Fandom

Resident Evil Wiki BR

T-G vírus

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

O T-G vírus é um vírus mutagênico.

História

O T-G vírus foi criado pelo ramo europeu da Umbrella, em Paris. É a combinação, á nível molecular, dos vírus T e G. O vírus é também denominado Reagente 92.

Propriedades/Desvantagens

O T-G vírus, mostrado como um líquido verde, tem as seguintes propriedades: conceder ao hospedeiro o poder de soltar ataques elétricos de extrema alta voltagem, e conceder ao mesmo um campo eletromagnético; que o protege. O vírus não danifica o cérebro; deixando o hospedeiro com sua inteligência e razão, e também aumenta sua força e velocidade. Armas de fogo são inúteis contra o vírus, devido á proteção do campo eletromagnético.

A única desvantagem do vírus é: se o hospedeiro é ferido, um rápido aumento na mutação celular ocorre. Mas se muito ferido, o G-vírus entra em ação, mutando descontroladamente o hospedeiro e diminuindo qualquer função mental do mesmo.

Arma contra o vírus

Há uma arma especial da Umbrella, criada para causar destruição física á nível molecular de qualquer mutante do T-vírus ou do G-vírus. Esta pode ser usada contra mutantes do T-G vírus, além de poder quebrar seus campos eletromagnéticos, deixando-os vulneráveis.

Transmissão/Cura

O T-G vírus é muito mais contagioso do que o T-vírus. Não há cura feita ou descoberta contra ele.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória