FANDOM

Novistadors (faux espanhol de " não vista "ou literalmente" sem visão ", combinado com dor, um sufixo comum espanhol ("er" em Inglês)) foram criatura grande e insectoid encontrado por Leon S. Kennedy durante a sua exploração de uma região isolada espanhol.

Biologia

Novistadors são encontradas em duas formas em três locais dentro de Ramon Salazar 's Castelo. Quando morto, Novistadors fornecer "olho" pedras de três cores (vermelho, azul e verde), que pode ser combinada com a Lâmpada da borboleta para o valor maior de revenda (32,000 com todos os olhos coloridos).

Leon encontra o Novistadors nos esgotos abaixo castelo de Salazar. O Novistadors que atacá-lo aqui estão voar, mas tem uma habilidade de camaleão notável para ficar invisível, dando-lhes discrição absoluta.Felizmente, os seus olhos brilhantes, ácido pingando e um esboço de nevoeiro revelar as suas posições, permitindo que eles sejam detectados, mas se o jogador tem um bom olho e, talvez, a versão Wii, o retículo visando ficará vermelho quando um novistador invisível é alvo. Além disso, pode-se dizer se uma Novistador está à caça quando um forte "baque" som é ouvido quando ele cai no chão e é passos pesados ​​batendo no chão como se fecha dentro Eles atacam com uma série de golpes, chutes e agarra. Quando um Novistador agarra Leon, eles vão vomitar um líquido altamente corrosivo sobre a sua cabeça. Se o jogador não agitar o off novistador, o Novistador vai matar Leon derretendo seu rosto.

Leon encontra uma raça de segunda Novistadors em uma torre do castelo onde tinham construído uma colméia grande, e novamente em um sistema de cavernas muito abaixo do castelo, Ashley seqüestro, a fim de dá-la a Salazar. Em ambos os casos, essas criaturas não tinham a capacidade de seus antecessores 'camuflagem mas ganhou asas para compensar. Se estas duas criaturas estão se desenvolvendo as etapas do mesmo monstro ou de raças completamente diferente nunca foi declarado. O Novistadors voadores são notavelmente menos durável do que os outros, e podem ser mortos com tiros de pistola um pouco enquanto estiver no ar.

De acordo com Luis Sera 's memo terceiro, Novistadors (juntamente com outras criaturas, como El Gigante) são "apenas subprodutos dos experimentos diabólicos e desumanos realizados sobre as amostras que eram uma vez humanos".

Notas

  • Note-se que o "olho" gemas parece mais provável a queda de um Novistador quando sua cor dos olhos muda para a cor correspondente de um determinado gem. Por exemplo, um Novistador parece mais provável a queda de uma pedra de olhos vermelhos quando é morto enquanto sua cor dos olhos é vermelho. Se isso realmente é um fator de receber pedras preciosas, e você precisa de alguns quando você encontrá-los, pode ser sábio para tentar se esquivar de seus ataques até que seus olhos mudam de cor que você quer, então batê-los com algo poderoso como o Benelli M4 Super 90 Gun motim, repetindo o processo até estarem mortos.

Trivia

  • O Novistadors não pode manto e voar ao mesmo tempo, mas na Torre Nest, se você olhar de perto, você vai manchar um vôo enquanto invisível. Parece apenas uma vez (Desaparecerá a próxima vez que você joga o nível).
  • Se um Novistador está voando, ele vai morrer com um único tiro de qualquer arma.
  • Se você tiver apenas um quarto da esquerda de saúde, uma barra de qualquer Novistador vai decapitar você (Se ter a mesma quantidade da saúde e do Novistador saltos em cima de você, ela vai cuspir ácido corrosivo em você e derreter parte de seu rosto revelando óssea, carne e uma órbita ocular).
  • O ninho Novistdor localizado no castelo pode ser destruído. Quando tenha sido um número bastante grande de Red / Blue queda olhos / Green, junto com dois novistadors que morrem no momento do impacto com o chão.
  • O escopo de imagens térmicas encontradas no complexo médico revela a localização de Novistadors cloaked, no entanto um jogador só pode ver seus olhos múltiplos em uma cor esverdeada, alowing fazer um headshot perfeito (que pode matar instantaneamente o Novistador).
  • Novistadors pode ser visto a olho nu usando âmbito do rifle. Se você ampliar perto, você verá a respiração da criatura nebulização no ar frio, e você pode até mesmo fazer com saliva escorrendo da boca da criatura.

Referências