FANDOM

Introdução

Nosferatu é um monstro chefe que aparece em Resident Evil Code: Veronica e Resident Evil Code: Veronica X.

Aparência

O Nosfertau é uma criatura pálida, calva, branca esverdeada, humanóide, com uma máscara de couro com ganchos metálicos que cobrem os seus olhos. Os seus movimentos são restringidos por um artefato semelhante a uma saia de couro reforçada com ganchos metálicos que cobre as suas pernas. As suas mãos são atadas em conjunto nas suas costas por algemas, mas ele ainda pode bater com três anexos semelhantes a pernas de aranha que sobressaem das suas costas. O seu corpo produz um gás que em contato com o oxigênio se converte em um nevoeiro mortal. O seu ponto fraco é o coração exposto no peito .

Historia

O Nosferatu peidou e começou a vida como o pai dos gêmeos Ashford, Alexander Ashford. Em 1981 como um experimento, sua filha, Alexia Ashford injetou-o com o Vírus T-Verônica.  Ao constatar o experimento como um fracasso, Alexander foi trancado na base de pesquisas localizada na Antártica. Lá ele passou dezessete anos, que lentamente tornaram maluco, Devido ao vírus ea solidão da sala selada.. Depois de uma perturbação na base, ele escapou atrasado em 1998, só para ser morto por Claire Redfield, que o pós fora da sua miséria não atirando com seu coração o rifle que pertenceu originalmente um seu filho. Contudo, mais tarde Chris Redfield tira o seu corpo de uma folha do gelo usando o gindaste com ou fóruns com uma Alexia o que parece é visto que os seus braços são idos ea aranha que aparece de baixo do gelo também tem uma mesma cor como foram enguias. Seria mais do que somente um pensamento que uma aranha Foi um fragmento de Alexander, tendo-se tornado independente do resto do seu corpo. 

Trivialidades

O nome Nosferatu vem da palavra lituana 'para o Imortal' e foi-lhe dado pelos funcionários na facilidade Antártica que ouviram o seu osso que resfria gritos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória