Fandom

Resident Evil Wiki BR

Sergei Vladmir

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página
O coronel Sergei Vladimir (Russo: Сергей Владимир) era um executivo de alto escalão da Umbrella
Sergei.jpg
Corporation , altamente reconhecido como o capitão da companhia da Guarda, e Oswell E. Spencer é oficial mais leal. Ele foi o principal antagonista de Resident Evil: The Umbrella Chronicles .

História

Sergei Vladimir era um oficial em serviço paramilitar da Umbrella. Durante seus dias de exército, ocupou o posto de coronel e foi ainda referido pelo posto mais de dez anos depois. Seu olho direito ficou cego após um acidente no campo de batalha. Com o santuário da União Soviética destruída, Rússia roubado de sua antiga glória, Sergei foi gentilmente cedida uma posição mais poderosa por Spencer, quem recebeu as ordens de diretamente. Os dois teriam se tornado amigos próximos e Sergei poderia adaptar uma forte lealdade para com Spencer em gratidão eterna, certificando-se que qualquer um de seus superiores de desejos, mesmo os mais radicais, foram realizadas por qualquer meio necessário. Ele estava envolvido em Tyrant , pesquisa e sua experiência em assuntos militares fizera instrumental na fundação da milícia privada da Umbrella, o Biohazard Umbrella contramedidas serviço .

Durante seu tempo em guarda-chuva, Sergei cresceu uma certa rivalidade com outro empregado perto de Spencer, Albert Wesker . Wesker parecia ter segundas intenções e começou a suspeitar das intenções de Spencer também. Sergei acreditava que Wesker não poderia ser confiável e, inevitavelmente trair a empresa e seu líder. Ambos os homens estavam sempre à garganta um do outro, e como superior Wesker, Sergei foi muitas vezes desagradou a encontrar Wesker não obedecer as ordens ao pé da letra e nunca hesitou em puni-lo por falha ou lembrá-lo que estava no comando. Wesker não parecem estar assustados com as ameaças de Sergei, mas os dois homens realizou um respeito mútuo um pelo outro, independentemente e manteve um olhar atento sobre o outro.

Envolvimento Tyrant

Como um dos raros indivíduos cuja constituição genética foi capaz de produzir um tirano, Sergei tornou-se o modelo genético para a maioria dos programa da Umbrella Tyrant mais tarde, além do T-001 e T-002 projectos iniciados pela equipe liderada por Albert Wesker e William Birkin . Sergei também ordenou a re-engenharia de duas T-103 Tyrants, a fim de produzir seus guarda-costas pessoais, conhecidos como " Ivan ". Os 10 clones de Sergei mais tarde formar a base do modelo T-103, que forma cada guarda-chuva fabricado modelo Tirano daí em diante. A produção em massa de T-103, que foi encabeçado em Sheena Ilha baseou-se no inicial Sergei clones, enquanto T-103 é implantado com o Tipo NE-α tornou-se Nemesis T-Type .

Vladimir também era muito envolvidos em obras de ciência, e do projeto Tyrant. Embora não seja tão cientificamente qualificados como outros cientistas notáveis ​​tais como Alexia e Alexander Ashford , ele era extremamente inteligente, e sua obra foi, sem dúvida Tyrant TA.LOS , que liderou a criação de. Ele continuamente auxiliado a produção de seus Ivans, principalmente, contribuindo DNA e teste de variáveis ​​psicológicas que poderia criar a partir do original, a linha T-103. Sergei viu os tiranos como seus "irmãos" que iria ajudá-lo na concretização de uma nova era sob a bandeira da Umbrella.

UMF-013 ea Rainha Vermelha

No Centro de Pesquisa de Umbrella , Sergei mandou um de seus Ivans para "punir" Wesker por sua falha para que a instalação em funcionamento. Wesker escapou com vida, com apenas a destruição da instalação dando-lhe uma chance de escapar, causando Sergei dizer "eu acho que ele não gostava de sua lição". Depois, Sergei e seu guarda-costas foi para a Montanhas Arklay Spencer Mansion . Rebecca Chambers discretamente o vi sair da mansão ao lado do Ivan carregando o protótipo TA.LOS. Eles foram atacados por um grupo de Cérbero ", mas o Ivan facilmente despachados-los. Sergei foi então enviado para Raccoon City para recuperar a UMF-013 núcleos de processamento, que Sergei tinha carregado todos os dados da Umbrella em. O helicóptero transportava também um Diretor Umbrella Unnamed a bordo, que pensou Sergei foi imprudente por ter roubado o núcleo da empresa, apesar do fato de que ele estava em ordens de Spencer. Sergei, sendo "instável" para fazer esta jogada nos olhos do funcionário, tomou o comentário como uma piada e apontou como nenhum dos heróis da história são estáveis ​​em suas ações. Sergei também reconheceu como os dados do núcleo permitiria Umbrella para renascer das cinzas da derrota. Ada Wong conseguiu pegar uma carona no núcleo computador como ele foi rebocado abaixo do helicóptero, passando despercebido por Sergei. O míssil lançado pelo governo destruiu Raccoon City, no momento seguinte, passando apenas metros de distância do helicóptero como Sergei assisti.

Sergei viu entrar para a história como um herói por causa da última tarefa Oswell E. Spencer tinha deixado com. Após a destruição de Raccoon City, o governo tem suspeita de Umbrella e sua posição no mundo foi diminuindo, tornando-se um navio afundando e não mais um santuário para seus planos. Spencer não teve escolha senão continuar a distanciar-se dos olhos do público, que ele nunca tinha ficado perto de, em primeiro lugar. No entanto, antes de entrar no esconderijo, Spencer precisava de alguém para tomar conta do que restava da sua corporação. Ele escolheu Sergei, seu subordinado mais fiel e leal, confiante de que ele seria capaz de manter a empresa aparentemente condenado. Sergei foi nomeado o diretor executivo da Umbrella em algum momento entre 1998 e 2003. É provável que o contacto dois ainda mantida nos bastidores. Como seu primeiro decreto como o líder da Umbrella, Sergei mudou todos os dados da empresa e ativos para a instalação do Cáucaso disfarçado como uma refinaria de petróleo.

O Crepúsculo dos Umbrella

Wesker se infiltrou na base, ao mesmo tempo um biohazard dizimado cerca de 98% da equipe de pesquisa.
SergeiUC.jpg
Wesker conseguiu apanhar um comboio para o eixo principal, onde conheceu Sergei uma segunda vez. Desta vez, Sergei enviou seus dois Ivans para matá-lo. Uma equipe liderada pelo ataque Chris Redfield e Jill Valentine entrou na base, com a intenção de destruir a Umbrella para o bem. Nada disso teria sido possível se não fosse para ações de Wesker.

Sergei ficou no caminho da tentativa de Wesker para roubar dados da UMF-013 e, depois de lançar os TA.LOS lutar Chris e Jill, ele se transformou em uma criatura Tyrant-like enorme (indicação de que ele infectado se momentos antes de Wesker pegou) . Os tentáculos ligando os braços fundidos em um tentáculo grande. No final deste apêndice é uma garra perigosa que pode ser utilizada para o movimento ou ataque.

Durante a luta, Sergei parecia desfrutar dos golpes de Wesker dor emitidos para o seu ponto fraco, evidenciando uma perda de sanidade. Apesar de imensa força de Sergei, agilidade e armamento orgânico, Wesker destruí-lo, colocando um fim a seus delírios que a Umbrella e os tiranos, seus "irmãos", daria início a uma nova era para a humanidade. Líder definitivo da empresa derrotado, Wesker roubou todos os dados, comprimido em um disco, e fechou a Rainha Vermelha. A base foi desativada e todos os dados foram apagados no processo, terminando planos de Sergei e selando o destino da Umbrella.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória