FANDOM

Resident Evil: Retribution
Retribution logo official.jpg

Resident Evil: Retribution é um próximo filme de ação 2012 3D de ficção científica escrito e dirigido por Paul WS Anderson. É o quinto de uma série de adaptações para o cinema baseado vagamente em horror da Capcom vídeo sobrevivência jogo da série Resident Evil e do terceiro filme a ser dirigido por Anderson. As filmagens ocorreram entre outubro e dezembro de 2011 para uma data de lançamento prevista de 14 de setembro de 2012, na sequência do sucesso de bilheteria de Resident Evil: Afterlife .

Enredo

A Corporação Umbrella mortal T-Vírus continua a assolar a Terra, transformando a população mundial em legiões de mortos-vivos comedores de carne. Última e única esperança da raça humana, Alice, desperta no coração de instalação da Umbrella operações mais clandestino e revela mais do seu passado misterioso como ela se aprofunda mais no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis ​​pelo surto, uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em um "alucinante" revelação que irá forçá-la a repensar tudo o que ela que se pensava ser verdade. Ajudado por novos aliados e amigos familiares, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento. A contagem regressiva já começou.

Elenco

Milla Jovovich Alice

Sienna Guillory Jill Valentine

Boris Kodjoe Lutero Oeste

Shawn Roberts Albert Wesker

Johann Urb Leon Kennedy

Kevin Durand Barry Burton

Li Bingbing Ada Wong

Colin Salmon Um

Michelle Rodriguez Chuva Ocampo

Oded Fehr Carlos Olivera

Engenheiro Aryana Becky

Desenvolvimento

Em 2010 no San Diego Comic-Con International, Anderson e Jeremy Bolt disse ShockTilYouDrop.com que um filme Residente quinta Mal seria possível, dizendo:. "Nós sempre dar um filme em um momento Nós colocamos muito esforço para eles e é um assunto de família. É tudo sobre como fazer o melhor filme possível agora e, em seguida, promover o bem e coloca-lo lá fora. ter certeza que ele é visto no caminho certo. Quando a poeira baixar, então você pensar em outra coisa. Para nós, não é um negócio, é uma paixão. Você não quer começar a falar sobre o próximo bebê até que você tenha certeza que este é um bem. "

Anderson disse mais tarde a IGN que se o filme foi um sucesso, ele faria o quinto filme e gostaria de Leon Kennedy para fazer uma aparição.

Jovovich disse New York Magazine que Anderson havia começado a trabalhar em uma seqüência. Ela explicou: "Nós estivemos conversando com um monte de fãs no Twitter e outras coisas, por isso provavelmente vai ser um dos primeiros filmes onde realmente falar com os fãs para ver o que eles querem, eo que personagens eles querem ver. Vai ser um processo mais interativo. "

Durante uma entrevista, Jovovich, Boris Kodjoe, e Ali Larter todos confirmaram que, se houve outro filme feito, eles iriam reprisar seus papéis, com Boris dizendo "Sem hesitar, eu diria que sim", e Ali Larter declarando após ser perguntado se ela era onboard disse: "Claro, eu amo trabalhar com Milla e Paul".

Depois do sucesso de bilheteria de Resident Evil: Afterlife, o quinto filme da franquia foi confirmada, e está agendado para lançamento em 14 de setembro de 2012.

Milla Jovovich falou sobre o possível título em sua página do twitter, dizendo que pode ser chamado de "Resident Evil: Retribution", e que Paul foi trabalhar com os jogadores profissionais de vídeo.

Resident Evil: Retribition começou a filmar em 10 de outubro até 24 de Dezembro de 2011. Paul WS Anderson foi confirmado como escritor e diretor do filme.

Embora os retornos Albert Wesker, Jill Valentine foi anunciado para ser o antagonista principal do filme. Milla Jovovich twittou que Paulo tinha uma grande surpresa sobre a origem de sua personagem Alice Abernathy.

De acordo com Stock Till You Drop, Ada Wong e Barry Burton será exibido no filme com o Leon.

Milla Jovovich foi atualizar os fãs com pequenos petiscos e outras coisas pequenas da preparação do filme. Ela afirmou ainda que Chris, Claire, K-Mart e não será principais personagens do filme e não aparece, afirmando: "claire, chris, e K-Mart foram raptadas pela Umbrella Corporation. E nós tentamos salvá-los! " O Las Plagas a partir do Resident Evil 4 será exibido. Ela também lançou outras declarações, dizendo: "mais uma vez para que não perca tempo: Jensen Ackles está filmando um programa de TV e não está disponível!" e "sim! Shawn Roberts está de volta como Wesker e mais malvado do que nunca! claro que não é fácil matá-lo!" Apesar de confirmado, Albert Wesker só é escalado para fazer uma breve aparição. [7] Jovovich também diz que ela vai gostar de fazer um sexto filme e ter todos de volta. Johann Urb vai jogar Leon Scott Kennedy e será o líder da resistência que as equipes se com Alice. Kevin Durand vai jogar Barry Burton.

Junto com Colin Salmon, Michelle Rodriguez também foi confirmado para retornar em uma seqüência de flashback / cameo. O filme terá elementos do enredo de vídeo game Resident Evil 4 como o filme contará com a Las Plagas parasita. {C} Oded Fehr também foi confirmada por Milla, via twitter. Recentemente, Milla confirmou em seu Twitter que Johann Urb irá assumir o papel de Leon.

Em uma entrevista recente, Paul Anderson revelou que o Las Plagas irá estar sob a forma parasita nos filmes. Ele mesmo entrou em mais detalhes a falar de uma cena replicada de Resident Evil 5 , os sobreviventes estão em uma perseguição de carros dirigindo um Rolls Royce, em vez de um Hummer do jogo enquanto os indivíduos infectados Plaga armados com metralhadoras em motocicletas estão a persegui-los.

Recentemente, Milla confirmou em seu Twitter que Li Bingbing irá assumir o papel de Ada Wong.

Kevin Durand como Barry Burton confirmados por Milla em seu twitter.

Também no FANDOM

Wiki aleatória