FANDOM


Darkside Chronicles PAL cover.jpg

Resident Evil: The Darkside Chronicles, conhecido como Biohazard: The Darkside Chronicles no Japão, é um jogo de tiro on-rails para a Wii desenvolvido pela Cavia e Capcom. O jogo foi lançado em 17 de novembro de 2009, em América do Norte. Foi lançado na Europa em 27 de novembro de 2009 junto com o acessório Wii Zapper.

Operação Javier

Em 2002, em algum lugar na América do Sul, Leon S. Kennedy e seu parceiro Jack Krauser estão à procura de Javier Hidalgo, um senhor ex-droga que havia sido relatado para estar se aproximando de Umbrella, Inc. No entanto, quando Leon e Krauser chegar à vila próxima, eles descobrem que as pessoas de lá foram transformados em zumbis. Alguns zumbis têm o recuo serpentes sagradas, o que significa que eles trabalharam ao lado de Javier. Leon e Krauser encontrar o seu guia que, antes de morrer e tem seu corpo levado por um BOW água-bound, diz que a menina ( Manuela ) "demônios trouxe a esta aldeia." Luta seu caminho passado BOWs mais, Leon e Krauser, eventualmente, encontrar a garota, mas tem que enfrentar a criatura, que teve seu guia aldeia. Eles conseguiram persegui-lo após Leon atira a torre do sino, que faz com que ele caia sobre a criatura. Krauser Leon pede para lhe contar tudo sobre os seus encontros com armas biológicas. O cenário de retoma após a 2 Residente cenário Evil.

Resident-evil-the-darkside-chronicles-20090923062614141-1.jpg
Devido à subida das águas, os sobreviventes fazem o seu caminho para a represa a água, onde Javier e seus BOWs esperam. Javier libera os monstros para atacar Leon e Krauser ao tentar recuperar Manuela. É revelado por Javier que Manuela é sua filha e que ele tinha sido adulterado o vírus T-Veronica. O "Game of Oblivion" incidente de Resident Evil - CODE: Veronica é mostrado. Leon e Krauser descobrir que Manuela tem vindo a receber doses regulares do vírus T-Veronica para conter a doença. Neste ponto, Krauser finalmente se compromete a Leon que ele vai ver Leon como um parceiro digno. Logo depois, eles descobrem que a razão Javier foi seqüestrar meninas é porque ele estava tentando extrair órgãos para realizar transplantes para curar Manuela. Quase imediatamente, eles são confrontados com o monstro gigante que emboscaram-los de volta na igreja, que eles logo aprendem é realmente a mãe de Manuela. Depois de ter a mesma doença, como Manuela, ela transformou devido à incapacidade de manter o vírus sob controle. Logo antes de morrer, ela atira espinhos de seu corpo, um dos que penetra no braço de Krauser, ferindo-o. Depois de derrotar a mãe de Manuela, Javier funde-se com a planta Veronica. Ele começa a sofrer mutação e ataca Leon eo Krauser feridos. Manuela assistências Leon e Krauser na b,ontra o pai usando T-Veronica, correndo o risco de se transformar em um monstro a si mesma. Os três sobrevivem e são resgatados por helicóptero. O governo dos EUA cuida de Manuela, e história de Leon e Krauser continua em Resident Evil 4. Em Resident Evil 4, Leon descobre que Krauser agora trabalha para Wesker e se engajar na batalha, que termina com Leon Krauser ferindo gravemente.

Memórias de uma Cidade Perdida

Este cenário re-conta os acontecimentos de Resident Evil 2, levando até quando Leon e Claire rosto G (a
Dolphin 2011-07-01 05-40-20-16.jpg
mutação de William Birkin ). Claire Redfield e Leon S. Kennedy acabaram de chegar em Raccoon City, quando eles descobrem que a cidade foi infestada de zumbis e outros monstros. Eles então decidem ir para a delegacia de polícia, na esperança de encontrar respostas. Claire e Leon estão juntos a maior parte do tempo, apenas brevemente divisão. Quando eles se encontram Ada Wong, Ada lutas ao lado de Leon, Claire e Sherry.

Game of Oblivion

Uma re-imaginação de Resident Evil Code: Veronica, onde Claire Redfield e Steve Burnside permanecer juntos e tentar escapar Ilha Rockfort em um hidroavião, ao ter de enfrentar o psicótico Alfred Ashford e, eventualmente, sua irmã Alexia Ashford. Nesta iteração da história, seu pai Alexander Ashford aparece em um vídeo, que foi gravado pouco antes de ele se tornou o monstro conhecido como Nosferatu. Além disso, Alexia é retratado como uma pessoa muito mais sombria e sociopata, matando Alfred-se uma vez que ela desperta e tendo prazer quase infantil em brincar com Chris e Claire sobre confrontá-los.

História Oculta Krauser

A história oculta do jogo que conta os pensamentos de Krauser. Este cenário segue logo após a aceitação Krauser de Leon no meio do jogo. Enquanto o trio se aprofunda em esconderijo Javier, a fé Krauser é abalada quando ele descobriu o fundo de Leon. Como ele aprende mais sobre as intenções de Javier com o vírus, ele encontra-se começando a aceitar o pensamento de Javier. A lesão sofrida durante a luta contra a mãe mutante Manuela faz com que Krauser a perder a confiança quando se viu ter que depender de Leon, tornando seu pensamento de o que vai acontecer com ele depois de completar a missão. Durante a batalha final contra o Javier mutado, Manuela usa o seu vírus T-Veronica para lutar contra seu pai. A manifestação do vírus T-Veronica ajuda na Krauser convincente de que o lado escuro é o caminho que ele tem de tomar, especialmente quando ele acredita que os militares vão jogá-lo de lado uma vez que aprendem de sua lesão. Após a missão, descobriu-se que não há maneira de curar braço Krauser. Krauser em breve começa sua busca de Wesker pelo poder.

Jogabilidade

O Darkside Chronicles é um shooter on-rails. O parceiro do jogador é visto na tela durante o jogo. O jogador pode usar ervas verdes livremente, mas a única vez que um spray de primeiros socorros pode ser usado só depois de o jogador é morto por um inimigo. Há um movimento fugir novo para definir The Darkside Chronicles além de outros shooters on-rails. , também houve mudanças para tornar o jogo mais atraente para jogadores casuais. Por exemplo, tiros na cabeça foram feitas mais fácil para os jogadores para executar e uma tela de status foi implementado. O jogo ajusta automaticamente a sua dificuldade, dependendo do nível dos jogadores de habilidade. Outros novos recursos incluem leaderboards online e um sistema para contar retículas dos jogadores afastados uns dos outros em uma sessão de co-op. O sistema de upgrade também foi bem expandido. Agora você pode atualizar cada aspecto de sua arma de alimentação, taxa de velocidade de Incêndio, Recarga de capacidade, e poder de parada. A arma é agora totalmente atualizável também. Isso, somado 'longevidade' para o jogo, que foi um dos principais aspectos do Criador de Darkside Chronicles.

Tofu Modo

Tofu modo só pode ser desbloqueado se todos os cenários forem concluídos. O modo de Tofu ocorre no mesmo Raccoon ruas mapear em "Memória de uma cidade perdida" cenário de um retrocesso. O Tofu cresce mais difíceis de matar quanto mais você entra no cenário.

Desenvolvimento

O desenvolvimento de The Chronicles Darkside como um shooter on-rails foi decidido porque Kawata considerou a melhor maneira de recontar os cenários que não puderam ser incluídos no jogo anterior. Com esse título, ele queria dar uma ênfase muito maior em horror, empregando um sistema de câmera que vai tentar transmitir uma sensação de estar realmente no jogo. Para pesquisar câmera realista agitação em situações agitadas, um dos membros da equipe saiu da cidade por um dia para fazer testes de movimento com uma câmera de vídeo. Outro aspecto importante para criar a atmosfera do jogo foi conseguir gráficos de alta qualidade, que cavia utilizados todos os recursos para. Kawata ficou muito satisfeito com o resultado e passou a dizer que a única coisa realmente definir o visual além de consoles da próxima geração é a falta de HD display. Ele também mencionou que há uma infinidade de conteúdos atraentes para usar mais jogos da série Crônicas e a decisão de seu desenvolvimento, em grande medida dependem sobre o futuro envolvimento da Cavia.

Como o desenvolvimento do jogo começou antes de a produção de degeneração e por causa do prazo diferente, Kawata excluir conexões com o filme CG e Resident Evil 5, mas ele deu a entender, o aparecimento de novos personagens ea exploração da Birkins 'eo Ashfords' os laços familiares.

Soundtrack

Para a música de The Darkside Chronicles, série Shusaku Uchiyama veteranos e Takeshi Miura foram trazidos de volta para compor e arranjar trilhas para a recontagem dos jogos que originalmente trabalhado, com Uchiyama sendo responsável por Resident Evil 2 e Miura encarregado de Código: Veronica. Parte da trilha sonora foi gravada com um grupo de mais de 40 músicos conhecidos como a Câmara Tokyo Music Association e um coro de 30 cantores. Os arranjos orquestrais foram feitos por jogo e anime compositor Yoshihisa Hirano, que também é muito experiente, com música clássica.

Recepção

IGN deu The Darkside Chronicles 8,1 em 10. Elogios foram dadas para os gráficos, música, jogabilidade e longevidade do título, mas a câmera foi dito ser um pouco perturbador, ea história pode ser confuso para aqueles não familiarizados com a franquia Resident Evil.

GameSpot deu ao jogo um 6.0 de 10. Eles declararam "A única coisa assustadora sobre este jogo de light-gun é a câmera trêmula terrível".

AceGamez marcou o jogo 85%, louvando a sua simplicidade, mas criticando a dificuldade errático em níveis mais altos, dizendo que fez "o jogo insanamente difícil em qualquer configuração acima Fácil. Uma enorme quantidade de inimigos aparecem tão perto de você que você tem que aterrissar apenas headshots para evitar uma mordida desagradável ".

Em novembro de 2009 Capcom foi forçado a defender o jogo a partir das alegações da Igreja Cristã da Inglaterra, que disse que glamoriza violência e promove o ocultismo, com porta-voz do Leo Tan afirmando: ". Isto é alarmismo e histeria religiosa típica Você não pode culpar a sociedade do males em jogos de vídeo. É um absurdo ".

The Darkside Chronicles colocado em número de 151 em fim de ano NPD Group 2009, as vendas do ranking. No Japão, o jogo começou como o jogo mais vendido em terceiro lugar na região em 73.000 unidades vendidas. Em França, o jogo vendeu Um pobre de 16.000 unidades durante sua estréia.

Classificação geral Metacritic de O Darkside Chronicles é um '75 '. É mais alta classificação de 92 ", que veio de" AtomicGamer ", disse:" Em essência, o que o jogo pode faltar na exposição ou complexidade narrativa torna-se para em capital nostálgico, um sistema de armas refinado e um clássico Residente sentir mal

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória