FANDOM


O NE-Alfa é um organismo parasita experimental criado pelo ramo europeu da Umbrella, especificamente, o ramo parisiense. Ele foi criado com o objetivo de aumentar a inteligência das A.B.O.s, mas ganhou fama de matar os hospedeiros em minutos. Este foi testado em várias cobaias.

O NE-Alfa afeta o cérebro do hospedeiro, dominando-o completamente.

Em um dos testes, ele foi injetado em um Hunter, e após incontáveis experimentos, criou-se o Tirano T-103, também conhecido como "Sr. X"

Em 1991, o NE-Alfa foi testado em um Tirano, sendo injetado em sua espinha. O resultado foi a arma biológica Nemesis.

Outro NE-Alfa foi testado em Lisa Trevor. O parasita foi encomendado por Albert Wesker e William Birkin do ramo europeu. Quando este chegou á Montanha Arklay, Birkin o testou em Lisa. Esta criou imunidade ao parasita, além de ter absorvido suas propriedades, dando á ela força, abilidade de regeneração, e invulnerabilidade á poder de fogo. Esses resultados seriam para Birkin, a porta para a criação de uma nova forma viral: o G-vírus.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória