FANDOM

Reynard Fisher era um agente dentro do Bioterrorism Security Assessment Alliance 's ramo do Oeste Africano,

que forneceram informações e armas para Chris Redfield e Sheva Alomar dentro da Zona Autônoma Kijuju .

Biografia

Fisher operado sob o disfarce de um açougueiro na comunidade local, enquanto ele estava recolhendo informações durante as fases iniciais do surto plaga . Havia muitos cadáveres decapitados de cães ao redor de sua loja. Ele mantinha um olho em Adam eo resto do povo de Kijuju e percebeu que algo estava errado. Ele disse Chris e Sheva para falar com Ricardo Irving para encontrar respostas.

Mais tarde, quando Chris e Sheva chegar à assembléia pública, eles testemunham Fisher morto pelo Majini Executioner na frente de uma platéia ao vivo de menor Majini que é liderado pelo agitador Majini.

PlayStation Home

Reynard faz uma aparição no centro de RE5 PlayStation Home. Ele está fora do edifício, ele é encontrado pela primeira vez dentro Ele tem duas opções, a primeira opção que está sendo mostrando ID (que é RE5 guardar dados). Tendo ID permite que os jogadores de RE5 para ir para dentro do edifício. A segunda opção, disponível para qualquer pessoa é um bug caça minigame onde Reynard vezes os jogadores como eles quebram grades para procurar Brown, Green, Gold e besouros da jóia, oferecendo todos os besouros o jogador encontra como uma recompensa decoração. Dentro do prédio Reynard tem duas novas opções. A primeira opção é "Verificar status de missão". Se o jogador tem todos os besouros, Reynard vai premiar o jogador com um par de óculos escuros de Wesker. A segunda opção permite que o jogador de ler "top secret" documentos da BSAA no quarto seguinte (que é a sala onde dá Reynard Chris e Sheva suas pistolas). Em ambos dentro e fora do edifício, ele se inclina contra a porta exatamente como ele faz quando encontrou pela primeira vez por Sheva e Chris.

Também no FANDOM

Wiki aleatória