FANDOM

Resident Evil: Revelations
RERevelationslogonew.jpg

Resident Evil: Revelations é um título para o 3DS Nintendo. Foi anunciado na E3 de 2010 e lançado em os EUA em 7 de fevereiro de 2012. Starring série original leva Chris Redfield e Jill Valentine, , o jogo corredores que lembram as mansões dos originais Resident Evil e Resident Evil 5 . Enquanto a maior parte do jogo acontece a bordo do luxuoso cruzeiro Rainha Zenobia , os jogadores também brevemente visitar outras configurações. Uma breve demonstração do jogo foi colocado em Resident Evil: The Mercenaries 3D , mas a Nintendo mais tarde lançou uma demo para download livre no eShop Nintendo, um pedaço de software no 3DS. O demo foi lançado uma semana antes do jogo foi lançado no Japão.

Enredo

Situado em 2005 , entre os eventos de Resident Evil 4 e Resident Evil 5, Revelations retrata o Bioterrorism Security Assessment Alliance (BSAA), um grupo antiterrorista que Chris e Jill são co-fundada, logo após a sua criação O jogo começa como o último e seu parceiro, Parker Luciani , bordo a rainha Zenobia.

Definir principalmente na Europa, Revelations vê os personagens dos jogadores através de cidades devastadas, portos e montanhas nevadas. Jill e Parker são enviados por BSAA cabeça Clive R. O'Brian para procurar Chris e sua nova companheira, Jessica Sherawat , que teria desaparecido durante uma missão. Enquanto isso, Chris e Jessica estão operando em uma região de montanha de neve, em busca de evidências do retorno do Il Veltro , uma organização bio-terrorista responsável pelo ataque e posterior surto em Terragrigia , um Aquapolis artificial que foi totalmente destruída por ordem do Morgan Lansdale , diretor da Comissão Federal de Bioterrorismo .

Jill Parker e encontrar o seu caminho para o Mar Mediterrâneo, agindo em coordenadas última Chris 'conhecido. Eles encontram-se tomar um rebocador para um navio de cruzeiro aparentemente abandonada conhecida como a rainha Zenobia. A bordo, eles acham horríveis mutantes conhecidos como ooze , vítimas do vírus t-Abyss , e são incapazes de localizar Chris ou Jessica. Em vez disso, eles encontram um boneco de Chris e de são nocauteados por um agente Veltro Il, despojado de suas armas, e separados.

Chris e Jessica, entretanto, encontrar uma base de operações para Il Veltro; uma pista de pouso nas montanhas. Sendo informado por O'Brian que Jill e Parker estão faltando no Mediterrâneo, então eles são enviados para investigar o seu paradeiro. Enquanto isso, a par de Keith Lumley e Cetcham Quint são despachados para a pista para saber mais sobre as ações de Il Veltro. De volta à rainha Zenobia Jill acorda em uma das cabines e é contactado por Parker diz que ele acordou no outro lado do navio e se reagrupar na ponte depois de conhecer-se eles são atacados por um agente de FBC chamado Raymond Vester que Parker sabe de quando ele era um agente FBC. Enquanto isso na pista Quint e Keith encontrar um vídeo de uma criatura invisível matando um agente Veltro. Que é mais tarde revelou ser uma nova forma de Hunter , que foi infectado com o t-Abyss que lhe permite ficar invisível para ataques furtivos. Enquanto isso, Chris e terra Jessica em um navio de pensar a sua rainha Zenóbia, mas descobrir que eles estão no gémeo da Rainha Zenobia a Rainha Semiramis . No Jill Zenobia e Parker estão desesperadamente tentando escapar da sala de máquinas inundações que depois de escapar de se dirigir para a torre Comm para tentar entrar em contato para relatar o que está O'Brian realmente está acontecendo. Mas estão satisfeitos com as más notícias que a Regia Solís o satélite usado para Terragrigia fritar usando a energia do sol foi reativada e está sendo destinado à rainha Zenobia.

Desenvolvimento

Inicialmente revelado na E3 2010 feira em Los Angeles, Resident Evil:. Revelations está sendo dirigido por Resident Evil 5 co-designer Koushi Nakanishi e produzido por Masachika Kawata e Hama Takayuki Tsukasa Takenaka, que desde que o fundo e história do jogo arquivos para Resident Evil 5, está se unindo a equipe como assistente de produção.Segundo Kawata, o título vai ver um retorno à exploração clássico e quebra-cabeças de parcelas anteriores da série , com mais ênfase no horror.

Foi revelado recentemente que Dai Sato, que trabalhou em Cowboy Bebop e Samurai Champloo será responsável pela trama em Apocalipse. Ele também foi responsável pela criação dos dois novos personagens, Keith e Quint.

Jogabilidade

Gameplay (câmera, movimento, etc com o objetivo) em Resident Evil:. Revelations é muito semelhante ao de Resident Evil 4 e 5, mas a câmera pode ser ligada a visão em primeira pessoa no uso de armas de fogo Revelations restaura elementos da série '" survival horror "a natureza, em oposição à" acção de sobrevivência "de Resident Evil 5. O ritmo do jogo é mais lento, e tem uma maior ênfase no gerenciamento de munições e resolver quebra-cabeças, em comparação com os inimigos simplesmente disparo.

Os principais inimigos que são encontrados no jogo são lodo, zumbis mutantes criados pelo vírus t-Abismo. Baring uma semelhança com o Regenerador de Resident Evil 4, estes monstros doentios são adaptados principalmente para ambientes aquáticos. Como tal, a sua carne e osso é macio e maleável, permitindo que eles se encaixam em poços de ventilação ao longo da rainha Zenobia para se locomover de maneira que o jogador não pode. Além disso, o Hunter faz o seu regresso, com uma nova variante mutado com t-Abismo que lhes permite tornar-se invisível.

O jogo apresenta vários mecanismos inteiramente novos para a série, o mais notável dos quais é o Gênesis bio-scanner, que se comporta um pouco à semelhança do visor de digitalização da série Metroid Prime. Com ele, os objetos ocultos e inimigos pode ser localizado. Atuando também como scanner de genética, ela pode criar vacinas, verificando uma certa quantidade de inimigos. Fazendo isso irá produzir uma erva para curar a si mesmo.

Não há barras de saúde ou classificações de saúde no jogo. Em vez disso, respingos de sangue na tela, dependendo de quanto você tem saúde. Por exemplo, se você tem saúde plena, em seguida, a tela seria simples e limpo. Mas quando você está realmente baixo crítico sobre a saúde, a tela seria cheio de sangue e as cores do ambiente vai olhar aborrecido e quase em preto e branco, mais eles terão a sua mão segurando a sua abdomon e vai andar como sua prestes a ruir

Pela primeira vez na história de Resident Evil, os personagens dos jogadores são capazes de nadar, o que lhes permite navegar virou seções da Rainha Zenobia. No entanto, determinadas variantes de t-Abyss monstros são especialmente adaptados para ambientes subaquáticos e pode matar o jogador de natação impotente com facilidade, no entanto, um novo tipo de granada permite inimigos natação de atordoamento, enquanto debaixo de água.

A faca está mapeado para um botão específico, tornando mais fácil do que nunca para utilizá-lo. Além disso, as granadas estão mapeados para o mesmo botão que a faca, exigindo táticas mais especializadas para usá-los em conjunto, mas liberando o uso de armas ao utilizar granadas, também.

Retornando de Resident Evil 3: Nemesis é o mecânico esquivando. Com ele, os jogadores podem evitar ataques de entrada de inimigos por qualquer movimento slidepad o 3DS para a frente na hora certa, ou para trás com o botão B pressionado no momento certo.

As armas podem ainda ser melhoradas, no entanto, não há mais de um sistema de moeda semelhante aos jogos quarta e quinta. Em vez disso, os jogadores encontram kits de atualização ao longo dos ambientes ou para satisfazer determinados critérios no jogo, e anexar esses upgrades para a arma que eles desejam. Upgrades não são permanentes e podem ser adicionados e removidos para e de armas a qualquer momento de uma caixa de arma, que é semelhante à caixa de item de jogos mais antigos.

Gestão item e do mapa são controlados e exibida na tela de fundo. A gestão é muito mais intuitivo por meio de controles sensíveis ao toque, e quebra-cabeças muitas vezes fazem uso da tela sensível ao toque também.

Substituição de modo profissional de Resident Evil 4 e 5 é o modo Hell. Esta dificuldade diabólica nova reduz drasticamente a disponibilidade de munição e aumenta e altera colocação inimigo. Por exemplo, numa sala onde não havia inimigos antes, no modo de inferno pode ser enchido com eles. Além disso, os inimigos têm mais saúde e mais dano.

Modo de Raid

Modo Raid é um novo tipo de jogo que é semelhante ao dos Mercenaries modos de jogos anteriores. Este modo também coloca o jogador contra a faixas de inimigos, mas desta vez alguém está tentando atingir a meta no final em vez de bater ou superando o relógio, bem como expedição como muitos inimigos como possível, de modo que se assemelha a primeira encarnação do modo visto em Resident Evil 3.

Modo Raid apresenta um arsenal mais pesado do que a componente single-player e os jogadores raramente estão sem munição. Além disso, também contém vários elementos persistentes, tais como ser capaz de atualizar os estoques de munição e armas. Cada personagem pode jogar como também é dado um nível para determinar a sua experiência e resistência dos inimigos. Muitos personagens do single player aparecem, de Chris Redfield e Jill Valentine para Morgan Lansdale e R. Clive O'Brian, a maioria dos quais tem um segundo ou mesmo terceiro roupas para desbloquear.

Também no FANDOM

Wiki aleatória