FANDOM

Spectre
17

Especialista em espionagem, Vladimir Bodrofski (Spectre) fez parte do serviço de segurança da extinta União Soviética.

Com muitos contatos e trânsito livre entre o submundo da espionagem e a “vida real”, Spectre usou suas habilidades para chantagear pessoas importantes a fim de ter ganhos pessoais, porém isso fez com que ele tivesse sérios problemas com as autoridades soviéticas, e por conta disso acabou deixando a sua terra natal, Rússia.

Quando isso aconteceu, a Umbrella já estava de olho em suas habilidades e via nele como uma adição importante a USS. Ao ser contratado pela corporação, seu serviço caiu como uma luva, garantindo que informações vitais chegassem ao alto escalão da Umbrella, e ajudando o seu esquadrão, Wolfpack, a ter certas vantagens no campo de batalha.

Com diversas habilidades e equipamentos especiais em campo de batalha, Spectre tem um mini mapa especial em seu visor, que lhe revela qualquer inimigo que esteja nas proximidades. Aliado a seus olhos de águia, o mini mapa também revela itens importantes que estejam ao seu redor.

Spectre ainda possui um visor especial equipado com visão térmica, que lhe permite ver alvos vivos. Ele tem um scanner de ameaças, no qual consegue escanear toda a área ao seu redor e compartilhar essas informações com seus parceiros de equipe. Também tem um poderoso sonar capaz de detectar inimigos e aliados, mesmo através de paredes e objetos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória