Fandom

Resident Evil Wiki BR

Ricardo Irving

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Ricardo Irving era um Tricell, Inc. pesquisador, trabalhando ao lado Excella Gionne , Wesker Albert , e a mulher misteriosa encapuzada. Ele também é o diretor de campo da Tricell petróleo dentro de Kijuju, mas também tem servido como um vendedor do mercado negro de armas biológicas. Esta característica lhe rendeu um lugar no Desenvolvimento da Tricell Resource Divisão, onde ajudou a financiar a investigação da Tricell por venda ilegal de armas biológicas. No final, porém, Ricardo era um homem bruto ganancioso que só se preocupava em ganhar dinheiro. É uma probabilidade de que ele era o único que forneceu Excella e Wesker com amostras de Plaga, uma vez que começaram a aparecer no mercado negro.

Biografia

Em 2006 , Ricardo foi contactado pelo mordomo de Oswell E. Spencer , Patrick . Esta reunião iria revelar para Ricardo a localização de Spencer, de modo que ele pode dizer Albert Wesker, quem estava envolvido com Tricell em uma capacidade no momento. Dado o sigilo da localização, pode-se presumir que o Ricardo também disse que várias pessoas dentro Tricell, um dos quais iria vazar o local para a BSAA , levando a Jill Valentine e Chris Redfield Wesker seguinte, portanto, colocando em movimento os acontecimentos de Resident Evil 5.

Relações de Irving arco não passou despercebida pela BSAA. Acreditando Irving estar completando mais um acordo com terroristas em Kijuju , a BSAA enviado Chris Redfield para se encontrar com Sheva Alomar e divisão Africano da BSAA, a fim de intervir e capturar Irving.

A falta BSAA de informações sobre localização de Irving era algo Irving foi capaz de explorar. Alterar o acordo a ser feito nas minas, ele lançou o Tipo 2 Plagas na Zona Autónoma Kijuju , onde o negócio foi originalmente vai ter lugar, com sucesso, criando uma armadilha. Ele, então, divulgou uma amostra de Uroboros na equipe da BSAA do alfa, que os eliminou. Ele não esperava porém, que Chris e Sheva foram capazes de destruir o monstro, nem se espera que eles reivindicam um disco rígido que não só revelou as ofertas localização real, mas também fez Chris e Sheva perceber o grande quadro do que estava acontecendo por diante.

Chris e Sheva cauda Irving através da aldeia e do campo de petróleo, onde Irving fez várias tentativas de eliminá-los, inclusive lançando um Popokarimu e um Ndesu sobre eles. Enquanto ele conseguiu dizimar equipe delta do BSAA, ele não foi capaz de parar os dois agentes.

Acreditando que não havia nada mais podia fazer, Irving planejava abandonar Tricell com sua riqueza acumulada. Antes que ele pudesse porém, ele foi emboscado pelo controlada Jill Valentine, que o obrigou a terminar o trabalho de eliminar Chris e Sheva. Ela lhe forneceu uma amostra do Plaga e ordenou-lhe usá-lo. Irving tentou eliminar Chris e Sheva, destruindo o campo de petróleo. No entanto, devido ao campo a ser mais seca do que o previsto, Chris e Sheva conseguiu escapar da explosão.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória