Fandom

Resident Evil Wiki BR

Piers Nivans

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Piers Nivans é um membro da filial norte-americana da BSAA , atribuído ao SOU (Unidade de Operações Especiais). Nivans serviu sob Chris Redfield durante os eventos de Biohazard Desejo Marhawa e Resident Evil 6.

Biografia

Piers Nivans, o craque jovem da BSAA, é um atirador naturalmente dotado, assim como seu companheiro o capitão Chris Redfield. Devido à sua extrema nitidez e concentração, ele é conhecido como "o homem que nunca erra o alvo". Ele também é caracterizado como uma pessoa com forte senso de responsabilidade e um discernimento astuto, capaz de influenciar seus colegas no curso correto no campo de batalha. É por causa dessas qualidades que faz Piers um companheiro confiável e valiosa de Chris, que respeita-lo como a figura que irá liderar a BSAA um dia.O jovem "craque" da BSAA.

Parecido com Chris, ele é um membro da BSAA North America (América do Norte).

É um atirador naturalmente talentoso - dizem que ele simplesmente não perde um alvo. Ele tem excelente concentração e foco. Piers não só pode ser definido como uma pessoa forte e com senso de responsabilidade, mas também como alguém com ótimo julgamento de situações em campo de batalha. É capaz de conduzir e influenciar seus companheiros para o rumo correto em meio a múltiplas situações. Independente de ser um soldado cuidadoso e astuto, ele conquista as pessoas ao seu redor por ser bastante extrovertido, bondoso e imparcial. São essas as qualidades que fazem dele um companheiro que Chris confia plenamente, além de vê-lo como o homem que vai conduzir a BSAA no futuro.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória