Fandom

Resident Evil Wiki BR

Sherry Birkin

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"Não deixarei que nada de mal aconteça com você. O mundo te necessita!"
— Sherry para Jake Muller

Sherry Birkin (Nascida por volta de 1986 - 27 anos no ultimo jogo (Resident Evil 6) é filha de Annete Birkin e Willian Birkin.

Biografia

Sherry nasceu em torno do ano de 1986. Seu pai era um pioneiro na pesquisa do t-Vírus para o Umbrella Corporation, e ambos ele e sua esposa trabalharam no laboratório de Arklay nos subúrbios montanhosos de Raccoon City. Devido à sua participação chave no desenvolvimento de armas biológicas para a Umbrella, os horários de trabalho de William e Annette eram muito intensos e ocupados, e como tal não eram sempre ao redor como Sherry cresceu. No entanto, ela amava muito seus pais e gostava de passar o tempo que ela tinha com eles, com seus pais sentindo o mesmo. Em 1995, William e Annette foram transferidos do Laboratório Arklay para um laboratório subterrâneo recentemente construído nos subúrbios de Raccoon City para terminar o trabalho de William sobre o G-Vírus, uma subespécie do Vírus Progenitor que foi teorizada para ser capaz de melhorar geneticamente o humano.

Sua vida mudou completamente em Resident Evil 2 quando em uma visita ao departamento de policia de Racoon City,quando encontra Claire Redfield,Sherry conta que seu pai,a duas semanas atrás,havia injetado em sí próprio,o G Vírus  e estava procurando-a  para colocar um embrião em seu corpo,foi horrível para a mesma perder os pais,saindo de Raccoon City junto com Leon S. Kennedy e Claire, Sherry decide seu futuro anos depois.

Resident Evil 6

Em 2013,Sherry está de volta em Resident Evil 6 quando sua segunda jornada começa,sua missão era encontrar Jake Muller,e traze-lo para que seu sangue fosse usado no antidoto para todo o resto da população, Jake,era filho de Albert Wesker,e consigo trazia o anti-corpos,em um preço realmente salgado oferecido por Jake em troca de cooperação com todo o plano,Sherry aceita,e os dois seguem até se encontrarem com Leon, o mesmo conta que,Derek era do mal,e havia jogado um gás em toda a população,transformando todos em zumbis,inclusive o presidente Adam,morto por Leon em cooperação com Helena.  

Seguindo tudo, Sherry re-encontra Chris,em uma situação não muito boa,tendo que agir contra Jake para evitar um confronto do mesmo,o jogo segue,e no fim,Sherry escapa junto com Jake,mais não sem antes dar um simples tchal para um velho amigo..Ustanak.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória