FANDOM

T-002 , considerado o primeiro verdadeiro tirano, era uma arma biológica humana baseada desenvolvidos no âmbito do Mecanismo de Pesquisa de Arklay .

Tabela de Conteúdo

[ Esconder ]*1 História

História editar

Durante os eventos do " Incidente da Mansão ", Albert Weskertentaram programá-lo para matar os restantes membros daRaccoon City 's Táticas Especiais e Serviço de Resgate (STARS).Como o Tyrant acordou do seu sono, decidiu empalar ele em vez, deixando-o "morrer" (na verdade, o plano de Wesker mestre havia previsto esse evento). Com a ajuda de Brad Vickers , que deu ao grupo um Rocket Launcher , Jill Valentine , Barry Burton , Chris Redfield , e Rebecca Chambers foram capazes de subjugar o Tyrant, e destruir os Estate Spencer.

Biologia editar

Este Tyrant pode ser visto tanto como uma falha catastrófica, e um tremendo sucesso. Ele falhou, porque ela foi originalmente concebida como uma máquina de matar inteligente que poderia seguir ordens e poderia ser capaz de passar por um humano moderadamente (isso foi finalmente alcançado comUmbrella 's Tyrant produzido em massa, o T-103 ). [1]

Falhas óbvias no modelo foram suas malformações grotescas, seu comportamento imprevisível, e seu coração salientes, que forneceu um ponto obviamente vulneráveis. No entanto, o Tyrant realizada fenomenalmente bem em outras áreas, tais como resistência a danos. Era capaz de suportar uma quantidade considerável de punição e ainda passar por uma grande mutação.

Resident Evil: The Deck Edifício Jogo editar

O T-002 Tyrant vai ser um dos novos cartões infectados no segundo Resident Evil DBG expansão, Outbreak . É o novo Mansion Área "chefe". [1]O Tyrant T-002 em Outbreak.Como tal, ela tem 90 Saúde e dá 70 Damage como Uroboros Aheri e Albert Wesker antes dele. Efeito do Tirano de texto é usado para o modo de jogo nova infecção, o que permite que personagens de sucumbir ao T-Virus e tornar-se infectados. Se o Tyrant não é derrotado, ele levanta o nível de infecção explorar personagens por 1 mais o seu nível atual.Como Aheri, ele é posteriormente embaralhadas na Mansion. Ele vale 8 Decorações e termina o jogo ao ser derrotado, a menos que Wesker ou Aheri está presente no deck Mansion.

Trivia editar

  • Jill Valentine pode chamar esse tirano como um ataque combo hiper emMarvel vs Capcom 2 e destruí-lo com um lançador de foguetes.
  • Esta versão do Tyrant é verdadeiramente o modelo Tyrant segunda desenvolvido pela Umbrella. O modelo de tirano primeira foi um protótipo que não conseguiu manter a inteligência adequada e foi desfeito, lançado, em seguida, morto por após as batalhas com as duas Albert Wesker e Rebecca Chambers.
  • Este Tyrant faz uma pequena aparição no jogo Marvel vs Capcom 3 no " Tricell laboratório "estágio em que ele está em um tubo de ensaio como o original Resident Evil . A única diferença é que ele será cercado porLicker β em células de contenção. É estranho que ele aparece em um laboratório Tricell, Umbrella originalmente desenvolvido considerando-lo.
  • Este Tyrant pode demonstrar seu poder swatting qualquer foguete vindo em sua direção, se ele vê um. Esta habilidade é compartilhada com T-103 .
  • Os shows T-002 pode ter seu próprio "t" capacidade regenerativa nos seus genes, bem como seu antecessor, o T-001, como era incapacitado em sua batalha anterior contra Chris e Jill, mas conseguiu se recuperar em minutos e persegui-los mais uma vez.

Também no FANDOM

Wiki aleatória