Fandom

Resident Evil Wiki BR

T-Vírus

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Tyrant-Vírus, mais conhecido "T-Virus", é um vírus mutagênico criado pelo co-fundador da Umbrella Corporation, Dr. James Marcus. Embora o T-Vírus tenha sido usado em muitos experimentos com o intuito de criar BOWs para o governo, seu objetivo principal era desenvolver um "super-humano", chamado Tyrant, em honra do vírus.

História

Em 04 dezembro de 1966, o vírus Progenitor foi descoberto por uma equipe liderada pelos expedicionários Oswell E. Spencer e James Marcus. Estes pesquisadores, juntamente com Sir Edward Ashford - um amigo da família de Spencer - que investiu grandes quantias de dinheiro nas pesquisas que envolviam o vírus. A maior parte da pesquisa foi realizada por Marcus, e Ashford, que morreu em julho de 1968. Depois disso, Spencer tomou seu cargo na Umbrella Corporation. Marcus tinha poucos recursos para pesquisa, até que Spencer concordou em contratá-lo como pesquisador e diretor do Umbrella Research Center, colocando os vastos recursos da mesma em suas mãos.

-

Marcus os obteve em sua mão, e louco por poder, investiu grandes quantias em sua pesquisa, e exigiu inúmeros recursos para aperfeiçoar e melhorar o que ele dizia ser a "obra de sua vida". Isso levou á uma briga entre Marcus e Spencer, que disse que só continuaria bancando a pesquisa se ele criasse um vírus com 100% de funcionalidade para compensar o dinheiro gasto, já que os custos eram muito altos. Isso deixou ele e seus estagiários da Umbrella Albert Wesker e William Birkin, contra a parede.

A Umbrella Corporation usou suas finanças para desenvolver o vírus sem que as autoridades internacionais soubessem. Com o tempo, Marcus modificou e evoluiu o vírus, criando o primeiro BOW eficaz para ser produzido em massa e cuidadosamente estudado pela Umbrella Corporation. Ao injetar o vírus nas sanguessugas, as habilidades de ambos foram combinadas, e o T-Vírus logo viu a luz, em 1978.

Embora a maior parte da pesquisa sobre o vírus tenha lugar no Laboratório Arklay debaixo da Mansão Spencer de faixada, cerca de 12 Kms a noroeste de Raccoon City e do Centro de Treinamento da Umbrella, que estava ás ordens de Marcus, e da Umbrella americana. Spencer, juntamente com a Umbrella européia mandaram unidades atrás de Marcus para obterem o T-Vírus, modificarem, e criarem um outro vírus ainda mais potente. Marcus ficou contra Spencer, já que esse queria tomar sua criação para ganhar dinheiro em cima dela. Mas nada foi feito da parte de James Marcus, já que ele foi assassinado antes que pudesse tomar alguma atitude. Assim, William Birkin veio a ser conhecido pela Umbrella como o verdadeiro criador do T-Vírus.

Durante esses anos, um grande número de cobaias foram infectados com o T-Vírus no Laboratório Arklay, em especial uma: Lisa Trevor. Durante anos, ela sofreu testes com vários tipos do vírus, sendo torturada intensamente. Apesar de tudo, ela sobreviveu.

William Birkin cresceu cheio de marra, pelo fato de ter sido creditado como o criador do T-Vírus, e desenvolveu uma infinidade de armas biológicas para servirem como portadores do vírus, e para garantir um índice de morte de 100% em qualquer local onde o vírus se espalhasse. Entre essas armas estão os Hunters (criados pela fusão de um óvulo humano fertilizado com T-vírus á um DNA réptil), os Ivies (plantas que se misturaram com o DNA humano e cresceram em proporções anormais, assim como a violência e as habilidades), as Chimeras (mistura entre o DNA de uma mosca e o de um humano, com enorme força, reflexo e garras), e os Cerberus (cães infectados - especificamente da raça Doberman), e a mais importante, que levou Birkin ao sucesso: o Tyrant.

Mais tarde, o corpo de Lisa Trevor, infectado com todo tipo de vírus, se deteriorou á níveis desumanos. Ele, notando que ela estava, enquanto uma não-zumbi, incrivelmente forte, mais inteligente, e imune a todo tipo de dano, ele decidiu testar o NE-α Type (que até então tinha a fama de ser extremamente letal, matando qualquer tipo de hospedeiro, sem importar o quão forte ele era, e em cerca de cinco minutos ter controle sobre ele) nela. Os resultados espantaram Birkin: o corpo de Lisa, agora um misto de muitos tipos de vírus já criados, superou o parasita e absorveu suas habilidades de rejuvenescimento, dando-lhe ainda mais as capacidades destrutivas, maior força e invulnerabilidade total á tiros. Mesmo com algemas ela não poderia ser detida. Depois de ela ter sobrevivido á extração do G-Vírus, matou todos os que estavam próximos. Embora, devido às propriedades do primitivo G-Vírus dentro de suas veias, a morte não conseguiu levá-la embora tão facilmente. Ela se escondeu durante uma década no pátio da Mansão Arklay.

Quando chegou a hora, no início de 1998, James Marcus resuscitou, rejuvenescido pelo imenso poder do primeiro T-Vírus, coordenado em um ritmo constante por seu próprio DNA e de seus sanguessugas. Por mais de três décadas, a ameaça T-Vírus tinha sido evitada, mas no quando ele se despertou, a floresta Arklay foi lentamente tomada pelo agente infeccioso. Em pouco tempo, os laboratórios de Arklay tinham sido destruídos. Foram infectados pela água contaminada, espalhando-se por todos os funcionários da redondeza, ao longo dos dias entre 11 de maio e final de junho de 1998.

Acreditavam que o Centro de Treinamento também tinha sido tomado. Duas equipes táticas da Umbrella foram enviadas para avaliar a situação e reativá-lo, mas foram todos mortos pelas criaturas que estavam no local.

A partir daí, a história da floresta começa a ficar mais enfática: assassinatos diversos estavam ocorrendo e um grupo avançado de uma unidade de elite paramilitar - a equipe Bravo  da STARS  - foi enviado para Raccoon City para destruir a ameaça, assim como sua causa. Apenas quatro dos membros deste esquadrão (Rebecca Chambers , Enrico Marini , Kenneth J. Sullivan , e Richard Aiken) sobreviveram à missão. Todos eles se esconderam na enorme mansão e em suas áreas adjacentes. Na noite seguinte, a [1]equipe Alpha da STARS procurou refúgio na mansão, depois de perder um membro em um ataque de uma matilha de Cerberus, mutantes Dobermans, que infestaram as terras.

Mais tarde, os membros remanescentes do STARS reuníram-se no laboratório subterrâneo onde o Tyrant (T-002) Type foi mantido. Este Tyrant foi detido por Albert Wesker temporariamente, e foi morto por um tiro de lança-foguetes em um ataque feito pelos STARS restantes, na tentativa resgatar o membro do esquadrão Alpha, o piloto Brad Vickers.

Após a demolição da mansão, pensou se que não havia mais nenhuma amostra de vírus. Mas quando o laboratório subterrâneo de William Birkin foi atacado pelo Black Ops, da Umbrella, em setembro de 1998, em uma tentativa de recuperar o G-Vírus, um outro surto seguiu. Esta infecção abrangeu toda Raccoon e terminou na quarentena forçada de toda a cidade. A Umbrella Corporation foi imediatamente exposta pela mídia como criadora do vírus, devido à enorme quantidade de evidências dos poucos sobreviventes, e depois disso foi fechada.

Mesmo assim, um outro surto aconteceu no final de 1998, em Rock Fort Island. Desta vez, eram apenas Albert Wesker e seus novos empregadores, chamada apenas de a Organização. Este terminou com a demolição parcial das instalações da Umbrella no local e a destruição total do Centro de Pesquisa da Umbrella no Polo Sul.

Outro surto ainda ocorreu em 1998, desta vez em Sheena Island, a "Usina Tyrant", uma propriedade da Umbrella. Centenas de adolescentes de todo o mundo foram sequestrados e levados para lá para serem dissecados e terem extraídos de si um hormônio importante para o desenvolvimento do BOW Tyrant. Essa infecção foi causada pelo, agora megalomaníaco, comandante Vincent Goldman. A ilha foi "esterilizada" quando o sistema de auto-destruição foi ativado.

Outro ocorreu em 2002 em um navio de luxo de propriedade da Umbrella, o Spencer Rain, que foi causado por um ex-pesquisador da Umbrella que se tornou um bio-terrorista, chamado Morpheus D. Duvall, que foi demitido depois que a empresa o usou como um bode expiatório para o desastre nas instalações de Arklay. A tripulação do navio e seus passageiros foram transformados em zumbis, ou foram mortos pelo BOW que foi enviado para lá. Esse foi destruído quando caiu em uma ilha que abrigava a também infestada Umbrella Atlantic Facility.

Também em 2002, um membro do sindicato de tráfico da Amazônia se auto-denominou "T", mas não tinha nada a ver com o vírus T-Veronica. Após recrutar "T" e BOWs através de um grupo no mercado negro envolvendo Ada Wong, o líder do sindicato, Javier Hidalgo, preparou-se para a guerra. Ele também comprou amostras do T-Veronica de Albert Wesker, e começou a usá-lo em sua esposa, com o objetivo de curá-la de uma infeliz doença degenerativa. Depois que sua filha fugiu, Javier, furioso, liberou o T-vírus em toda a área próxima. O vírus se espalhou para pelo menos duas aldeias, transformando seus habitantes em zumbis. Leon S. Kennedy e Jack Krauser deteram Javier, com a ajuda de sua filha.

Um ataque bioterrorista em 2005 á Índia foi interrompido pela Vacina-T, da empresa WilPharma. Mas na verdade, esse ataque foi planejado por um pesquisador da WilPharma, que queria demonstrar o poder do vírus e de sua vacina para os compradores do mercado negro.

O último surto conhecido ocorreu em 2005, em Aeroporto de Harvardville, onde a infecção começou depois que um zumbi entrou no prédio e começou a atacar as pessoas que estavam dentro do edifício. Um surto de pequena escala também aconteceu próximo á instalação da bio-cúpula pertencente á Corporação WilPharma, depois que uma bomba foi detonada. No entanto, ambas as instalações foram eventualmente esterilizadas.

Algum tempo depois do surto de Raccoon City, uma série de ataques bioterroristas começou a acontecer em todo o mundo, e o vírus usado é sempre o T-Vírus.

Incidentes

Estes são a seguinte lista de incidentes de risco biológico envolvendo o T-vírus. Há outros focos de pequena escala em outras partes do mundo, mas a informação não está disponível um deles.

Infecção

-

Efeitos da Infecção

O T-Vírus é construído como muitos vírus, como o vírus entra em contato com a membrana de uma célula, que insere suas código genético na célula. A célula absorve o genoma viral em sua genética próprio make-up, que assume funções da célula. A célula começa a produzir descendentes do vírus original. Os novos vírus são então liberados da célula hospedeira e infectar as células vizinhas, que começa todo o processo novamente. [12]

O T-Vírus mata e substitui organelas mitocondriais com uma réplica de si mesmo. carece de fontes? ] O vírus então se combina com outras células para produzir energia. carece de fontes? ] A energia produzida é apenas o suficiente para alimentar os neurônios motores do cérebro e básico inferior funções. carece de fontes? ] O corpo do hospedeiro reanimado, então, fica com a intensa necessidade de alimentar a fim de repor as fontes de energia sem ter que sacrificar seu próprio tecido. carece de fontes? ] Medidas tomadas pelo anfitrião neste período de tempo muito semelhantes a de "zumbis" descritos nos filmes de terror, e são, portanto, apelidado por esse nome. carece de fontes? ]

No entanto, o T-vírus só pode funcionar adequadamente por consumir a célula a fim de produzir a sua energia. Esta decomposição lenta de células leva à degradação gradual do hospedeiro, causando necrose. O virus incorpora-se no ADN do hospedeiro, o que modifica substancialmente lo. É por isso que as criaturas, tais como abelhas e aranhas, só tem mutação muito menor, tal como o aumento de tamanho, quando comparado com a mutação humana causada pelo vírus.

Se o hospedeiro humano estar vivo no momento da t-Virus infecção, todas as funções superiores do cérebro são destruídas. Isso deixa apenas o cerebelo para governar o comportamento. Isso deixa o hospedeiro infectado com um comportamento muito animalesco. Como o vírus se espalha, ele danifica o hipotálamo. Isto produz um fluxo massivo de neurotransmissores, enzimas e hormonas, tais como a norepinefrina e dopamina. Esses efeitos, combinados com os sintomas dolorosos da infecção, induzir uma agressividade raiva psicótica, fome persistente e crescente em pessoas infectadas.

No caso de o hospedeiro ser humano morto, no momento da infecção, apenas a energia necessária é produzida a energia das funções cerebrais inferiores. Estas funções são responsáveis ​​pelos instintos mais primitivos, como andar e comer.

Em ambos os casos, a sua aparência em estágio avançado e comportamento são características do amor de seu nome, um zumbi.

Se um anfitrião fase final de ser humano inconsciente, o corpo estava em uma fase de dormência aparentando estar morto. Na realidade, o anfitrião está rapidamente transformando devido ao T-vírus se tornar hiperativo. Dentro do intervalo de tempo de uma hora, o sistema esquelético e muscular deteriorada é reconstruída em uma forma mais forte e mais durável. Desenvolvimento pode ser visto de afiados dentes caninos e garras de barbear, escoa sangue fresco no restante da pele dando-lhe um tom avermelhado, os avanços em decomposição, e os olhos intactos tornar-se um branco brilhante. Umbrella pesquisadores do Laboratório Arklay batizaram esta etapa " V-ACT ", referindo-se a criatura resultante também conhecido como" Cabeça Vermelha ". Para despertar, o cérebro deve ser subitamente de volta à consciência com um aumento leve, mas importante na inteligência, e grande aumento de agilidade e agressividade. Como conseqüência desta mutação rápida, quebra celular atinge um ponto crítico, onde o anfitrião não pode regenerar corretamente e pode ser morto de forma permanente.

Se por acaso uma série T-vírus humano deve sobreviver passado a mutação cabeça secundária carmesim com pouco ou nenhum dano, o vírus pode realmente fortalecer as células danificadas / restantes, resultando em um Licker , uma mutação Chefe Carmesim levada ao extremo. O mais próximo pedaço de evidência desta possibilidade seria o Licker Regis ou "Suspenso", que é encontrado em Raccoon City Apple Inn , como o espécime parecia estar indo através dos estágios de mutação resultando na mudança de um Chefe Carmesim a um Licker.Isto deve-se evidente para o "lamber" e pendurado capacidades presentes em ambos suspendido e Lickers, mas também a camada de pele ainda ligado, juntamente com a maioria das características físicas humanos. Em Lickers regulares, o anfitrião possui uma língua comprida e poderosa, da qual deriva seu nome, e enormes garras.A pele tem tudo, mas desapareceu, revelando o músculo subjacente, eo cérebro está exposto. Não se sabe ainda que quanto mais mutação pode realmente ocorrer após a forma de Lickers, como todos conhecidos un-adulterados espécimes foram destruídos na destruição de Raccoon.

Wesker observa que ele observa semelhanças nas mutações aparentemente aleatórios dotados pelo vírus (como exemplos, ele cita as mutações sofridas por Sergei Vladimir e que ele sabia de James Marcus mutações ") e explica que ele acredita que a mentalidade do hospedeiro é um fator crucial para explicar a mutação (por exemplo, Vladimir se torna o que Wesker chama de "um monstro cujo próprio corpo é a imagem do sofrimento", revelando o que Wesker considerado verdadeiro Vladimir, eo rejuvenescimento vivida por Marcus, um homem idoso que, compreensivelmente, desejado e controle da restauração de sua juventude vibrante, características que foram desenvolvidas para a sua própria mutação eventual, incluindo sua verdadeira loucura ea mutação horrível que venceram no final), e brevemente se pergunta onde é que esta teoria se encaixam com suas próprias mutações.

Esta teoria se encaixa com a introdução de um dos esteróides necessários para a criação do Tyrant produzido em massa, a Nonserotonin Hetero Beta , e que poderia significar que o vírus se manifesta em formas diferentes, dependendo da presença ou ausência de determinadas hormonas no cérebro humano. Seguindo esta linha, que não é um pressuposto ridículo acreditar quer certos vírus são melhores para a produção de certos tipos de mutações dependendo dito hormonas.

Meios de Infecção

O T-vírus é capaz de vários métodos de infecção assunto. Arquivos de pesquisa fornecidos na instalação Montanhas Arklay identificam o vírus como tendo uma estrutura de proteína. Como tal, é provável que todos os métodos conhecidos de viral da experimentação da Umbrella (conhecido como Armas Bio Orgânicas ) com o T-vírus foram iniciadas por injeção direta do vírus no hospedeiro. Isto foi considerado meio principal do guarda-chuva da infecção.

  • Água: Uma das teorias para o surto inicial no Laboratório Arklay é que os cientistas e pesquisadores de lá foram infectados uma vez que o T-vírus contaminou o abastecimento de água.
  • Ar: Embora existam discrepâncias entre o material canônico e não-canônico sobre se ou não o T-vírus é um vírus transmitido pelo ar, quando o vírus eclodiu no Laboratório Arklay, os trabalhadores de limpeza usavam ternos bio-químicos de proteção. Este é o principal argumento para aqueles que sentem que o vírus é um patógeno no ar, mesmo que apenas por um curto período de tempo. No entanto, o uso de ternos hazmat protecção não prova que o vírus está no ar, mas apenas que os trabalhadores foram cautelosos em se proteger, talvez do contato acidental com o vírus (ou seja, toque). Em Resident Evil: Code Veronica, está implícito que o T-vírus escapou do laboratório Ilha Rockfort através de um duto de ventilação quebrado, resultando em um surto temporário aérea que contaminou pessoas que estejam próximas e espalhar de lá via os zumbis atacando. Ao longo dos títulos Resident Evil, apenas os filmes de ação ao vivo têm mostrado que é Airborne - mas apenas no primeiro filme, com a exibição segundo e terceiro, só passando por contato direto(ver abaixo).
  • Transmissão Fluidic direto: Qualquer pessoa atacada por um hospedeiro infectado em combate, seja por mordida, arranhão, corte, facada ou terá o vírus transferido para sua corrente sanguínea através do contato com fluidos corporais infectados e tecidos. A Corp Umbrella acredita que este é um meio secundário de infecção. Para fins da história, no entanto, a maioria dos personagens principais dos jogos nunca foram canonicamente mordido ou esfaqueado, embora mesmo altamente infecciosas vírus do mundo real nem sempre infectar a vítima após uma exposição (mas dado os ataques implacáveis ​​dos infectados, uma exposição pode não significa, necessariamente, um único arranhão ou mordida).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória