FANDOM


Rodrigo.jpg

Rodrigo Juan Raval era um líder de equipe em Paris Força Umbrella 'Segurança da Umbrella Corporation , designado como o comandante da Unidade de Segurança 3.

Biografia

Rodrigo nasceu um nativo de uma pequena aldeia na Ilha Rockfort , com parentes (possivelmente os pais) chamado Robert e Maria . Isso durou até que a Umbrella Corporation comprou a ilha e destruiu a aldeia, obrigando todos os habitantes, incluindo Rodrigo, fora da ilha. Sem ter para onde ir, e nenhuma outra escolha, Rodrigo aceitou o trabalho de segurança com o mesmo grupo que destruiu sua casa.

Capturando Claire Redfield

Em uma reviravolta irônica, Rodrigo se juntou Umbrella força de segurança privada , e logo passou a comandar a sua própria unidade de comando de elite.

Quando postado em Paris, França, para proteger a Umbrella da Europa 's Lab Paris, Rodrigo eo resto dos guardas estavam envolvidos na emboscada da Umbrella procurados fugitivo Claire Redfield, que tinha vindo buscar seu irmão e companheiro fugitivo Chris Redfield . Claire trouxe destruição sobre a base, e foi capaz de matar ou ferir muitos de seus perseguidores. Mas foi Rodrigo que pessoalmente capturados Claire, com Rodrigo aprontar com ela e os dois segurando armas à cabeça uns dos outros.

Para capturar tais fugitivo procurado vivo, Rodrigo ganhou muitas recompensas e prestígio significativo. Rodrigo e sua unidade foram encarregados de transferir Claire para uma prisão na Ilha Rockfort, que agora era um treino militar de base / prisão ilegal.

Mudança de Coração

Inicialmente, Rodrigo não sentia nada por suas ações, apenas se preocupar com sua carreira e seus homens, saboreando com a oportunidade de assumir a atribuição de prestígio de levar sua equipe de comando de Rockfort e lutando BOWs de experiência de combate útil.

Isso mudou 8 horas mais tarde, quando uma equipe das Forças Especiais atacado Rockfort. Seu ar atinge impactando laboratório da ilha e libertar o T-Virus , mais mortal da Umbrella bio-arma, sobre a ilha. O surto transformou muitos dos sobreviventes em zumbis , e BOW muitos foram libertados.

Com base Comandante Alfred Ashford não fazer nada para detê-lo, Rodrigo e os soldados do ranking outras assumiu o comando, e conduzir uma defesa contra os zumbis. Logo no entanto, todos os soldados, incluindo unidade de Rodrigo, foram eliminados, e da ilha invadida.

Rodrigo permaneceu na clandestinidade dos mortos-vivos, tendo perdido sua arma algum tempo antes, e teve sérios ferimentos internos ao longo do caminho. Rodrigo rapidamente começou a lamentar tudo o que ele tinha feito nos últimos dias. E mesmo com a morte e destruição ao seu redor, Rodrigo resolveu encontrar e livre Claire de célula da prisão de isolamento.

Rodrigo chegou à prisão, e lançado Claire de sua cela, insistindo na sua licença, dizendo que ele iria ficar bem. Isto provou ser incorreta, como lesões de Rodrigo eram extremamente grave, e logo a perda de sangue e danos internos tomaram seu pedágio, tornando-se cada vez mais fraco Rodrigo. Apesar disso, Rodrigo permaneceu forte, ganhando uma pistola de um guarda de zumbi que havia caído da escada e se arrastou para a sala de célula. Rodrigo matou o zumbi com uma bota na cabeça.

Claire voltou algum tempo depois, o fornecimento de medicamentos para aliviar a sua dor, em troca de conselhos sobre a localização de peças do puzzle para escapar da ilha. Claire também a deixou mais leve, com Rodrigo para a sorte.

Rodrigo sobreviveu ao sistema self destruct sair e destruindo a maioria das instalações na ilha. Em seu caminho, ele viu Claire e Steve Burnside escapar em um Jet.

Morte

Rodrigo ficou ferido em catacumbas subterrâneas da ilha, perto dos túmulos de seus parentes, até que Chris Redfield veio em busca de sua irmã e encontrei com ele. Ao dizer-lhe o que aconteceu com ela, os dois homens foram subitamente atacados por um Worm Gulp , um worm t-Virus gigante infectado, que prontamente engolido inteiro Rodrigo. Chris conseguiu matar o verme, que prontamente cuspiu Rodrigo fora como ele morreu. Chris tentou salvar Rodrigo, mas as queimaduras com ácido infligidas pela exposição aos produtos químicos no estômago da criatura se mostrou fatal. Em seus momentos finais, Rodrigo acredita Claire para ser um anjo (dirigindo-la como tal para Chris) enviou para confortá-lo na preparação para ir para o céu. Antes de partir, ele deu mais leve de volta Claire para Chris, e morreu tranqüilo rodeado pela sua amada família.

Personalidade

Rodrigo era uma pessoa boa de coração, e um homem de consciência. Quando Rockfort passou por uma epidemia do T-Virus, Rodrigo ficou muito chocado com a aparência de monstros, especialmente quando eles voltaram sua equipe em espaguete. No esconderijo, Rodrigo acreditava em tudo quanto lhe tinha sucedido e guarda-chuva é como deve ser e era o que merecia. Recusando-se a ter o sangue de Claire em suas mãos, como se Claire morreu em Rockfort seria culpa dele, devido a ele ser responsável pela sua captura, e ele também começou a acreditar na causa de Claire para trazer guarda-chuva à justiça. Rodrigo lamentou também fechar os olhos e ignorar a sua consciência, quando em serviço de guarda-chuva, tudo por sua própria ganância e não se importando como isso afetou a si mesmo. Diante disso, Rodrigo não transferir a culpa em ninguém, exceto a si mesmo. Rodrigo era também profundamente religiosa, recusando-se a voltar para o suicídio, enquanto que sofrem a dor de seus ferimentos graves, devido a ser um pecado especialmente terrível, mas temia que ele estava indo para o inferno do mesmo jeito. Isso mudou quando Claire voltou para ajudar com seus ferimentos, em sinal de gratidão para libertá-la, e Rodrigo não acreditava que ele estava indo para o inferno depois de tudo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória