FANDOM

Resident Evil: Afterlife
Resident Evil Afterlife image

Resident Evil: Afterlife (também conhecido como Resident Evil: Afterlife 3D) é um 2010 filme de ficção científica. É o quarto em Resident adaptações para o cinema mal vagamente baseado no Survival Horror Capcom vídeo jogo da série Resident Evil . Ele também inicia uma trilogia novo filme Resident Evil. O filme foi escrito e dirigido por Paul WS Anderson . É o primeiro filme da série a ser lançado em 3D. É estrelado por Milla Jovovich , Ali Larter , Wentworth Miller , Sienna Guillory , Shawn Roberts , Spencer Locke , Boris Kodjoe , Kim Coates , Kacey Barnfield , Sergio Peris-Mencheta , e Norman Yeung . Foi lançado em 10 de setembro de 2010. [2]

Enredo

Alice e seus clones vão viajar para Tóquio para encontrar e parar de Albert Wesker . Eles se infiltrar na sua base subterrânea, despachando vários guardas ao longo do caminho antes de Alice confronta Wesker. Durante a luta, Wesker injeta Alice com um soro que mata o interior do T-vírus dela, efetivamente neutralizar todas as suas habilidades sobre-humanas, incluindo sua telecinese. Alice escapa a base, mas não antes de Wesker ativa uma bomba no interior do edifício que leva à sua destruição, ea morte de todos os clones.

Depois de escapar de Tóquio, Alice viaja para o Alasca para se juntar aos sobreviventes do comboio, mas só encontra Claire Redfield (que foi implantado com um dispositivo semelhante ao visto em Jill Valentine no peito 's no Resident Evil 5 ). Após a sua remoção, Alice e Claire decide voar para Los Angeles. Eles local sobreviventes que tiveram abrigo na prisão de Los Angeles , que está cercada por milhares de zumbis . Entre os sobreviventes estão Chris Redfield , Lutero Oeste , Bennent , Crystal Waters , Angel Ortiz , e Kim Yong . Lutero apresenta Alice para Chris, que está sendo mantido em uma gaiola devido a ser injustamente acusado de que ele é um criminoso. Chris pergunta a Alice a falar algum sentido para eles, porque ele é inocente, mas Alice simplesmente ignora isso e folhas, mas Chris diz a ela que eles vão precisar dele, porque ele sabe uma maneira de sair. As barricadas em torno da prisão, eventualmente, são quebrados, levando a encontros com zumbis mutantes . Alice decide liberar Chris. Depois de lançar Chris, ele fica chocado ao ver que sua irmã, Claire, ainda vivo. Chris tenta fazer com que Claire se lembra dele, mas ela só ataca. Alice explica a Chris que Claire perdeu a memória. A batalha na casa de banho com o Executioner segue. Um por um, os sobreviventes são mortos com exceção de Alice, Chris e Claire.

Depois de escapar da prisão, os sobreviventes restantes acabam em um grande navio ao largo da costa de Los Angeles, onde Wesker retorna e tem um confronto final com Alice, Claire e Chris. O navio é o Arcadia , o lugar chamado seguro onde não há nenhuma infecção. Depois de embarcar ele, o grupo encontra mais de 2.000 sobreviventes e depois de ver um logotipo Umbrella, perceber que a sua armadilha para capturar um guarda-chuva as pessoas a experimentar em cima. Pelo menos alguns dos retornos de Claire de memória e ela se lembra que após o desembarque na praia eles foram abordados por homens do guarda-chuva e tinha os dispositivos de colocar sobre o peito, mas Clarie lutou e conseguiu escapar, mas perdeu sua memória como resultado do dispositivo. Eles começam a liberar os prisioneiros, começando com K-Mart e Alice, enquanto procura o navio ainda, encontros Wesker que sobreviveu graças luta anteriores para o T-Virus junto com Bennet e dois cães zumbis que mantê-la na baía.

Claire e Chris emboscada Wesker e lutar contra ele, enquanto Alice recupera um de seus espingardas e matar os cães, mas Chris e Claire são incapazes de derrotar Wesker e estão presos. Wesker tenta comer Alice, mas ela apunhala-lo na cabeça com uma faca, impressionante ele e tenta ir para a sua espingarda outro. Bennet chega lá primeiro, mas é nocauteado por um recuperado K-Mart, que joga Alice apoiá-la espingarda, permitindo a ela para explodir a cabeça de Wesker Claire aberto e livre e Chris. Poderes de Wesker mantê-lo vivo para que Claire e Chris esvaziar suas pistolas para ele antes de prendê-lo e Bennet em um quarto juntos e vão livre dos outros prisioneiros. Wesker regenera e mata Bennet então foge em um helicóptero e ativa a bomba de purga para matar todos a bordo Arcadia. No entanto, ele descobre que Alice escondeu a bomba a bordo do helicóptero e ele é destruído. Durante a explosão de bombas purga, um pára-quedas caindo do céu passa despercebido por Alice, Claire e Chris insinuando que Wesker pode ainda estar vivo.

Uma seqüência de meados de crédito mostra- Jill Valentine , usando um dispositivo idêntico ao que Claire teve sobre ela quando Alice encontrou-a, briefing os soldados sobre o que eles vão enfrentar a bordo do navio e que eles vão estar na luta das suas vidas .

Elenco

Ator / Atriz Caráter

Milla Jovovich Alice

Ali Larter

Claire Redfield

Wentworth Miller

Chris Redfield

Shawn Roberts

Albert Wesker

Boris Kodjoe

Lutero Oeste

Kim Coates

Bennett Sinclair

Sergio Peris-Mencheta

Angel Ortiz

Spencer Locke

K-Mart

Kacey Barnfield

Crystal Waters

Norman Yeugh

Kim Yong

Sienna Guillory

Jill Valentine

Mika Nakashima

J-Pop garota

Ray Olubowale

Executioner Majini

Desenvolvimento

Em maio de 2005, os produtores mencionaram a possibilidade de seguir Extinção com uma sequela intitulada Resident Evil:. Afterlife, a ser filmado e colocado em Tóquio, no Japão e no Alasca Apesar de Resident Evil: Extinction sendo anunciado no site oficial e em outros lugares como o capítulo final da série de filmes Resident Evil, em 23 de setembro de 2007, Rory Bruer, presidente da Sony, da distribuição, explicou: "É absolutamente não me surpreenderia considerando o sucesso da franquia que encontrar uma maneira de chegar a outra É uma. possibilidade real ". Produtor Jeremy Bolt também afirmou que enquanto não houve intenção de fazer um quarto filme, que o terceiro tinha sido particularmente bem feito e que Paul Anderson estava conversando com a Sony sobre a possibilidade.

Em outubro de 2007, os relatos indicam que casting para o quarto filme começou, com Jensen Ackles sendo considerado para o papel de Leon S. Kennedy . Apesar de trazer Leon como um personagem em um próximo filme estaria em contradição com informação promocional de Resident Evil: Apocalypse como a Screen Gems criado um jornal falso, o The Times de Raccoon City, que detalhou o plano de fundo de Jill Valentine , e incluiu que estava despedida dos STARS (Táticas Especiais e equipe de resgate) após a morte de seu parceiro, Leon Kennedy. Ali Larter confirmou que ela iria reprisar seu papel "100%, se solicitado".

Quase um ano depois, Anderson observou que estavam em curso negociações com a Sony para criar o filme. Durante uma entrevista com a IGN, em dezembro de 2008, Anderson afirmou que estava trabalhando no roteiro. No ano seguinte, foi anunciado que a Sony foi com o objetivo de liberar Resident Evil:. Afterlife por 27 de agosto, 2010 Em uma entrevista posterior, Anderson afirmou que ele estaria agora dirigir o filme, bem como, e que 'Afterlife' seria um filme em 3-D que irá começar uma trilogia novo filme Resident Evil. Ele também afirmou que o filme teve o maior orçamento da série até agora e confirmou que Milla Jovovich estaria retornando para retratar Alice. Ele também contará com novos personagens tiradas dos jogos de vídeo.

Moldagem

Em 2009 no San Diego Comic-Con, Milla Jovovich confirmou que ela retornaria para o papel principal de Alice, e notou que os clones de Extinção também seria voltar. Em 22 de setembro de 2009 foi anunciado que Ali Larter faria realmente reprisar seu papel como Claire Redfield , e em 30 de setembro de 2009, foi anunciado que Shawn Roberts iria se juntar ao elenco como Albert Wesker , com Wentworth Miller ingressando como Chris Redfield , e Spencer Locke retornando como K-Mart . Kim Coates e Boris Kodjoe também foram lançados. Kacey Barnfield, Sergio Peris-Mencheta, e Norman Yeung também fará uma aparição no filme. Em uma recente conferência de imprensa no Japão, foi revelado Sienna Guillory vai reprisar seu papel como Jill Valentine

Marketing

O primeiro reboque 3-D foi mostrado para um número limitado de WonderCon 2010 participantes em Metreon em São Francisco, em 2 de Abril, seguido por uma versão de não-3D em 3 de Abril. O primeiro teaser trailer foi lançado em 03 de abril de 2010 pelo MySpace no Parque Trailer de Cinema. Paul WS Anderson narrado e apresentado o seu teaser trailer em 4 de abril, em San Francisco WonderCon 2010. Teatros correu o teaser trailer como parte do lançamento de estréia de A Nightmare on Elm Street, em 30 de abril de 2010. O filme também vai rodar nos cinemas IMAX. Um reboque atualizado foi mostrado com Jonah Hex, que estreou nos cinemas em 18 de junho de 2010.

DVD e Blu-Ray

  • O Resident Evil: Afterlife DVD e Blu Ray vai lançar em 28 de dezembro de 2010 na América do Norte.
  • DVD Editar
  • Comentário cineasta
  • Bando de sobreviventes: Fundição Afterlife
  • Lutando: A Ação do Afterlife

Blu-Ray

  • Tema Wallpaper PS3
  • movieIQ ™ + sincronia e BD-Live conectá-lo em tempo real informações sobre o elenco, música, curiosidades e muito mais enquanto assistia ao filme!
  • Visão Undead: Picture-in-Picture
  • Comentário cineasta
  • Cenas Excluídas e Extensão
  • Outtakes
  • Voltar Sob o guarda-chuva: Afterlife Diretor
  • Dimensão Undead: Resident Evil em 3D
  • Lutando: A Ação do Afterlife
  • Visão do Apocalipse: O Projeto de Afterlife
  • New Blood: The Undead de Afterlife
  • Pwning mortos-vivos: Os jogadores do Afterlife
  • O disco Blu-ray será exibido apenas em 2D, sem hardware especial. Para assistir a este filme em Blu-ray 3D, você vai precisar de uma televisão 3D-capable que vem com obturador ativo-óculos e um 3D-capable Blu-ray player.

Também no FANDOM

Wiki aleatória