Wikia

Resident Evil Wiki BR

Resident Evil:The Umbrella Chronicles

Discussão0
250 pages em
Este wiki

Redirecionado de Resident Evil Umbrella Chronicles

Resident Evil: The Umbrella Chronicles
Umbrellachronicles North American
Oseias V. RossaAdicionada por Oseias V. Rossa
Editar

Resident Evil: The Umbrella Chronicles, conhecido no Japão como Biohazard: Umbrella Chronicles , é um jogo de tiro on-rails em Capcom Resident Evil série. Foi lançado para o console Wii no Japão em 15 de novembro de 2007. A Playstation 3 da porta também foi anunciado, que incluirá apoio Playstation Move.

Enredo Editar

O jogo apresenta histórias últimos jogos através de uma perspectiva de primeira pessoa e não permitir a livre circulação. Dispõe de Resident Evil Zero , Resident Evil e Resident Evil 3: Nemesis para mostrar os eventos que levaram ao fim da Umbrella em 3 cenários com sub-histórias que nunca foram vistos antes de explicar outros eventos. Ele retcons vários eventos ao longo da série e é narrada por Albert Wesker .

Há também um cenário final desbloqueado depois de vencer os três passado chamado "Fim da Umbrella". Ele apresenta uma história original em uma instalação de guarda-chuva russo em Fevereiro de 2003. Como o nome indica, acaba Umbrella uma vez por todas.

O jogo também apresenta um personagem totalmente novo chamado Sergei Vladimir , um oficial da Umbrella e chefe das UBCS , que vem da Rússia. Ele atua como antagonista principal do jogo. Ele ocupa um lugar fundamental no cenário passado e tem várias aparições através do referido sub-histórias.

Personagens jogáveis ​​incluem Chris Redfield , Jill Valentine , Carlos Oliveira , Rebecca Chambers , Billy Coen , Ada Wong , Wesker e HUNK .

CenáriosEditar

O jogo segue a história por trás da queda da Umbrella Corporation , revisitando cenários de Resident Evil Zero, Resident Evil e Resident Evil 3: Nemesis. Conclui com um assalto uma fortaleza Umbrella mantido por Sergei Vladimir. No total, há quatro capítulos principais, com dez cenários adicionais jogáveis, divididos em um total de vinte e dois níveis.

Descarrilamento de tremEditar

Descarrilamento de trem: A soma de Resident Evil Zero, dividido em três atos, onde o jogador escolhe entre Rebecca Chambers ou Billy Coen. O primeiro ato segue Rebecca e Billy através do trem e termina com uma batalha de chefe com o Stinger . O segundo tem lugar no Centro de Pesquisa de Umbrella , da igreja e uma batalha de chefe com o Infected Bat . O último cenário ocorre nas entranhas da Estação de Tratamento de Arklay ea batalha com o sanguessuga rainha .

Iniciação: Revela ações de Wesker durante este período. O T-Vírus escapou na Facilidade de Treinamento Umbrella devido a Dr. Marcus ataque "e Wesker deve escapar da instalação, a fim de prosseguir a sua próxima missão, atraindo a equipe STARS para o Laboratório Arklay . O Tyrant Proto (T-001) Tipo morte 's é retconned como sendo nas mãos de Wesker. Após o sucesso de alcançar a superfície, Sergei Vladimir confronta-o e, sem perceber a traição de Wesker e, sem saber, confundindo suas ações como fracasso, despacha uma derivação do Tyrant (T-103) Tipo do chamado Ivan para puni-lo. Wesker mal consegue escapar com vida.

Incidente da Mansão Editar

Pesadelo : Rebecca Chambers e Richard Aiken encontrar-se na Mansão Spencer e tentar encontrar Enrico Marini . Esse cenário também mostra como Yawn atacou Richard.

Incidente da Mansão: A sumarização de Resident Evil, dividido em três atos, onde o jogador pode escolher entre Chris Redfield e Jill Valentine. Ele primeiro os segue através de sua reunião com a Mansão Spencer terminando com uma batalha com o bocejo eo nível de Rebecca. Em seguida, através dos jardins e áreas exteriores, terminando com uma batalha com a Usina 42 . E finalmente, através de laboratórios e uma batalha com o Tyrant (T-002) Tipo .

Rebirth: Wesker desperta no nível do porão quatro do Laboratório Arklay, ressuscitado por uma amostra de vírus especial que recebeu de William Birkin e descobre que o Tirano foi destruída e sistema da mansão de autodestruição foi ativado. Ele tenta obter dados de Umbrella, mas tem de perceber que foi feito até um supercomputador chamado UMF-013 por Sergei Vladimir. Além disso, seus privilégios de acesso ao sistema de mainframe foram revogadas pela Rainha Vermelha. Com minutos de sobra, as mudanças Wesker seus planos e luta contra seu caminho para fora da mansão. No final, ele encontra a saída bloqueada por seu objeto de teste de longa duração, o quase imortal Lisa Trevor , quem decide dar o tratamento final.

Destruição de Raccoon Editar

Todos os cenários neste capítulo realizar-se durante os eventos de Resident Evil 3: Nemesis.

Destruição de Raccoon : A soma de Resident Evil 3: Nemesis, dividido em três níveis onde o jogador pode escolher entre Jill Valentine ou Carlos Oliveira.

Parte 1: Este segmento seguinte maneira Jill e Carlos "da Estação Ferroviária. . O Boss é o Coveiro .

Parte 2: Este segmento seguinte Jill e Carlos passando por uma estação para a RPD, no final deste segmento do jogador / s deve combater mais de 20 Hunter Rs '.

Parte 3: Este segmento final segue exploração Jill e Carlos através do RPD, e sua luta com o Nemesis .

Ada WongEditar

Porta da Morte : Cobre missão Ada Wong para trazer o G-vírus amostra de volta para Wesker. Apesar de gravemente ferida durante os acontecimentos de Resident Evil 2, Ada sobreviveu e voltou à superfície. Ela tenta se encontrar com um contato no Inn Apple, mas descobre que ele já estava morto devido ao suicídio. Wesker então envia seus contatos via telefone e informa que ela falhou, e que ela traí-los e resgatar Leon S. Kennedy teria consequências para a sua organização. Ada mostra Wesker um fragmento de tecido do corpo morto de Birkin, que serve como uma amostra do G-Virus, altura em que ele diz a ela que Raccoon City está prestes a ser bombardeada e um helicóptero com um oficial da Umbrella é a única possibilidade de deixar a cidade, assim salvar sua vida através da informação. Ada handily derrota um R Tyrant que foi absorvida por Nyx . Após a luta, ela usa a arma de agarrar ela coletados a partir do contato mortos a bordo do helicóptero. Dentro do helicóptero, Sergei Vladimir e uma palestra executivo sem nome guarda-chuva sobre o roubo do computador central, UMF-013, a partir de sua própria empresa .

Survivor Quarta : Uma releitura do cenário bônus de mesmo nome introduzido em Resident Evil 2 . Abrange missão HUNK agente especial para voltar a amostra G-vírus para Umbrella. Neste remake, a interferência de rádio faz com que o jogador escolha uma variedade de transmissões, como tentativas de condenados da polícia para combater os zombies, a última transmissão de uma estação de rádio cercado, propagandas de produtos do guarda-chuva vários, os fundamentos morrendo de HUNK está apenas sobrevivendo companheiro de equipe, e alguém gritando "Raccoon City! Raccoon City!". HUNK torna para o telhado do departamento de polícia e é captado por um helicóptero de resgate.

Fim da Umbrella Editar

Todos os cenários neste capítulo são novos e nunca foram retratados na série antes. Elas acontecem no ano de 2003, cinco anos após a destruição de Raccoon City, e um ano antes dos acontecimentos de Resident Evil 4 .

Jill Valentine no seu desgaste de Inverno

Fim da Umbrella: Uma história em três partes lidar com Chris Redfield e Jill Valentine atacar e proteger mecanismo mais importante da Umbrella restante, a fortaleza russa na região do Cáucaso onde o supercomputador Rainha Vermelha e todos os dados da Umbrella está sendo realizada. Antecipando um ataque, Sergei Vladimir desencadeou o T-Virus em sua própria instalação, juntamente com as curvas mais poderosas a empresa tinha para oferecer. Jill e Chris penetrar profundamente na instalação, em última análise, destruir Umbrella mais sofisticada arma biológica já, o projecto TA.LOS.

Dark Legacy: Como Chris e Jill sem querer causar um desvio, Albert Wesker também se infiltra reduto Sergei com uma missão muito mais insidioso. Sergei logo confronta Wesker, e envia dois de seus tiranos matá-lo. Wesker prova ser mais do que um jogo para Ivan graças a suas habilidades sobre-humanas, e continua sua infiltração da instalação. No final, Wesker enfrenta Sergei pela última vez, que se auto-destrói-se com o T-Virus e ele se transforma em um monstro. Wesker mata e rouba todos os dados Umbrella acumulada ao longo de anos de pesquisa, e depois limpa o computador limpo. Ao adquirir os dados, Wesker começa seu plano de relançamento da Umbrella Corporation, sob seu comando, como revelado em Resident Evil 4 para ser seu principal objetivo.

Durante e após os créditos, mais sobre a história é revelada. Afirma-se que a Corporação Umbrella foi finalmente considerado culpado de todas as acusações de seu envolvimento com o surto de Raccoon City, embora o Ministério Público manteve o silêncio sobre como adquiriram as informações necessárias. Como uma testemunha-chave, uma testemunha anônima (Wesker) perto do suspeito também implicado Oswell E. Spencer , pessoalmente, iniciando uma caçada global para o fundador da Umbrella. No final do jogo, Wesker é mostrado de entrar na sala de comando mesmo que ele usa em Resident Evil 4. Ele coloca todos os dados roubados do guarda-chuva em seu computador, permitindo-lhe tomar posse de todos os activos da empresa e informações, e promete que vai se encontrar com Spencer novamente e inaugurar uma nova era para si mesmo. Esta cena mostra um dos dois momentos em que sorri Wesker. O outro momento é em Resident Evil 5.

Jogabilidade Editar

Resident Evil: The Umbrella Chronicles configuração do espaço para alguns edifícios são cópias exatas de Surtos em vez de série principal (Parque de estacionamento ou seja, RPD seguintes dimensões Outbreak, não é 2 mesmo que este é que a sua base fora). Também localizações tais como o Inn Apple, Bar J e algumas construções outros da série Outbreak são mostrados nas Resident Evil 3 secções.

O jogo em si toca de uma forma semelhante a outros em jogos de trilhos como Time Crisis e House of the Dead, Time Crisis, exceto ao contrário, não há no temporizador tela (embora os níveis são cronometradas e classificação é afetada pelo tempo de conclusão). Em vez disso você progredir através dos níveis de uma forma bastante linear de tiro, (quase sempre) grupos de zumbis e outras BOW s ", que surgem de fora e vários locais na tela.

UC3
Oseias V. RossaAdicionada por Oseias V. Rossa
Os níveis são itens totalmente destrutíveis e filmagem tais como cadeiras, molduras, vasos, às vezes, abrir mão de diversos itens, como munição, ervas para a cura ou mesmo um arquivo oculto. Os barris explosivos vermelhas de Resident Evil 3 fazer um retorno em alguns níveis e atirando-las pode resultar na destruição de uma horda de inimigos, o mesmo vale para os carros abandonados em algumas secções do jogo.

Em cada etapa, há, por vezes, várias rotas que você pode tomar, que encoraja os jogadores a repetir os níveis para que você encontrar todos os arquivos, e obter uma melhor classificação.

O armamento que varia de encontrar a arma humilde e Borda Samurai até o todo-poderoso Handcannon e Lançador antitanque . Além disso, cada arma tem a oportunidade de ser atualizado um nível até atingir o nível 4 (Upgrades secretas no nível 5) e você ganha pontos para atualizar armas ao terminar as fases. Pontos são ganhos durante todo o nível e são exibidos no final, com base em seus pontos e de outros fatores, tais como "Critical Hits" e "objetos destruídos", você receberá um rank (C, B, A, S). Quanto mais pontos você ganha, mais você pode atualizar cada arma. Em alguns pontos você terá que apertar um comando Action (Similar ao Resident Evil 4 e 5) para sair de um local apertado e / ou survive.If não pressionado ou não pressionado o botão direito em tudo que você pode perder a saúde grave ou pode causar a morte (há um em cada nível (por exemplo: Chris e Jill na sala de laser).

Desenvolvimento Editar

O jogo foi publicado e desenvolvido pela Capcom e produzido por Masachika Kawata que estava atrás da porta PS2 de Resident Evil 4. Na E3 2006, Capcom anunciou oficialmente que o desenvolvimento já estava em andamento para um jogo exclusivo Residente Evil para o Wii e mencionou que iria aproveitar o console único controlador Wii Remote, dando aos jogadores uma nova experiência na franquia da série. Os membros da Clover da Capcom Studios, que criou jogos como Viewtiful Joe e Okami, foram chamados para ajudar a desenvolver o jogo.

Um clipe curto do jogo foi mostrado no evento Nintendo World em 03 de novembro de 2006, onde 2007 foi revelada como a data de lançamento. Em 6 de abril de 2007, o site oficial japonês foi ao vivo que contém um vídeo teaser oficial. Em 13 de abril de 2007, o site oficial japonês atualizado com um segundo trailer, perfis dos personagens e imagens. Capcom está planejando lançar o jogo com caixa de biohazard um coletor de edição limitada que caracteriza diversos artigos junto com o jogo em si. Christian Svensson, diretor sênior da Capcom do planejamento estratégico e pesquisa, afirmou o jogo vai apoiar 480-progressive scan e 16:9 resolução wide-screen. Um trailer foi incluído na edição para Wii de Resident Evil 4, que mostra a mansão do jogo original e as áreas de Raccoon City. Em 11 de julho de 2007 a ​​Nintendo anunciou na conferência de imprensa pré-E3 que o Wii Zapper periférico será compatível com o jogo.

X-Play Editar

Os Umbrella Chronicles recebeu acima da média de notas de críticos. GamePro elogiou os seus segredos desbloqueáveis ​​e uma jogabilidade satisfatória. Eles acrescentaram que "A única desvantagem para The Umbrella Chronicles é que a longevidade vai ser um problema". [21] GameTrailers chamou de "fantástico global" e um "excelente entrada no género". Eles elogiaram o jogo para o seu comprimento surpreendente e conteúdos desbloqueáveis, mas declarou que, embora os gráficos "boa aparência", eram, por vezes, "um passo atrás" Resident Evil 4. Eles acrescentaram que ter o jogo sobre trilhos na verdade torna mais assustador, e que é "basicamente uma carta de amor" para os fãs da série. [26] IGN elogiou o jogo por ter "incrivelmente cool" de design, mas reclamou da falta de representação da Resident Evil 2 e 4, bem como a jogabilidade, o que eles sentiam que era muito lento. Por outro lado, eles chamaram a apresentação "muito impressionante" e afirmou que "não há como negar a diversão" que tiveram com ele. [25] pontuação Zero alegou que o jogo foi um passo para trás no tempo, estando on-rails, mas, como tal, teve uma "sensação encantadora retro". Gamespot elogiou os controles fáceis eo olhar ea sensação do jogo, mas criticou a música, afirmando que "mina a atmosfera", e que o "jogo de tiro on-rails ainda posso sentir restritiva. [23] 1up.com apelidado de O Umbrella Chronicles ", um atirador, acessível principalmente satisfatória". Eles elogiaram a profundidade e estratégia oferecida pela jogabilidade, mas queixou-se headshots difíceis e afirmou que "nunca realmente equivale a mais do que o seu conceito". Eles passaram a chamá-lo de "um surpreendentemente experiência de carne "e elogiou a sua" acessibilidade de boas-vindas ".

Apesar notas da última alta, alguns fãs da franquia Resident Evil criticaram-lo para a quantidade pesada de gráficos portados, caráter e modelos de inimigos e animações, assim como pobres (e muitas vezes glitchy) colocação de áudio. Os personagens podem ser encontrados gritando diálogo, aleatório desligado, desconectado da história e os personagens. Talvez os setores mais fortemente criticadas são as áreas que envolvem a cidade de Raccoon, como todas as economias para um elementos esparsos poucos são arrancados anteriores Resident tittles Evil. A totalidade do mapa de Raccoon City é puxada diretamente de "Resident Evil Outbreak" e Outbreak File # 2, com pequenas alterações ou não. os únicos elementos do jogo que pode ser considerado novo e original são os modelos para Carlos, Nemesis e Sergi Vlademir, bem como os mapas para o Resident Evil Zero, 1 e "End Umbrella" missões. Alguns modelos foram modificados (Ada, Chris e Jill no inverno artes), mas o jogo é em sua maior parte reciclado.O jogo vendeu 1.1 milhões de cópias em todo o mundo desde sua estréia em novembro de 2007.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória