FANDOM


Rachael Foley foi uma agente da FBC (Federal Bioterrorism Commission), um serviço do Governo dos Estados Unidos. Durante os acontecimentos em Resident Evil Revelations, ela e seu parceiro Raymond Vester são enviados para o Rainha Zenobia, a fim de investigar o que estava acontecendo no navio.

Rainha Zenobia

Em 2005, Rachael e seu parceiro Raymond Vester foram enviados para a rainha Zenobia, onde se separaram dentro do navio devido às suas missões. Enquanto Rachael investigava na parte de traseira do navio, Raymond estava na frontal.

Durante sua missão, Rachael adquiriu a chave do elevador de cargas.

Na campanha, pelo que se entende, ela foi emboscada por um Ooze, mas conseguiu fugir dele. A criatura a seguiu através de aberturas de ventilação e Rachael correu para um corredor, onde encontrou mais um Ooze. Ao tentar sobreviver, atirando contra o infectado, ela fica sem munição e joga sua arma no chão. Ela consegue fugir e chegar ao elevador, porém um Ooze lhe corta a perna. Ao sair do elevador, ela corre para a então sala de pesquisa, onde a vemos pela primeira vez (De uma maneira não muito animadora). Foi na sala de pesquisa onde infelizmente ela conheceu o seu fim. Os Ooze's a cercam, e Rachael é estrangulada e tacada contra o vidro da sala, ao entrar na sala, Jill (Que estava procurando a chave da tripulação) vê os Ooze's em cima da personagem, que está morta (e infectada pelo T-Abyss).

A missão de Rachael a bordo do Zenobia foi, aparentemente, limpar qualquer evidência que poderia incriminar Morgan. Mais tarde, quando o jogador ganha seu diário, percebe-se que Rachael não queria estar nesta missão e possuía uma visão muito sombria e pessimista sobre as chances de sua sobrevivência, uma perspectiva que tristemente se tornou realidade.

Ooze Rachael

Resi revelations screenshot
Pouco depois de sua morte, o vírus T-Abyss reage em seu corpo e Rachael é transformada em uma espécie única de Ooze .

Quando Jill volta à sala de pesquisas para pegar a chave do elevador de carga que estava com Rachael, ela percebe que seu corpo não está mais ali. Após ler o diário que ela deixou, Jill ao olhar pelo vidro da sala, vê Rachael, agora transformada.

Ao sair da sala temos o primeiro confronto com a personagem. Após o primeiro conflito, onde conseguimos a chave do elevador de carga após derrotá-la, fica perceptível que ela não morre, porém após receber vários danos sempre acaba fugindo.

Jill e Parker freqüentemente são atacados por ela enquanto exploraram o navio (o que muito irrita Parker, trazendo momento até cômicos em meio aos nervos das fases). Rachael ataca de forma semelhante a um Ooze. No entanto, ela é muito mais rápida em seus movimentos (O que faz com que seja melhor que o jogador evite que ela chegue perto) e também possui um grab próprio, onde ela agarra o pé do jogador, impedindo que ele se mova.

Rachael é incrivelmente resistentes a tiros. Ao lutar contra ela, é uma boa ideia utilizar uma Magnum ou Rifle (com carga capacidades se o jogador tiver um), que causarão um maior dano a ela. Após cada encontro, quando for "morta", em cima de seu corpo terão Parts personalizados para as armas, que podem ser pegos utilizando o botão de ação de seu console.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória