Resident Evil: The Mercenaries 3D
Mercs3d.jpg

Resident Evil: The Mercenaries 3D, conhecido como Biohazard: The Mercenaries 3D no Japão, é um jogo anunciado pela Capcom para a Nintendo 3DS na conferência Nintendo 2010 no Japão e lançado em junho de 2011. O jogo é uma combinação dos modos Mercenaries destaque no Resident Evil 4 e Resident Evil 5 em que os jogadores devem derrotar tantos inimigos quanto possível dentro de um limite de tempo para atingir a maior pontuação. Capcom também confirmou a conectividade Wi-Fi para co-op play de jogadores ao redor do mundo, bem como novos modos e personagens de toda a série. Os jogadores irão competir em mapas de Resident Evil 4 e Resident Evil 5. A data de lançamento oficial é 02 de junho de 2011. Um modo Co-op também foi confirmado. Pode ser jogado local ou via Wi-Fi.

Personagens

O jogo apresenta oito personagens jogáveis:

  • Chris Redfield
  • Jill Valentine
  • Rebecca Chambers
  • Claire Redfield
  • HUNK
  • Barry Burton
  • Jack Krauser
  • Albert Wesker

Há também um traje alternativo para cada personagem:

  • Chris Redfield (Pilot)
  • Jill Valentine (Casual)
  • Rebecca Chambers (Enfermeira)
  • Claire Redfield (Terno)
  • Hunk (Mr. Death)
  • Barry Burton (Patriótico)
  • Jack Krauser (Exo-esqueleto)
  • Albert Wesker (Uroboros)

Missões

O jogo contém 30 missões em 8 etapas. As fases são:

  • Assembléia Pública (RE 5)
  • Aldeia (RE 4)
  • Castelo (RE 4)
  • As Minas (RE 5)
  • Área de Mísseis (RE 5)
  • Ship Deck (RE 5)
  • Prisão (RE 5)
  • Ilha Deserta

Modos Missão variar de ser o padrão "matar tantos inimigos dentro do tempo limite" para um modo de onda e as missões em que um chefe tem de ser derrotado. Algumas missões têm diferentes Majini e zelotes, e mini-chefes, como o Executioner, Majini Chainsaw, e os estágios Garrador etc também pode ser definido durante o dia ou da noite e os bônus de tempo podem ser colocadas em diferentes posições em diferentes missões.

Cada missão tem sua música tema própria, cada uma peça totalmente nova composta especialmente para o jogo. Depois de completar o modo principal missão com qualquer personagem, um novo conjunto de missão "EX" é desbloqueado, o que inclui versões remixadas de mapas anteriores. Cada mapa usa um tema Mercenaries de Resident Evil 4 e 5 (IE, o Castelo remixada usa o tema Wesker mercenários de RE4, e assim por diante.)

Personalização

O jogo permite ao jogador mudar loadouts armas com outros personagens, uma vez forem cumpridos determinados requisitos, sendo estes requisitos normalmente obter um certo nível em uma quantidade definida de missões. . Há 9 loadouts, com um sendo um loadout bônus que nenhum personagem tem como seu loadout default / dele. Não é uma habilidade / árvore de talentos no jogo que permite ao jogador escolher habilidades ou regalias para melhorar o jogador. Há 30 habilidades, e cada um pode ser atualizado de três níveis. Um exemplo dessas habilidades é a adição de energia para os movimentos do personagem melee. Até três habilidades podem ser utilizados ao mesmo tempo.

Detalhes de jogabilidade

Como Resident Evil 4 e Resident Evil 5, o sistema de câmera para Mercenaries 3D é definida por trás do jogador e visto através do tempo real, ambientes totalmente em 3D. Enquanto estiver usando o sistema de tempo-limite de pontuação, mesmo que suas encarnações anteriores, características adicionais estão presentes, tais como a capacidade de personalizar loadouts caráter de antemão, ao contrário de ser limitado com as seleções de armas fixas de caracteres. Além disso, o jogo tem internacional drop-in-drop out-co-op, que permite parceiro da cooperação semelhante ao de Resident Evil 5, embora em uma escala muito maior.

Diferentemente da maioria dos outros jogos da série, os jogadores têm a opção de apontar do ponto de vista em primeira pessoa, embora o direcionamento over-the-ombro popularizado por RE4 e RE5 também está disponível. Outra característica não-tradicional é a capacidade de se mover enquanto disparando armas (assim como recarregar eles), mas você é incapaz de apontar. Este recurso anteriormente só era visto em Residente Evil 2 Outbreak File ea outra entrada próximo da série, Resident Evil: Revelations . A jogabilidade é mostrado na tela superior do 3DS ', enquanto a gestão de estoque é feita pela tela sensível ao toque. Uma configuração opcional para modificar a velocidade com o objetivo de qualquer arma também é disponibilizado. Outra novidade é a capacidade de personalizar as habilidades do personagem jogando e armas, e permitindo-lhes ganhar novas habilidades ao longo do tempo, os personagens também têm suas próprias forças e fraquezas. [5] Você pode obter mais habilidades (mais munição, recarga rápida, move-se corpo a corpo).

Também no FANDOM