FANDOM


Queen-Zenobia 20111121.jpg

O rainha Zenobia era um navio de cruzeiro operado pela Companhia Linha Paraguas até 2003. Em 2004 ele foi usado como base pelo grupo bioterrorista Il Veltro;sendo que foi usada por um ano secretamente,como laboratório militar para testar o vírus T-Abyss. O transatlãntico foi nomeado Zenobia,a rainha do brevemente existente Império Palmireno.

História

O Rainha Zenobia foi construído em 1978, juntamente com seus navios irmãos, o Rainha Semiramis e Rainha Dido. Ambos os projetos dos navios foram baseados em modelos desenhados pelo arquiteto George Trevor antes de seu desaparecimento em 1968. O trio estava a representar uma replicação dos cruzeiros de alta classe da década de 1930, considerada a "idade de ouro dos navios de cruzeiros". O Rainha Zenobia, enquanto que em seu serviço original, continuou a ser um dos navios de cruzeiro mais populares do século 20.

Quando o transporte aéreo tornou-se menos caro e muito mais popular, o conceito de longas viagens marítimas se tornou passado. Na segunda metade da década de 1980, o trio parecia estar destinado ao depósito de sucata até uma compra inesperada foi feita pela linhas de cruzeiro subsidiária da Umbrella, a Companhia Linha Paraguas.Pouco tempo após a sua compra, os três receberam uma grande reconstrução em seus projetos, com o período de turbinas a vapor dos anos 30 que está sendo substituído por um sistema de propulsão diesel -elétrico para manter-se como os atuais. Junto com o trabalho de renovação foi a expansão da zona dos camarotes dos navios e sua respectiva reserva. Tecnologia estado da arte foi trazido para os cruzeiros para fazê-los na vanguarda nos cruzeiros modernos. Depois de sua restauração, o Rainha Zenobia, como a nau capitânia da linha Paraguas, começou a realizar passeios por todo o mundo e excursões ao longo da América do Sul, com a partida e chegada na rota de ser o Mediterrâneo. Nos primeiros anos do século 21, a turnê da Zenobia tornou-se uma vela ao longo dos países do Norte Africano ao longo do Mediterrâneo. tela História Em 2003, os Ensaios Raccoon encontrado Umbrella responsável por danos de 1998 Raccoon City Destruição de Incidentes e dos Estados Unidos " Suspensão do Decreto Negócios ' contra a empresa foi julgada procedente, levando à sua falência. Incapaz de suportar-se à luz da morte pública de seu pai, o Paragus linha da empresa logo após o pedido de falência, eo navio foi novamente fadado a ser desmantelada. Estranhamente, ele desapareceu logo depois, tendo sido adquirida pela secretamente EUA Diretor Geral Morgan Lansdale. Lansdale desde que o Zenobia e seus navios irmãos a organização terrorista Il Veltro para uso como plataformas para lançar ataques contra a cidade mediterrânea, Terragrigia. Após a eliminação dos terroristas Veltro com um surto biológico remoto acionado, Lansdale reaproveitado o navio para o uso como um complexo laboratório. Usando seus laboratórios, promoveu a pesquisa do vírus mutagênico conhecido como " O Segredo do Abismo " e desenvolvimento de uma nova versão como arma dele, chamado vírus T -Abyss, o planejamento para causar uma "pandemia pelo homem ". Após a cura para o vírus foi desenvolvido com sucesso, um segundo risco biológico foi desencadeada por Lansdale, a fim de eliminar pontas soltas em seus planos, logo após o envio de agentes de FBC para coletar os dados.

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória