Fandom

Resident Evil Wiki BR

Resident Evil 1.5

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Resident Evil 1.5 é o nome pelo qual se tornou conhecida a versão cancelada de Resident Evil 2.

Introdução

Nas primeiras horas do dia 25 de Julho de 1998, dois sobreviventes da desaparecida equipe Alpha do S.T.AR.S. chegaram de helicóptero à segurança de Raccoon City. Eles foram transferidos imediatamente para o Hospital da Polícia, e então transferidos para o Hospital Geral do Estado, onde eles relataram sua incrível e aterrorizante experiência. Segundo seus depoimentos, foi descoberto que uma mansão na floresta era na verdade faxada para um laboratório secreto subterrâneo da Umbrella, que desenvolvia e conduzia testes com armas biológicas. Como resultado, um enorme volume de evidências foi descoberto detalhando as horríveis experiências em organismos vivos incluindo seres humanos na mansão. Devido à esse escândalo inacreditável, agora chamado Incidente Umbrella, um grande número de funcionários da empresa foram presos e a companhia recebeu ordens para cessar suas operações imediatamente. Mas mesmo com todo esse furor, o segundo incidente biológico já estava se arrastando para fora das profundezas do inferno...

Dois meses depois da explosão na floresta, Raccoon City se tornou uma cidade de mortos-vivos. Tudo começou com a proliferação de uma aparentemente pequena mas curiosa doença de pele. Apesar da preocupação expressa entre a conexão da doença com a explosão, não foram conduzidas investigações apropriadas. Mesmo quando as autoridades começaram a agir, a doença de pele se espalhou em uma velocidade incrível pela população. Até que um dia, as pessoas começaram a morrer e se levantar novamente, como mortos-vivos. Os zumbis atacaram humanos, que também retornaram como zumbis. Seu número aumentou incrivelmente em uma questão de dias. Ninguém podia explicar o que tinha acontecido, o que estava acontecendo, ou o que iria acontecer.

O Departamento de Polícia de Raccoon City é situado no centro morto da cidade. Como qualquer lugar na cidade, ele foi invadido por zumbis. Agora a maioria dos policiais são zumbis, também... Em uma sala no último andar da delegacia, estão os poucos sobreviventes dos melhores policiais de Raccoon. Eles conseguiram até o momento montar uma barricada na porta contra as mãos trêmulas e mandíbulas famintas dos zumbis, mas a comida e a munição estão acabando, e esses poucos ainda verdadeiramente vivos, estão perto de ser mortos. A cidade inteira está infestada de mortos-vivos, e os mortos caídos por todos os lugares, estão se levantando novamente; o tempo está acabando - or já teria acabado?

Um dos policiais sobreviventes, o policial novato chamado Leon, que tinha acabado de ser designado para a polícia de Raccoon City, decide enfrentar os zumbis para escapar da delegacia, e então da cidade. Assim como Leon, que está reunindo coragem, uma jovem mulher atravessa as portas da delegacia montada em sua motocicleta, procurando refúgio com a polícia.

A terrível aventura de Leon e Elza estava apenas começando...

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória