FANDOM

Resident Evil 6

Resident Evil 6 é o próximo futuro na série Resident Evil. Um cartaz vazou na web em 19 de Janeiro afirmando que o jogo será lançado 20 de novembro de 2012, o que foi confirmado mais tarde através de um reboque revelação oficial na página da Capcom Youtube. No entanto, o Captivate 2012 reboque revelou que a data de lançamento foi apresentada por mais de um mês a 2 de outubro.

História

Não muito se sabe sobre a história a partir de agora. O jogo tem lugar em 2013, cerca de 14 anos após a destruição do governo dos EUA de Raccoon City, e acontece em vários lugares ao redor do mundo.

RE6 SS 10.jpg

Nos Estados Unidos - o presidente está prestes a "confessar" sobre o incidente em Raccoon City em um seminário na Universidade Ivy , Carvalhos altos , quando ele próprio se transforma em um zumbi. Um homem na universidade guia Leon e sua parceira, Helena Harper , através do campus em busca de sua filha desaparecida, durante a busca, ele começa a fazer queixas suspeitos de irritação da pele . Eles finalmente encontrar sua filha, só para ela se transformar em um zumbi e comer seu pai em um elevador antes de ligar Leon. Durante o incidente na cidade, Leon é informado por Hunnigan que a cidade foi invadida, e que cerca de 70.000 pessoas são esperadas para ter sido infectadas. No estado da Europa Oriental de Edonia , Jake Muller , filho de eugenista; virologista e bioterrorista Albert Wesker , foge das autoridades durante um ataque bioterrorista. Durante a aventura de Jake, ele parceiros até com Sherry Birkin , filha do falecido Dr. William Birkin - um parceiro de pesquisa de Albert. Chris Redfield e da BSAA estão em uma China devastada pela guerra, ao redor da cidade costeira chinesa de Lanshiang , cerca de seis meses após o incidente na Europa. Neste momento, a sua; caminhos de Leon e Jake convergem.

Desenvolvimento

Masks.jpg

Uma imagem do logotipo aparente para Resident Evil 6 foi vazado na San Diego Comic-Con em 22 de julho de 2011 acompanhada da respectiva data; 15 de setembro, 2011, alimentando especulações de que o jogo será formalmente anunciado na Tokyo Game Show nesta data . Apesar dos rumores convincentes, não havia visão oficial de Resident Evil 6 em Game Show 2011 em Tóquio. O primeiro reboque público foi lançado em 29 de janeiro de 2012. Em resposta à reacção positiva para o reboque, de acordo com Hiroyuki Kobayashi , o pessoal de desenvolvimento foram estimulados a acelerar o seu trabalho sobre o jogo, de tal forma que seria de esperar para bater lojas anterior; sua data de libertação esperada foi trazido um mês e uma meia anteriormente como um resultado. Em VC atriz chinesa Wendy Monk é dito que ela dubla uma mulher de uma tribo que se transforma em um zumbi durante alguma parte de Resident Evil 6. Além disso, de acordo com seu currículo, parece que Joe Cappalletti será expressando um personagem. Em 9 de janeiro de 2012, Gamestop começou a colocar cartazes do jogo em sua loja, que então as pessoas tiraram fotos. A data de lançamento é relatado para ser 11.20.12. O jogo é um dos maiores, de desenvolvimento da Capcom jogos, com cerca de 600 pessoas envolvidas na produção. Zumbis serão os inimigos comuns no jogo, porém eles não estavam infectados com o T-Virus . Produtores Eiichiou e Yoshiaki disse que viajou à China para recriar uma sensação mais realista de uma cidade chinesa para Langshiang . Também estated que "alguém" está por trás dos surtos.

Jogabilidade

Leon

Residentevil6 leon.jpg

Com base no trailer de revelação, a jogabilidade neste jogo será similar ao Resident Evil 4 e Resident Evil 5 , com uma câmera sobre o estilo de ombro, mas ao mesmo tempo parece que o jogo contará com Move e Tiro ao invés de controles do tanque, e Chris dica sobre a mecânica de jogo nova capa. O jogador vai começar a jogar como personagens diferentes, porém se eles vão mudar ao longo da história, ou se eles terão histórias separadas (a la Resident Evil 2 ) continua a ser visto. A capacidade de empunhar dupla certas armas está sendo implementado pela Capcom, como é evidente por Leon segurando duas pistolas no trailer de anúncio de Janeiro, também as dicas do reboque sobre ser capaz de usar vários movimentos CQC e armas (como Axe, também visto em Leon metragem). O sistema de esquiva de Resident Evil 3: Nemesis e Resident Evil: Revelations também retorna, permitindo que o jogador evitar ataques inimigos. Em uma cena que mostra parte de Chris do jogo, ele é visto realizando um slide para chegar a um ponto de cobertura. Leon também realizar esta nova capacidade no final do trailer. O recurso de Co-Op do Resident Evil 5 também retorna, mas tem muitos recursos a sua predecesser não. O Co-Op tem agora um "Drop In, Drop Out" estilo de jogo, onde o jogador pode simplesmente participar e soltar a qualquer momento durante o jogo, ao contrário de Resident Evil 5, onde o jogador tinha de chegar a um checkpoint certo a fim de que o jogador Helena terá como objectivo com a mão esquerda, como Sheva em Resident Evil 5. para juntar-se dentro da tela O Spit co-op também retorna, como durante o trailer de anúncio de Janeiro, Leon está no lado esquerdo (como Chris em Resident Evil 5) e Helena está no lado direito (como Sheva em Resident Evil 5). Online Co-Op pode agora suportar até 4-6 jogadores.

Marketing Viral

NoHopeLeft, um site que tem estado ativo desde antes de 12 de janeiro de documentos game várias placas dizendo "NoHopeLeft" sobre o mundo, bem como com uma mulher chinesa em pânico, desejando que seu amante voltava para casa em breve. O último post no site links para uma lista de reprodução Youtube para o reboque RE6 oficial, confirmando que é de fato uma propaganda para ele.

Demonstração

Capcom anunciou que haverá uma demo de Resident Evil 6, que pode ser baixado com códigos quando a compra do Xbox porta do Dogma Dragão, que será lançado em maio, com a versão beta a partir de 3 de julho. Uma demonstração mais pública de Resident Evil 6 está programado para ser lançado na PlayStation Network (e possivelmente no Xbox Live Marketplace, também) em 5 de setembro de 2012.

Também no FANDOM

Wiki aleatória