Resident Evil Wiki BR

Rachael

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar

Rachael Foley foi uma agente da FBC (Federal Bioterrorism Commission), um serviço do Governo dos Estados Unidos. Durante os acontecimentos em Resident Evil Revelations, ela e seu parceiro Raymond Vester são enviados para o Rainha Zenobia, a fim de investigar o que estava acontecendo no navio.

Rainha Zenobia

Em 2005, Rachael e seu parceiro Raymond Vester foram enviados para a rainha Zenobia, onde se separaram dentro do navio devido às suas missões. Enquanto Rachael investigava na parte de traseira do navio, Raymond estava na frontal.

Durante sua missão, Rachael adquiriu a chave do elevador de cargas.

Na campanha, pelo que se entende, ela foi emboscada por um Ooze, mas conseguiu fugir dele. A criatura a seguiu através de aberturas de ventilação e Rachael correu para um corredor, onde encontrou mais um Ooze. Ao tentar sobreviver, atirando contra o infectado, ela fica sem munição e joga sua arma no chão. Ela consegue fugir e chegar ao elevador, porém um Ooze lhe corta a perna. Ao sair do elevador, ela corre para a então sala de pesquisa, onde a vemos pela primeira vez (De uma maneira não muito animadora). Foi na sala de pesquisa onde infelizmente ela conheceu o seu fim. Os Ooze's a cercam, e Rachael é estrangulada e tacada contra o vidro da sala, ao entrar na sala, Jill (Que estava procurando a chave da tripulação) vê os Ooze's em cima da personagem, que está morta (e infectada pelo T-Abyss).

A missão de Rachael a bordo do Zenobia foi, aparentemente, limpar qualquer evidência que poderia incriminar Morgan. Mais tarde, quando o jogador ganha seu diário, percebe-se que Rachael não queria estar nesta missão e possuía uma visão muito sombria e pessimista sobre as chances de sua sobrevivência, uma perspectiva que tristemente se tornou realidade.

Ooze Rachael

Resi revelations screenshot.png
Pouco depois de sua morte, o vírus T-Abyss reage em seu corpo e Rachael é transformada em uma espécie única de Ooze .

Quando Jill volta à sala de pesquisas para pegar a chave do elevador de carga que estava com Rachael, ela percebe que seu corpo não está mais ali. Após ler o diário que ela deixou, Jill ao olhar pelo vidro da sala, vê Rachael, agora transformada.

Ao sair da sala temos o primeiro confronto com a personagem. Após o primeiro conflito, onde conseguimos a chave do elevador de carga após derrotá-la, fica perceptível que ela não morre, porém após receber vários danos sempre acaba fugindo.

Jill e Parker freqüentemente são atacados por ela enquanto exploraram o navio (o que muito irrita Parker, trazendo momento até cômicos em meio aos nervos das fases). Rachael ataca de forma semelhante a um Ooze. No entanto, ela é muito mais rápida em seus movimentos (O que faz com que seja melhor que o jogador evite que ela chegue perto) e também possui um grab próprio, onde ela agarra o pé do jogador, impedindo que ele se mova.

Rachael é incrivelmente resistentes a tiros. Ao lutar contra ela, é uma boa ideia utilizar uma Magnum ou Rifle (com carga capacidades se o jogador tiver um), que causarão um maior dano a ela. Após cada encontro, quando for "morta", em cima de seu corpo terão Parts personalizados para as armas, que podem ser pegos utilizando o botão de ação de seu console.

Mais da comunidade Wikia