FANDOM


Tall Oaks foi uma cidade dos Estados Unidos, com uma população com aproximadamente 77.000 habitantes. Foi o foco de um ataque bioterrorista orquestrado pelo assessor de segurança nacional, Derek Simmons

História

Durante um ataque bio-terrorista, cerca de 70 mil pessoas na área foram infectadas, totalizando 90% da população da cidade. Mais tarde, a cidade foi destruída com um bombardeio de mísseis; Atitude tomada para impedir que o C-Vírus se espalhasse. Na realidade, assim como Raccoon City - que sucumbiu à mesma "Operação de esterilização" quase quinze anos antes - esta foi uma decisão política tomada para evitar a recuperação de dados que incriminam membros do governo dos EUA (Derek Simmons) pelo ataque

Geografia

Tall Oaks subway map

Mapa da cidade

A cidade estava localizada em torno da região da Nova Inglaterra (Nordeste) dos Estados Unidos. A cidade recebeu o nome de Tall Oaks(Carvalho em português), uma árvore do tipo carvalho que vive em grande quantidade nas florestas vizinhas, juntamente com a "Boston Ivy". De acordo com um mapa no metrô da cidade, a cidade é dividida ao sul e ao oeste por um rio.

Locais

A Universidade de Ivy estava localizada perto do centro da cidade e era um importante marco educacional. Uma igreja está localizada na periferia da cidade.

O planejamento da cidade estava bem planejado, com uma grande variedade de lojas de lojas de armas, e também cafeterias em torno das estações de metrô.

Locais notáveis:

Ivy University

Tall Oaks Station

Modern Red

Parque de Sizemore

After hours

Posto de gasolina STAGLA

Loja de armas do Berke

Cemitério Forest

Igreja Tall Oaks