FANDOM

Verdugo Render.png

Verdugos são um par de poderosos inimigos emResident Evil 4 criado por Los Illuminados , que servem como guarda-costas de Ramon Salazar. "Verdugo" é espanhol para "Executioner".

Tabela de Conteúdo

[ Esconder ]*1 Características

Características editar

O Verdugos são vistos pela primeira vez na sua qualidade de guardiões Ramon Salazar, suas formas escondido sob mantos longos que traziam insígnias Los Illuminados ", um preto com guarnição vermelha, a outra vermelha com guarnição preta. Seus rostos, no entanto, foram claramente desumana, tendo shimmering olhos vermelhos e mandíbulas grandes, e as mãos com apenas dois dedos longos e finas com um polegar opositor. Mais tarde, quando um foi enviado para caçar Leon, que descartou sua capa para revelar um corpo fino e insetóides, coberto por um exoesqueleto de preto e com uma cauda longa e segmentada. Enquanto ele seguia Leon, que ocasionalmente ataque empurrando o rabo pelo chão ou teto grelha.

[1]A Verdugo sob o seu manto

A aparência física da Verdugo é comparável ao Xenomorph (da franquia de Alien; por causa do exoesqueleto), o Predator (da franquia Predador, por causa da forma das mandíbulas) eo Sangheili (também conhecida como a Elite, a partir do halo série; por causa da forma das mandíbulas).

Quando Leon luta contra o Verdugo diretamente, grande força da criatura e velocidade são revelados. Sua carapaça é altamente resistente a danos na medida em que ele pode sobreviver a uma batida direta de um lançador de foguetes com poucos danos feito para ele, (Quando atingido com um lançador de foguetes que, em seguida, tauntingly wags é dedo para Leon), embora possa ser prestado temporariamente frágeis pela exposição ao nitrogênio líquido. Se baleado por um lançador de foguetes, enquanto neste estado, o verdugo vai quebrar em pedaços. Embora o Verdugo outro não é travada diretamente, presumivelmente partes características físicas semelhantes.

O Verdugo também parecem possuir inteligência muito elevada, ambos mostrando a capacidade de contenção e violência. O Verdugo é capaz de se esgueirando e atacar a sua presa fora da vista como um monstro bem treinado, e demonstra a capacidade de não só andar eretos, mas balançar seus braços para trás e para frente durante a execução, uma característica encontrada apenas nos seres humanos. Verdugo demonstra a capacidade de tomar decisões e contém altos níveis de compreensão. Um bom exemplo pode ser visto quando se agarra a faca na mão de Salazar, jogando a faca em Leon, não só com extrema precisão, mas enquanto estiver usando dois dedos e com a lâmina destinada a Leon. O Verdugo não parece possuir um polegar de cada mão, mas é capaz de usar sua garra terceiro de uma forma semelhante. O Verdugo também parecem estar com muita paciência e uniformemente durante várias aparições.

Papel em Resident Evil 4 editar

O 'Verdugos fez sua primeira aparição ao lado de Salazar como ele se apresenta para Leon e Ashley quando entraram castelo Salazar está vestindo preto e vermelho capas coloridas para esconder sua verdadeira aparência.Depois de sobreviver a armadilha pit Salazar, Leon é perseguido pelo Verdugo vermelho-cloaked (que Salazar se refere como sua "mão direita"). Ele pode enfrentar a criatura diretamente ou simplesmente tentar fugir dela. Se morto, ele cai uma jóia da coroa, que pode ser combinado com a coroa para vender por cerca de 24 mil pesetas (o preço de venda é dobrado para a coroa se a insígnia real também é combinado com ele). Durante a batalha, o jogador pode derrubar o vermelho latas de nitrogênio líquido espalhado sobre a área para congelar a criatura e torná-lo temporariamente vulnerável por alguns segundos. Depois disso, o Verdugo vai sair da sua caixa de nitrogênio e voltar ao normal novamente, eo jogador precisará derrubar outra vasilha para enfraquecer suas defesas.

Acredita-se ter o equivalente a cerca de 900 pontos de saúde, tornando-o um dos inimigos mais robustos no jogo.Quando o Verdugo está congelado, o dano que você inflige nele é triplicado. Quando isso acontece, um hit único, direto de um RPG vai matá-lo. Como um ataque direto RPG faz 300 de dano, é justo supor que Verdugo tem 900 saúde. Ele pode ser morto por acumular o equivalente com outras armas, e apesar de possível, esta façanha vai exigir uma grande quantidade de munição. É aconselhável que você salve o RPG que você adquirir as armas do armário 'em um capítulo anterior para esta luta. Alternativamente, você pode dispor de Verdugo com oHandcannon ou Chicago Typewriter , sem a necessidade de nitrogênio líquido. Matar um instante podem ser obtidas através do congelamento com o nitrogênio líquido, chutando-os fora, e usando um lançador de foguetes , que vai quebrar em pedaços minúsculos. Você também pode matá-lo com um tiro totalmente carregada a partir da PRL 412 com ou sem o nitrogênio líquido. A recompensa para matar o Verdugo é uma jóia em falta da Crown Família Salazar .

Este chefe também pode ser ignorado, como o elevador que Leon é obrigado a esperar para poder chegar no meio do caminho durante a batalha, permitindo que Leon para embarcar e fugir Verdugo antes de ter que terminá-lo fora. O jogo, no entanto, assume que você não matá-lo, como ele nunca aparece em quaisquer manifestações subsequentes com Salazar, independentemente de estar vivo ou morto.

[2]O "black-cloaked" Verdugo quando fundidos junto com Ramon Salazar

O preto-cloaked fusíveis Verdugo com Salazar e uma criatura estranha, plantlike, formando a cabeça do monstro composto. Desta forma, um olho tornou-se maciçamente inchado e vulneráveis. O "olho" inchada do Verdugo pode também se separaria, revelando um enorme conjunto de dentes, que quando o ataque pode matá-lo Leon em uma mordida, embora isso pode ser evitado por saltar fora do andar superior.

Trivia editar

  • O corpo do Verdugo é altamente se assemelha a do Xenomorphs da série Alien, enquanto suas mandíbulas são estranhamente semelhante ao das espécies Yautja dos filmes Predador. Devido a estas semelhanças, o Verdugo pode ter sido baseada em, ou talvez possa ser uma homenagem às duas criaturas starring do Aliens vs Predator filme que também foi lançado em 2004.
  • Apesar de Leon nem sempre parece que intimidado ou com medo de até mesmo as criaturas mais horripilantes (como Mendez ou El Gigante), este é o patrão aquele em que ele parece ter medo um pouco, porque se você examinar o elevador antes de chegar, Leon vai dizer "C'mon c'mon!" como no que ele quer sair do quarto e longe do verdugo o mais rapidamente possível.
  • Não se sabe se o Verdugos também foram produzidos em massa, como o El Gigantes e os Novistadorscomo apenas dois foram encontrados durante o jogo.
  • Além de Chefe Mendez, e possivelmente o U-3, a menos que você congelá-lo usando nitrogênio líquido, o Verdugo é o único inimigo encontrou outros que podem sobreviver a uma explosão de full-on com uma Rocket Launcher e não morrer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória