Fandom

Resident Evil Wiki BR

Osmund Saddler

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Saddler Osmund era o líder de um culto operacional rural na Espanha conhecido como Los Illuminados (Português: os iluminados), que tinha como objetivo dominar o mundo através da implantação de um parasita controlador da mente chamado Plaga, e é o principal antagonista de Resident Evil 4.

Biografia

Algum tempo antes de 2004, Saddler havia convertido a população local em seu culto, cujo original objetivo era liberar os parasitas chamados de Las Plagas das cavernas debaixo de um castelo nas proximidades. Seu plano para Ashley Graham foi para infecta-la com um dos parasitas e mandá-la de volta para os Estados Unidos, e infectar seu pai, o presidente Graham, e, então, controlaria a nação.Saddler encontrou Leon S. Kennedy e Ashley com freqüência, o primeiro plano era mandar seus lacaios atras deles, em seguida, usando o seu poder crescente sobre Las Plagas infectadas nos corpos para controlar suas ações. Ele matou Luis Sera (um pesquisador que o traiu) com a sua cauda quando ele estava prestes a dar Leon as pílulas para acabar o crescimento da Plaga em seu corpo, juntamente com uma amostra da Plaga.Saddler contratou Jack Krauser (um velho aliado de Leon) para matá-lo depois de perceber que Ramon Salazar não conseguiria, mas mais tarde foi revelado que ele não confiava totalmente em Krauser e estava procurando uma maneira de se livrar dele. Ele lutou brevemente contra Ada Wong depois que ela ajudou Leon e Ashley a fugir. Apesar de ter sido derrotado, ele ainda conseguiu capturá-la. Finalmente, Leon e Saddler se confrontam em uma plataforma elevada acima da ilha, e (depois de salvar Ada) observou como Saddler se transformou em um enorme monstro com várias pernas, com o único elemento restante de sua forma humana e a capa que está ligada à área inferior do corpo principal. Apesar da força considerável de Saddler nesta forma, Leon conseguiu matá-lo usando um lança foguetes que ele pegou de Ada Wong(ironicamente cumprindo o clichê do héroi sempre vencer) terminando os planos de Los Illuminados de uma vez por todas.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória