Fandom

Resident Evil Wiki BR

Tânatos

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Thanatos era uma única Tyrant espécime criado por desonestosUmbrella Corporation cientista Greg Mueller . Durante o surto de Raccoon City, Greg lançou Thanatos em desafio da produção em massa de Tyrants da Umbrella.

Tabela de Conteúdo

[ Esconder ]*Um fundo

Fundo editar

Durante o surto, Greg formou uma parceria com Peter Jenkins emRaccoon University com a oferta de ajudar-lhe criar uma vacina para o T-vírus . T-Sangue sangue, de uma criatura infectada com o T-vírus, foi oferecida por Greg para ser obtidos para criar a vacina.Greg tinha em mente para conseguir o sangue de Thanatos. No entanto, Peter descobriu que Greg estava ajudando a criar a vacina puramente devido a uma vendetta pessoal, e que Greg realmente procurou usar a cura como uma alavanca contra a Umbrella. Como tal, Peter se recusou a continuar pesquisando com ele, e, portanto, T-Sangue de Thanatos foi inútil. Thanatos, entretanto, não permaneceria dormente.

O surto editar

Um Umbrella Biohazard contramedidas Serviço equipe foi enviada pela Umbrella, como parte da Operação: Cogumelo do Imperador . O objetivo era entrar no terreno da Universidade de Raccoon e recuperar o Tyrant, ou se a criatura era muito forte para conter, matá-lo e recuperar os restos mortais. A operação estava pronto para ir adiante 0535-0635 em 01 de outubro de 1998 , o último momento disponíveis para a empresa. [1]

Já ciente da intenção da Umbrella, Greg lançou sua criação com a intenção de aniquilar o time. [2] Algum tempo todo o tempo de iniciação da missão, a equipe UBCS, composta por seis agentes, incluindo Karl ; Dustin eNicholai Ginovaef , fez contato com a criatura na Praça volta . Manter sua distância, a equipe continuou a abrir sub-máquina tiros em uma tentativa de derrubá-lo. A tática não conseguiu levá-la para baixo, e outro componente do plano - Nichaolai coletar o desejado T-Sangue de trás - levou-o em um rampage homicidas, matando os componentes terrestres lado da equipe, incapazes ou simplesmente desconhecem Nicholai para ele para matar.Thanatos então levado o corpo de um dos mercenários para Greg para seus propósitos pesquisando. [nota 1]Nicholai iria iniciar os preparativos para um outro encontro, deveria ter lugar. [3]

Thanatos então começou a perseguir um grupo rag-tag de refugiados por toda a universidade, possivelmente sob as ordens de Greg. Seja qual for o motivo, ele falhou, e os sobreviventes conseguiram escapar, é compreender.Na verdade, os sobreviventes conseguiram derrubar temporariamente Thanatos com um choque elétrico, levando o pod com T-Sangue com eles. Após o assassinato de Greg por Nicholai, ea ativação das acusações C-4, ele passou o tempo em esconder criação, Thanatos novamente tentaram, sem sucesso, para pegar os sobreviventes, enquanto eles fugiram. Enquanto eles escaparam para a segurança temporária da Praça Back, o C-4 saiu, destruindo uma parte do prédio da universidade e trazendo o teto baixo em torno de Thanatos. Embora esta gravemente ferido e que lhe custou um braço, ela também fez com que ele se transformar em um monstro conhecido como "Thanatos R."

Após a sua mutação, Thanatos voltou a perseguir os sobreviventes para fora da universidade. Como eles fizeram o seu caminho para a evacuação, Thanatos cortá-los. Embora pudesse facilmente ter dominado o grupo, a sua resistência provou uma vantagem. Ainda assim, Thanatos rapidamente retomou a sua perseguição em plena força. Na Praça da Frente , Thanatos interceptou os sobreviventes para a terceira e última vez. Eles utilizaram umShooter Ampule caiu por um soldado morto. Através da inserção de uma amostra do Daylight antígeno - uma vacina para o vírus t-feita com sangue muito Thanatos "- nele e atirando-o em Thanatos, derrotá-lo e fugir da cidade. No entanto, seu corpo tinha os meios para combatê-lo. [4]

Características editar

Thanatos foi facilmente reconhecido pela sua exibição sublime de agilidade, força bruta, e instinto de sobrevivência aguçado. Ao perseguir os sobreviventes em toda a Universidade, exibido Thanatos sua rapidez, facilidade outrunning todos os sobreviventes. Thanatos poderia rapidamente matar suas vítimas, simplesmente apunhalando a sua garra para eles. Foi completamente impermeável a todas as armas pequenas, e a única maneira conhecida para causar-lhe dano foi uma dose intensa de eletricidade. Tudo isto culminou em Thanatos forjar em uma máquina de matar perfeita.

Depois que ele foi enfraquecido pelo colapso da Universidade, passou por uma mutação que aumentou seu tamanho e força. Ao tornar-se Thanatos R, tornou-se caracterizado por sua altura imponente, com mais de 12 metros de altura, um corpo maior e reforçada, uma garra única maciça, ea perda de um braço.

Trivia editar

  • Na mitologia grega, Thanatos era a personificação da morte, o filho de Nyx , e irmão de Hypnos .
  • Apesar de ter o coração exposto, que são caracterizados por Tyrants, não parece ser um ponto fraco, como é com outros tiranos.
  • Thanatos é mostrado ter sobrevivido a vacinação t-vírus em um dos finais, que fala muito sobre a sua resistência e força. Não se sabe exatamente como o Tyrant teria sobrevivido, como nenhum outro Tyrant foi exposto a uma vacinação.
  • Thanatos é o deus grego da morte. Esta não é a primeira vez que uma divindade personificada grega tem sido referenciado na série. Outros exemplos incluem a deusa Nêmesis, da vingança, Hypnos, deus dos sonhos, e Nyx, deusa da noite.
  • Durante a sua forma padrão, ele é o tirano que só pode fazer um ataque morte instantânea. O jogador vai perceber esta ação como ele vai ficar parado em um lugar e começar a gemer, esfaqueando qualquer personagem em seu caminho.
  • Também em sua "forma padrão", é recomendado usar a Handgun contra ele.
  • The Knife Folding pode causar danos cinco vezes mais em sua forma de mutação. No entanto, é recomendável usá-lo como Cindy, devido a sua capacidade de se esquivar de qualquer ataque.
  • Artwork Thanatos "conceito mostrou-estar vestido com um terno formal e óculos.
  • Enquanto estiver jogando Showdown 1 e 3 com George , antivírus tiro com o atirador ampole tratará 400HP a esta Tyrant.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória