FANDOM


Raymond Vester foi um dos principais agentes de trabalho da Comissão Bioterrorismo Federal .

Terragrigia

Na época do 2004 Panic Terragrigia , Raymond era um cadete inexperiente na FBC Embora ele tinha experiência militar anterior, ele logo descobriu que era muito fora da sua liga. Ferido por Veltro s ' Farfarello , ele foi resgatado pelo mais experiente agentes Parker Luciani e Sherawat Jessica . Recuando de volta para a sala de conferências onde a cabeça de FBC Geral Morgan Lansdale residia, Raymond tropeçou em uma conversa por telefone o general estava tendo com o líder Veltro, Jack Norman . Raymond tornou-se cada vez mais desconfiado de seu comandante, e sabia que ele estava de alguma forma envolvidos com o ataque bio-terrorista. No entanto, ele foi incapaz de agir sobre essas suspeitas, como a cidade foi evacuada e destruído logo depois.

Conspiração

Em algum ponto após este ataque, Raymond tornou-se um informante para BSAA líder Clive R. O'Brian , funcionando como sua toupeira dentro da FBC. O'Brian e Vester trabalharam em conjunto para elaborar um plano para derrubar Lansdale como o arquiteto do ataque Terragrigia. A base do plano envolvia engenharia o "retorno" de Veltro. Vester iria desempenhar o papel de Jack Norman, e O'Brian usado uma montanha base aérea e várias de suas próprias tropas para criar a ilusão de que o grupo terrorista havia ressurgido. Ao fazê-lo, os dois esperavam para recolher provas suficientes para expor Lansdale.

Durante o incidente Zenobia Queen, O'Brian deixou escapar que os agentes Sherawat e Chris Redfield foram capturados por Veltro a bordo do Zenobia. Presumivelmente interceptar essa informação através de sua toupeira, Morgan Lansdale enviado Vester e seu parceiro Rachael ao navio. No papel, este foi avaliar uma possível ameaça bioterrorista a bordo, mas na realidade Lansdale estava usando os agentes determinar se os agentes da BSAA supostamente a bordo do navio representaria qualquer ameaça para ele. Com esta mudança inesperada na programação, Vester contactado O'Brian e os dois concordaram em fazer avançar a agenda do seu plano.

Depois de embarcar no navio com Rachael, a divisão de dois. Vester adotou seu disfarce Veltro no prescence de agentes Valentine e Luciani, tentando orientá-los através do navio para expor os segredos de Lansdale. Vester, sem o disfarce, encontrou Luciani e Valentine na ponte do navio, fazendo com que sua presença misteriosa na situação conhecida.

Vester e os dois agentes se reuniram novamente no salão do navio, onde mandou os dois para encontrar seu parceiro Rachael desaparecidos. Quando os dois voltaram com a notícia de que Rachael tinham sido mortos e infectados, Vester foi longe de ser encontrada, presumivelmente recolha de provas em outra parte do navio. Pouco depois, agentes Sherawat e Redfield abordado o navio, e todos os quatro agentes encontrou Raymond, agora em Veltro disfarce, no Casino do navio. Assim como Raymond estava prestes a revelar segredos Lansdale para o grupo, mole Lansdale, Jessica Sherawat, Raymond tiro no peito, fazendo-o cair da varanda.

Embora Raymond estava usando um colete à prova de balas e foi ferido por tiro de Jessica, ele falsificou a sua morte, enquanto em sua prescence, mas conseguiu sussurrar informações críticas sobre a conspiração ea verdadeira identidade de Jessica para Agente de Luciani. Depois que os dois grupos de agentes dividir, Raymond apanhados com Luciani na ponte, onde ele estava segurando a mão armada Jessica quando ela tentou ativar o sistema de auto-destruição. Raymond tentou convencer Parker para subjugar Jessica, mas Parker ainda não confiavam em Raymond, e tentou fazer com que Raymond para baixar sua arma.

Aproveitando-se da hesitação de Luciani, Jessica demitido, e Parker levou a bala em vez de Raymond. Deixar de informar Lansdale do estado Vester do agente duplo, Parker pediu Vester a persegui-la para baixo. Vester não conseguiu pegá-la, e mais tarde encontrou um Luciani gravemente ferido nas entranhas do navio afundando. Finalmente colocando seu passado rude por trás deles, os dois ajudaram-se mutuamente para escapar do navio.

Pós-Conspiracy

Desconhecido para Parker, Raymond tinha realmente deixar escapar Jessica. Os dois foram ambos trabalhando como agentes para uma organização desconhecida. Os dois se conheceram em um café em um país sem nome europeu, onde Vester desde Sherawat com uma amostra do vírus t-Abyss .

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória