FANDOM

Ramon Salazar, foi o oitavo de um castelão fortaleza perto de uma aldeia sem nome na zona rural da Espanha, que foi governado por uma seita religiosa conhecida como "Los Illuminados" (portugues: "Os Iluminados"). Apesar de sua baixa estatura é semelhante a de um velho de dez anos, e seu cabelo grisalho e rosto enrugado dar-lhe a aparência de um homem velho, ele tinha apenas 20 anos, o que sugere que o envelhecimento prematuro é possivelmente resultado de sua longa prazo Plaga infestação.

Fundo

Séculos atrás, o primeiro Salazar castelão selada uma raça de parasitas conhecidos como "Las Plagas" (Inglês: "a praga"), que foram utilizados pelo culto Los Illuminados para assumir o controle das vítimas e recrutar novos membros. O Los Illuminados culto continuou a sofrer a perseguição nas mãos dos castelões, o que continuou por muitos anos até que Ramon Salazar chegou ao poder.

Ramon, o castelão oitavo, morava sozinha com seu mordomo e não tinha família imediata, desde a infância. Isso deixou-o vulnerável a Osmund Saddler a influência, que usou a fé de Salazar em Los Illuminados "crenças a seu favor. Salazar foi convencido a desfazer o selo do Las Plagas, a fim de expiar os "pecados" de seus antepassados. Uma vez que a escavação do Las Plagas tinha começado, ele foi injetado com um dos parasitas. Isso lhe daria poder sobre o Ganado , a maioria dos Los Illuminados "cultistas, e dois guarda-costas temíveis mutantes conhecidos como Verdugos . Eventualmente, ele foi completamente tomado pelo poder dos parasitas. Salazar se tornou um recluso em seu castelo, como ele não se importava mais com nada, mas a sobrevivência e dominação de Los Illuminados, que levou à sua assistência no seqüestro da filha do presidente dos EUA, Ashley Graham . Apenas seu mordomo sabia a verdade de sua incapacidade espiritual plena.

Em 2004 , a American agente Leon S. Kennedy se infiltrou na aldeia e resgatou a filha do presidente, Ashley Graham. Como os dois tentaram escapar do Ganado, encontraram-se dentro do castelo de Salazar, que foi fortemente guardado com todos os tipos de criaturas e morte de armadilhas. Leon também tem muitas conversas com Salazar em seu rádio, porque ele "levantou a linha". Leon, depois de superar todos os obstáculos de Salazar, lutou e matou um dos Verdugos. Logo depois Leon escapa a estátua gigante de Salazar. A cena com Salazar e seu Verdugo outro aparece, Salazar explica a Leon o ritual que vai fazê-la tornar-se um Ganado, Leon, em seguida, atira uma faca na mão de Salazar. O jogador terá então de pressionar os botões de ação para evitar a faca que o Verdugo jogou de volta ao Leon.

Salazar, em seguida, entrou cara a cara com Leon e fundiu-se com seu Verdugo restante eo Plaga Rainha , se transformando em uma planta-como a criatura parasita que tomou a parede toda a história em segundo lugar com dois tentáculos grande e perigoso, um de cada lado. O Verdugo tornou-se um pescoço comprido e grosso com uma cabeça grande, com um olho inchado do lado esquerdo que serve como um ponto fraco e quando danificado o suficiente, expõe o verdadeiro ponto fraco: o próprio Salazar, que agora está fundido com o pescoço. Depois de uma batalha longa e árdua, Leon derrotou Salazar, a criatura, horrenda de mutação murcharam e morreram, acabando com o reinado do castelão oitavo, bem como a linhagem Salazar. Isso deixa o castelo oficialmente sem líder.

Também no FANDOM

Wiki aleatória