Fandom

Resident Evil Wiki BR

Resident Evil Operação Raccoon City

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página
RE Operation Raccoon City.jpg
É setembro de 1998 e a ação se concentra em Raccoon City, cujo destino já foi determinado com as horríveis consequências do mortal vazamento do T-vírus, desenvolvido no Complexo de Pesquisa da Umbrella. Com a necessidade de encobrir o caso, a Umbrella envia uma equipe de elite para Raccoon City para destruir todas as evidências que a ligam ao incidente e eliminar qualquer sobrevivente. Enquanto isso, o governo dos Estados Unidos colocou a cidade em quarentena e enviou sua própria equipe de soldados de elite para determinar a origem do misterioso incidente.

Você é um soldado do Serviço de Segurança da Umbrella (U.S.S), competindo sozinho ou com até outros quatro jogadores em uma batalha contra todas as forças competidoras presentes em Raccoon City. Espere pelo retorno dos inimigos originais da série, locais icônicos, como o Departamento de Polícia de Raccoon City e os personagens favoritos dos fãs, incluindo Leon S. Kennedy, um policial novato que está na sua lista de pessoas a serem eliminadas.

  • Experimente o medo em meio a um confronto de três lados: armas biológicas e zumbis criam uma terceira força imprevisível e um desafio adicional ao jogador, adicionando caos ao gameplay.
  • Modo campanha: modo single player e modo cooperativo com 4 jogadores: você faz parte da U.S.S. Proteja a verdade por trás do vazamento do T-vírus.
  • Defina seu estilo: ganhe novas habilidades de acordo com o seu personagem preferido.
  • Equipe de desenvolvimento internacional: um shooter multiplayer de alta qualidade desenvolvido em uma colaboração entre a Capcom Japão e a Slant Six Games, especialista no gênero.

Personagens

  • Beltway
  • Bertha
  • Four Eyes
  • Lupo
  • Spectre
  • Vector
  • HUNK
  • Lone Wolf
  • Leon S. Kennedy
  • Claire Redfield
  • Nicholai Ginovaef
  • Ada Wong
  • Jill Valentine
  • Carlos Oliveira
  • Dee-Ay
  • Harley
  • Party Girl
  • Shona
  • Tweed
  • Willow

Criaturas

  • Zumbi
  • Crimson Head
  • Armored Zombie
  • Parasite Zombie
  • Bomb Zombie
  • Zombie Dogs
  • Licker
  • Hunter
  • Tyrant T-103
  • G-Type
  • Nemesis T-Type
  • NE-Beta Parasite
  • U.B.C.S
  • Spec Ops

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória