FANDOM

Nikolai Zinoviev codinome "Silver Wolf", era um cruel UBCS operatório e agente Monitor na Umbrella Corporation.

Raccoon City

Nicholai serviu como um líder de esquadrão, com a patente de sargento, quando as UBCS foi enviado em Raccoon City pela Umbrella, em um esforço para conter o T-Virus surto. A empresa, salvo por alguns monitores poucos plantadas dentro, foi dado ordens falsas intencionalmente pela Umbrella sob o pretexto de proteger a população da cidade. Sua verdadeira natureza era como um membro da organização da empresa de espionagem secreto interno conhecido como os "Monitores", com a missão secreta para coletar dados sobre combate Zombies e CURVAS, juntamente com quaisquer outros perigos na cidade infestada. A cada coleta de informações, o agente em questão receberia uma grande recompensa monetária.

Delta Platoon - que ele foi designado para - sofreram pesadas baixas, com apenas ele, o cabo Carlos Oliveira eo capitão Mikhail Victor sobreviventes; Nicholai já havia traído sua unidade, bloqueando-os em uma sala cheia de zumbis. [6] Com a inclusão do ex-membro STARS Jill Valentine no grupo, ele sabia que o tipo de Nemesis T-era depois de sua morte e decidiu fingir sua, a fim de não interferir com a sua missão. Eles se prepararam para a evacuação da Torre do Relógio de São Miguel. Antes de o eléctrico poderia ser iniciado no entanto, Nicholai ou foi atacada por zumbis ou preso dentro do Gas Station (seu destino pode mudar dependendo de onde o jogador encontra Carlos).

Dois dias depois, nas primeiras horas de 01 de outubro, ele estava no Hospital Geral de Raccoon onde ele foi visto por Carlos, quer atacar um membro da UBCS sujeito chamado Tyrell Patrick, ou com Tyrell dizendo-lhe que Nicholai matou. Carlos depois tem que fugir de C4 acusações plantadas por Nicholai que depois explodiram o prédio.

Nicholai usou sua posição para assumir o comando de uma equipe UBCS encarregado de " Operation: Cogumelo do Imperador "; para recuperar uma amostra de sangue de um Tyrant chamada Thanatos. Thanatos provou ser demais para a equipe para lidar, de forma Nicholai foi obrigado a promulgar o plano de contingência, ele matou Greg Mueller com uma pistola silenciada e, em seguida destruído Raccoon University. Esta falha, resultando em Thanatos se transformando em sua forma super-Tyrant. No entanto, ele havia fugido muito antes da construção e destruição do tirano.

Ele foi para o Parque Raccoon onde conheceu Jill novamente, revelando seus verdadeiros planos, antes de fugir para a " Fábrica Morto "com a chegada de um verme gigante.

Jill encontrou pela última vez dentro do terreno da fábrica, onde ele comandou um helicóptero - o mesmo helicóptero Carlos disse Jill sobre.

Destino

Se Jill salta da ponte (cânon), Nicholai leva o último helicóptero, e Jill tem a opção de ou explodir seu helicóptero e matá-lo, ou tentar argumentar com ele, o que lhe permite escapar.

Se Jill não saltar fora da ponte, em seguida, Nicholai é morto por Nemesis.

Uma cópia de um relatório escrito por ele estava disponível para o pessoal sobre Sheena Ilha do mês seguinte, embora a entrada final datado após a destruição da cidade foi assinado por um membro da Umbrella BOW de Desenvolvimento de Pessoal, ao invés de Nicholai.

O guia de estratégia BradyGames para Resident Evil Code: Veronica apresenta um relatório escrito por Nicholai para Umbrella, de 13 de outubro, 1998, ele detalhou alguns dos dados que se reuniram ali durante a sua missão, que incluía informações sobre o surto Arklay Mountains, as Táticas Especiais e serviço de resgate de inquérito "s do Laboratório Arklay, ea subseqüente destruição da fachada mansão. Ele corretamente especulou sobre Albert Wesker fingindo a sua morte a trair Umbrella. Ele informou Umbrella dos membros sobreviventes do STARS e seu encontro com Jill, advertindo-os que eles eram uma ameaça grave para a empresa e deve ser eliminado. O relatório foi escrito por Dan Birlew e não é canônico.

Uma linha do tempo em Resident Evil 5 confirmado que Nicholai tomou o último helicóptero (que por sua vez também confirma que Jill realmente saltar da ponte), mas não confirma se Jill derrubado o helicóptero ou tentou argumentar com ele.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória