Fandom

Resident Evil Wiki BR

Reynard Fisher

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Reynard Fisher era um agente dentro do Bioterrorism Security Assessment Alliance 's ramo do Oeste Africano,

que forneceram informações e armas para Chris Redfield e Sheva Alomar dentro da Zona Autônoma Kijuju .

Biografia

Fisher operado sob o disfarce de um açougueiro na comunidade local, enquanto ele estava recolhendo informações durante as fases iniciais do surto plaga . Havia muitos cadáveres decapitados de cães ao redor de sua loja. Ele mantinha um olho em Adam eo resto do povo de Kijuju e percebeu que algo estava errado. Ele disse Chris e Sheva para falar com Ricardo Irving para encontrar respostas.

Mais tarde, quando Chris e Sheva chegar à assembléia pública, eles testemunham Fisher morto pelo Majini Executioner na frente de uma platéia ao vivo de menor Majini que é liderado pelo agitador Majini.

PlayStation Home

Reynard faz uma aparição no centro de RE5 PlayStation Home. Ele está fora do edifício, ele é encontrado pela primeira vez dentro Ele tem duas opções, a primeira opção que está sendo mostrando ID (que é RE5 guardar dados). Tendo ID permite que os jogadores de RE5 para ir para dentro do edifício. A segunda opção, disponível para qualquer pessoa é um bug caça minigame onde Reynard vezes os jogadores como eles quebram grades para procurar Brown, Green, Gold e besouros da jóia, oferecendo todos os besouros o jogador encontra como uma recompensa decoração. Dentro do prédio Reynard tem duas novas opções. A primeira opção é "Verificar status de missão". Se o jogador tem todos os besouros, Reynard vai premiar o jogador com um par de óculos escuros de Wesker. A segunda opção permite que o jogador de ler "top secret" documentos da BSAA no quarto seguinte (que é a sala onde dá Reynard Chris e Sheva suas pistolas). Em ambos dentro e fora do edifício, ele se inclina contra a porta exatamente como ele faz quando encontrou pela primeira vez por Sheva e Chris.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória