do abdome debaixo do braço original, e um novo crânio rudimentar cresceu para tomar o lugar de o original.

Ataques da criatura são:

  1. Um golpe duplo onde gancho oscilações em você, em seguida, backhands;
  2. Um golpe único gancho;
  3. Se o personagem fica parado vai esfaquear reta e / ou;
  4. Se o personagem fica parado vai viciar soco com sua mão esquerda.
  5. Se o personagem é baixo na saúde, G2 William Birkin irá realizar uma facada gut incrivelmente semelhante à do Tyrant T-002 do jogo anterior. Por uma questão de fato, a segunda etapa tem sido muitas vezes comparado a um Tyrant .

A criatura já tem quase completo inferior braços e cabeça original Birkin tem tudo, mas desapareceu. As garras são muito mais longos, e não há um olho em volta G. Seus ataques são diferentes agora: ele tem um golpe poderoso precedido por uma notável corda (expondo o olho em suas costas no processo), um salto slash, um stab mais rápido, e seu swipe velha dupla do jogo original. Seu único ponto fraco é a verdadeira olhos expostos em vários pontos em seu corpo.

Curiosamente, em Darkside Chronicles , esta forma de G pareceu reconhecer Annette até certo ponto. Ele parou e examinou-a por alguns instantes antes de ela tirou a arma dela sobre ele, que parecia reconhecer como uma ameaça. Em seguida, ele a matou por esfaqueá-la no estômago.

Fase 3

Terceira forma de Birkin. Aviso rosto de William debaixo do braço segundo à esquerda

Talvez o menos grotesca das várias formas que William Birkin assumiu após a injeção do G-vírus em seu corpo. O hospedeiro, por agora tem derramado todo o tegumento da pele-like, tornando-o nu e revelando a sua musculatura, enquanto centenas de pico-como projeções aumento proeminente em um ápice de um ponto em seu tórax superior esquerdo, o rosto de William Birkin, em Por outro lado, lentamente começa a fundir e desaparecer no abdômen. Esta mutação é também forma de William humanóide final.

Além de sua mão direita, mão esquerda do animal também possui garras mortais agora, na verdade, a abominação tem crescido em altura para cerca de oito pés, assim, seus braços primários também alongado além do normal proporções humanas. Eles mantiveram as garras, mas a mão direita tem garras formado a partir de ossos, enquanto a mão esquerda tem garras formado a partir de pregos. Os braços vestigiais da fase anterior, por sua vez, também têm amadurecido em membros funcionais, com garras e cabeça rudimentar, além de ter completado seu crânio, osso novo mais difícil, agora ostenta um sorriso sem lábios, tendo seus dentes de navalha afiada, que torna lembram vagamente uma forma sem pele das características faciais do Nemesis T-Type. Finalmente, uma secundária, menor globo ocular, como tumor desenvolveu na coxa esquerda da criatura. Este formulário é o único com a simetria bilateral mais, e para alguns, se assemelha a um demônio na aparência.

Além disso, quando G é encontrado depois de bater no teto pouco antes de sua completa transformação em sua forma hexapodal quarto, a aparência de sua terceira forma mudou um pouco. Os picos localizados no peito começaram a abrir e pulsar um pouco, sugerindo o aparecimento de sua forma em quarto. É a cabeça também mudou para o design de suas formas quarto e quinto.

Em Resident Evil 2 , esta etapa tem ataques semelhantes ao seu estágio anterior. Principalmente, através de ataques furtos simples com suas enormes braços, e salta grandes distâncias. Além disso, se caminha para as suas vítimas com seus braços abertos, ele vai atacar com um combo de 4 hit-poderoso. Suas duas cenas de morte envolvê-lo empalar a vítima com os braços mais baixos antes de destruir-los com os seus braços, ou decapitá-los.

Em Darkside Chronicles , o monstro irá executar poderosos golpes de salto e é muito acrobático. Ele vai mesmo realizar um chute gancho bizarro 360, bem como um golpe com dois braços (ou seja, ambos os braços da direita.)

Estágio 4

Quarta forma de Birkin.

A mutação nesta fase envolve G mutação de um equilíbrio de pé como um bípede para uma base hexapedal no chão envolvendo a utilização de seus quatro membros primário para manter o movimento. O crânio e da maxila da criatura têm alongado para acomodar a sua mandíbula maciça, uma cavidade, aberta circular cercado por fileiras de pico-como projeções, que agora fundidos em muitos os pontos que anteriormente cobria o tórax do animal.Apesar de sua aparência, no entanto, nesta fase de G é extremamente ágil, capaz de sprint e salto tudo sobre uma sala com facilidade, e os picos acima ao redor da boca são mais do que capaz de empalar a presa com extrema facilidade, dada a agilidade superior e velocidade do palco. No entanto, a fim de manter sua velocidade, ele precisa constantemente comer mais. Os dois olhos se acumulou em seus ombros poderia ser rudimentar, ou seja os olhos reais, e fazer os 'olhos' em sua 'cabeça' poderia ser simplesmente para mostrar, como em uma borboleta ou mariposa.

Nesta fase se move ao redor com uma marcha estranha, muitas vezes comparado a um cão ou lobo. Salta sobre o pilar de cima para pilar alto, e muitas vezes pula na frente de um personagem. Ele quer roubar-los com um antebraço pequeno, ou mais perigosamente, vai agarrá-los e roer-las com suas presas enormes.

Em Darkside Chronicles , este estágio é ligeiramente revisto. Agora ele pode escalar paredes e é muito, muito maior do que era antes. As presas muitas em sua boca agora twitch e expele lama ácida de sua boca. O estágio em sua maioria emprega pouncing de uma grande altura para Leon e Claire, ocasionalmente, destruindo partes da passarela. A criatura finalmente agarra um deles, a fim de devorar a vítima de cabeça, mas não consegue.Eventualmente, uma de suas fraturas se lança a passarela, fazendo com que os sobreviventes para atirar nele enquanto ele oscila. Eventualmente, ele dá um tapa na passarela e bate-las ao seu nível, permitindo que ele ataque de vômito ácido e cortando com suas garras enormes. Eventualmente, ele cai na passarela e desaparece de vista.

Etapa 5

Quinta forma de Birkin.

De longe o mais grotesco de todas as formas que se transformou em G. Após o trauma físico extremo a G, tornou-se uma bolha de carne disforme, picos e tentáculos, lentamente, arrastando-se através de penhora de seus maiores tentáculos para um objeto estacionário e posterior utilização de seus tentáculos para menor slime por diante. Esta forma final foi morto somente depois que o trem que tinha invadido era consumido por uma enorme explosão após a ativação automática de sua sequência de auto-destruição, como os danos que tinha sustentado a nível celular era muito alto até mesmo para o G-vírus para combater .

Desde que infectou o G William Birkin foi morto neste momento, não se sabe se ele teria continuado a se transformar em outras formas, é provável que não, devido a ser um blob mera disforme, não haveria nada para se transformar em . No entanto, no Relatório de Wesker II, Wesker afirma que o G-Virus continuará mutação do hospedeiro até que ele ou ela morre. Deve-se notar no entanto que o G-Virus não produzem esta mutação por causa da evolução, mas porque foi fortemente danificado e foi uma resposta a isso. Mais notavelmente, mesmo nesta fase, o G tem pelo menos alguma forma rudimentar de inteligência, como ele reconheceu que o trem estava no estava prestes a se autodestruir quando o temporizador expirou. Felizmente, o comboio detonou, não deixando tempo para o monstro para fugir.

Esta forma final ataques usando seus tentáculos em massa e passando através do carro do trem, em uma tentativa de empurrar um personagem em sua boca. A criatura também é puxar-se no comboio, dando essa luta um limite de tempo: se o monstro não é morto após um certo tempo já passou, ele vai pegar e devorar Leon ou Claire.

Em Darkside Chronicles , essa forma é mais poderosa, e muito mais agressivo. Ele luta lançando destroços do carro do trem de personagens, bem como a utilização da garra de ponta tentáculos para retalhar os jogadores. O monstro também tem dois ataques incrivelmente bizarro: ele pode vomitar zumbis recentemente consumido para combater os personagens, e ejetar a sua própria boca, estendendo-o para cerca de 10 pés antes de golpear os jogadores.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória