Fandom

Resident Evil Wiki BR

Umbrella Biohazard Countermeasure Services

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
UBCS logo 2.png

logo da UBCS

Umbrella Biohazard Contermeasure Services (Serviços de Contramedida de Risco biológico da Umbrella) ou simplesmente UBCS,é um ramo de forças especiais sob comando  da Umbrella Corporation,especializados em operações de resgate durante surtos de risco biológico.Foi fundada pelo ex-coronel soviético Sergei Vladmir.

História

A UBCS foi colocada em Raccoon City depois do surto do T-vírus em 26 de Setembro de 1998 sob o propósito de reforçar o Departamento de Policia de Raccoon (RPD) para ajudar a parar a propagação do t-vírus e evacuar quaisquer civis das áreas mais afetadas(Funcionários da Umbrella tiveram que tomar prioridade,e membros foram encorajados a usar civis normais como iscas e escudos humanos se suas situações ficarem ruins),os motivos reais da Umbrella Corporation era usá-los com iscas para suas armas biológicas (B.O.W),bem como quarquer outra criatura anormal que resultou infecção durante o surto.Porcausa disso,quase todos os membros das unidades foram mortos mesmo antes de execultar suas missões.Carlos Oliveira foi o único sobrevivente confirmado durante o surto do t-Vírus.

RE:Operation Raccoon City

Nesse jogo da saga Resident Evil,os operadores da UBCS são os principais inimigos do jogo (excluindo ows zumbis é claro hehe).Após o incidente no laboratório da umbrella em Raccoon,várias unidades foram enviadas para inpedir que o vírus se espalhasse pela cidade,mas seus esforços foram inúteis principalmente pela quantidade enorme de zumbis e pelas poderosas Armas Bio Orgânicas criadas pela umbrella,todos eles morreram como ratos diz Lupo.

Também há o DLC para os sistemas Xbox 360 e PS3,que você toma o controle de um dos times da UBCS,seu principal objetivo é eliminar o risco biológico dentro da cidade para que não se espalhe por mais lugares.

Referências

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória