FANDOM

Resident Evil 7 Teaser Demo: Teaser Demo: Beginning Hour no Japão como BIOHAZARD 7 TEASER BEGINNING HOUR é uma demonstração de Resident Evil 7: Biohazard teaser que foi lançada em 13 de junho de 2016 para a PlayStation Network para usuários com adesão à PlayStation Plus depois do full Game no E3 2016 e está programado para ser lançado posteriormente em outras plataformas.

Capcom revelou mais tarde que o teaser é um prólogo, uma experiência autônoma e não será caracterizado o jogo final, que contará com um protagonista diferente do que os demo e mais variedade em seus ambientes e mecânica adicional e recursos não encontrados no Demo, como o combate com os inimigos e gerenciamento de recursos e resolver enigmas. Também ocorrerá depois no KITCHEN e do Beginning Hour. Em 15 de setembro de 2016 foi feita uma atualização para a demo. Esta atualização, intitulada Twilight Ver., Apresenta quartos e itens adicionais. Em 3 de dezembro de 2016, a atualização final para a demo foi lançada. Esta atualização, intitulada Midnight Ver., Apresentou ainda mais quartos e itens, e também alterou a porta trancada para ter molde sobre ele, bem como sugestões de algo mais. A demo foi lançada em 9 de dezembro e 19 de dezembro para Xbox One e Steam, respectivamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória