FANDOM

REEXTINCTION.jpg

Resident Evil: Extinction é um 2007 filme de ficção científica de ação e horror. É o terceiro de uma série de adaptações cinematográficas baseadas no Capcom sobrevivência horror série Resident Evil . O filme segue o amnésico heroína Alice , juntamente com um grupo de sobreviventes de Raccoon City , enquanto tentam atravessar o deserto deserto de Mojave ao Alasca e escapar de um apocalipse zumbi. O filme foi dirigido por Russell Mulcahy.

O filme foi lançado nos Estados Unidos em 21 de setembro de 2007 e foi um sucesso comercial, faturando $ 147.717.833 em todo o mundo, porém, recebeu muitas críticas negativas dos críticos. O filme foi lançado em DVD e Blu-ray na América do Norte em 01 de janeiro de 2008.

Enredo

Foi cinco anos desde que o surto de T-vírus em Raccoon City. Apesar dos melhores esforços da Umbrella para contê-la, o T-vírus letal se espalhou por todo o mundo, não só transformar os humanos em zumbis, mas também rios e lagos causando a secar e reduzir continentes inteiros para os desertos. Alice está em fuga através dos desertos que agora cobrem a parte ocidental dos Estados Unidos. Depois de enfrentar um grupo de criminosos que haviam conseguido prendê-la usando uma chamada de emergência falso de rádio, ela encontra um diário que detalha uma rota para o Alasca, o estado, sendo "isolados", como diz a revista, poderia ser livre de vírus.

Dr. Isaacs vem tentando reproduzir / clonar poderes de Alice no país através da criação de clones dela, mas nenhum deles sobrevive as tarefas com que se deparam (um mock-up da Hive, a mansão e Hospital Geral de Raccoon ). Ele conclui a Wesker e os membros da Umbrella outros de tabuleiro que ele precisa do projeto original de Alice, a fim de obter seu sangue e esperamos encontrar uma cura para o vírus em massa. Wesker e os membros do conselho do guarda-chuva assim fez isso junto com a captura de Alice entre suas maiores prioridades. Usando sangue de seus clones "como base para a cura, ele pretende domesticar os zumbis com sua recém-desenvolvida soro colhido a partir de sangue de Alice. Inicialmente, o zumbi melhorada exibido sinais de inteligência elevado poder de memória, aumento e gentileza, mas logo passou a ser mais forte, mais rápido e mais vicioso. Isaacs usa isso para sua vantagem secretamente criando um grupo maior destes 'zumbis super', desafiando ordens de Wesker.

Ao mesmo tempo, Carlos Olivera e LJ se juntou a um comboio de sobreviventes, consistindo de K-Mart , Otto , Mikey , perseguição Liam e Betty liderado por Claire Redfield , movendo-se em busca de suprimentos. Enquanto procura um motel, LJ é mordido, mas não conte a ninguém. Na manhã, o comboio é acordar-se por milhares de infectados, corvos famintos. Quando tudo parece perdido, Alice chega e usando sua telecinese consegue salvar o comboio. Apesar de seus esforços, Betty, Otto e outros cinco morreram no ataque.

Ela diz ao grupo sobre seu plano para o Alasca, e eles decidem segui-lo pelo voto popular. No entanto, antes de tentar a longa jornada que precisa de suprimentos, e eles decidem procurar o próximo Las Vegas, agora em ruínas. Enquanto isso, o Dr. Isaacs foi à procura de Alice, esperando seu DNA poderia ser a fonte para uma cura, ele finalmente consegue localizá-la por satélite, mas apenas de uma confirmação de 62%. Mais tarde, ele relata isso para Wesker , que em vez se recusa a ter Isaacs recapturar Alice até a confirmação via satélite atinge 100%, mas Isaacs tarde é revelado ter gravado discurso de Wesker e editado para parecer como se Wesker mandou seu segundo em comando , o Capitão Alexander Slater, para enviar uma força para capturar Alice. Isaacs, em seguida, envia um grupo de seus recém-criados super-zumbis para Las Vegas, tanto para testar a sua capacidade e capturar Alice.

O comboio é atacado pelos superzombies, ea maioria de seus membros são mortos; LJ finalmente sucumbe ao T-vírus e mordidas Carlos antes de ser morto a tiros, Mikey foi devorado por um bando de super-zumbis, e Chase cai de sua posição de franco-atirador no Las Vegas Paris Eiffel Tower replica enquanto lutam com os zumbis super-que conseguiram localizar sua posição. Dr. Isaacs Alice tenta controlar, via satélite, mas ela é forte o suficiente para invadir rede da Umbrella computador e descobrir que Isaacs está apenas a alguns metros no telhado de um prédio próximo. Ela ataca os poucos Umbrella homens e mata todos eles, mas Isaacs, que consegue escapar de helicóptero após ter sido mordido por suas próprias criaturas.

Os poucos sobreviventes decidem invadir uma instalação de guarda-chuva por perto, esperando para usar o helicóptero para voar para o Alasca. Dentro dos laboratórios subterrâneos, Isaacs tenta salvar a si mesmo através da injeção de antivírus mais e mais, mas ele parece impotente e começa a apresentar sinais de mutação, como resultado da overdose. Sua segunda em comando, o Capitão Slater, foi enviado por Wesker para matá-lo devido ao seu fracasso e insubordinação, mas Isaacs prova resistente ao fogo e mata Slater e alguns guardas próximos com a sua nova mão tentáculos. Ele então começa a matar todos na base, mas ele está preso dentro dos níveis mais baixos por a Rainha Branca, o computador que controla a instalação.

O comboio chega à facilidade, apenas para descobrir que seu perímetro está cercado por milhares de mortos-vivos. Carlos, acreditando que sua infecção seja para além de qualquer cura, opta por sacrificar-se para abrir um caminho seguro para o resto do comboio a passar. Ele entra em um caminhão de gasolina com dinamite, dirige no meio da multidão e detona os explosivos. Claire, K-Mart, Liam e os restantes membros sobreviventes do comboio entra no helicóptero e voa para longe para o Alasca, deixando o destino do comboio aberto para os telespectadores. Alice, por sua vez, decide se vingar em Umbrella.

Quando ela fica para os laboratórios que ela é contada pela Rainha Branca, que confirma que o sangue a verdadeira Alice é a cura definitiva para purgar o mundo do risco biológico, que ela tem para chegar ao nível mais baixo, a fim de criar uma cura. Lá embaixo, ela encontra um de seus clones, mas antes que ela possa examiná-lo, Isaacs agora um tirano, ataca. Ela apunhala-lo com uma faca e ele foge e é capaz de instantaneamente curar seu ferimento por arma branca. O clone acorda, aparentemente morrendo nos braços de Alice. A batalha de poderes telecinéticos, em seguida, continua dentro da mansão, e na réplica do corredor laser da Hive. Isaacs provocações Alice, dizendo que ele é o "futuro", com Alice retribuindo a Isaacs ambos estão indo para morrer, e que o laser corta-lo em pedaços, mas pára pouco antes de chegar Alice. Seu clone é revelado ter sido o único a desligá-lo.

Em Tokyo, Wesker informa o resto da Umbrella que o contato com a filial norte-americana foi perdida, e decidiu controlar a experimentação mais longe a sua instalação Japão. Usando sua tecnologia holográfica, Alice se junta a reunião e informa que ela está atrás deles e "trazendo alguns de seus amigos". O filme termina como Alice, ao lado de um de seus clones, relógios centenas de outros despertar.

Elenco

  • Milla Jovovich - Alice
  • Oded Fehr - Carlos Olivera
  • Ali Larter - Claire Redfield
  • Spencer Locke - K-Mart
  • Iain Glen - Dr. Sam Isaacs
  • Jason O'Mara - Albert Wesker
  • Chris Egan - Mikey
  • Ashanti - Betty
  • Matthew Marsden - Alexander Slater
  • Jamie Patrick - Millar Evan
  • Rusty Joiner - Eddie
  • Ramón Franco - Runt
  • Geoff Meed - Pockmark
  • John Eric Bentley - Umbrella Executivo
  • Linden Ashby - Perseguição
  • Joe Hursley - Otto
  • Gary Hudson - Umbrella Captain

Resident Evil: Extinction foi oficialmente anunciado pela Sony Screen Gems em 13 de junho de 2005 meses após o lançamento de Apocalypse na América do Norte. Os produtores também discutiram abertamente a possibilidade de seguir esta sequência com um quarto filme. Isso foi mais tarde confirmada na sinopse oficial revelada pelo ComingSoon.

Em 7 de novembro de 2005, Davis Film, Constantin Film e da Screen Gems anunciou os seus direitos de distribuição mundiais. O título do filme também foi mais tarde mudou de Resident Evil: Extinction com o diretor do filme, Russell Mulcahy assinar em: Afterlife de Resident Evil. A fotografia principal começou em Mexicali, Baja California, México, em maio de 2006 (depois de ser empurrado para trás a partir de 05 de novembro> 06 de março> 06 de abril> 06 maio) e entrou pós-produção no final de julho de 2006.

Informações sobre o lançamento

O seguinte é uma lista de datas de lançamento em todo o mundo. Como citado no site oficial de Resident Evil Extinction, onde ele mostra Mundo datas grande lançamento: http://www.sonypictures.com/movies/residentevilextinction/international/

Data de lançamento País

  • 21 de setembro de 2007 Reino Unido
  • 21 de setembro de 2007 Canadá
  • 21 de setembro de 2007 República da Irlanda
  • 28 de setembro de 2007 Suécia
  • 03 de outubro de 2007 França
  • 04 de outubro de 2007 Austrália
  • 5 de outubro de 2007 Itália
  • 5 de outubro de 2007 Brasil
  • 11 de outubro de 2007 Portugal
  • 18 de outubro de 2007 Holanda
  • Outubro 19, 2007 Polônia
  • 24 de outubro de 2007 Bélgica
  • 26 de outubro de 2007 Espanha
  • 02 de novembro de 2007 Suomi, México
  • 08 de novembro de 2007 Argentina
  • 10 de novembro de 2007 América Central
  • 23 de novembro de 2007 Uruguai

Trivialidades

  • Novo traje de Alice foi concebido pela linha de Milla Jovovich, roupas Jovovich-Hawk.
  • A produção ainda de Alice (Milla Jovovich) segurando duas facas Kukri é uma referência visual para Resident Evil: Apocalypse cartaz.
  • A idéia para as duas facas Kukri eram de treinador Milla Jovovich luta de Resident Evil: Apocalypse, Ron Balicki.
  • O filme foi originalmente destinado a ser filmado no Outback australiano, mas foi mudado para o México.
  • Esta é a trilogia primeiro filme live-action baseado em um jogo de vídeo.
  • A música de acompanhamento para o primeiro trailer teatral é o Método de Cristal "Eu sei que é você". Milla Jovovich fornece os vocais, lamentando para a canção, que foi lançado três anos antes.
  • As impressões eram enviadas para alguns cinemas com o título falso "Raccoon City" - que é o nome da cidade destaque em vários dos jogos de vídeo.
  • Na cena de Tóquio no sinal próximo ao aceno leituras 'Tokyo Metro', 'Zatoichi Square' uma óbvia para o filme de ficção japonesa e personagem de televisão.
  • O filme não foi exibido para os críticos, provavelmente devido aos comentários esmagadoramente negativos dos críticos para os dois primeiros filmes.
  • Para a cena de ataque Crow, apenas dois corvos foram utilizados para a sequência inteira. O resto dos corvos foram inseridos com efeitos especiais.
  • Há uma prévia do próximo filme Resident Evil Resident Evil: Degeneration no material bônus do DVD.
  • Este é o filme primeiro Resident Evil não para ser lançado no formato VHS, todos os outros filmes eram.
  • Papel Claire Redfield no filme é diferente do que nos jogos. Ela leva um comboio de sobreviventes através do deserto morto, mas nos jogos, ela em uma missão para encontrar seu irmão perdido Chris Redfield.
  • Os corvos sentados em linhas de energia e atacar em grande número é uma homenagem ao filme de Alfred Hitchcock, Os Pássaros.
  • O lançamento em Blu-Ray foi o filme Blu-ray primeiro que ofereceu o "picture in picture 'recurso.
  • Tanto o diretor Russell Mulcahy e segunda unidade diretor Douglas Aarniokoski ter dirigido filmes na série Highlander '. Mulcahy dirigir Highlander e Highlander II: The Quickening, enquanto Aarniokoski dirigido a quarta parcela Highlander: Endgame (2000).
  • Raccoon é claramente Detroit, Michigan a partir do gráfico sobre 6-7 minutos para o filme. O rio Detroit e Belle Isle são claramente discerníveis, como é o meia-lua em forma de parque industrial para o Norte (para a esquerda no filme).
  • Sienna Guillory foi oferecida a chance de reprisar seu papel como Jill Valentine de Resident Evil: Apocalypse (2004), mas teve que abaixar o volume, devido a conflitos de agenda com Eragon e, em seguida, o personagem foi escrito para fora da sequela.
  • A cena onde o Dr. Isaac interage com um "zumbi reforçada" é uma homenagem ao Dia dos Mortos, onde mostra um zumbi um zumbi recuperar alguma inteligência.

Também no FANDOM

Wiki aleatória