Fandom

Resident Evil Wiki BR

Morpheus D. Duvall

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
A ex-pesquisador para Umbrella , Morpheus foi usado pela Umbrella como um dos bodes expiatórios para muitos
Redeadaim morpheus.jpg
o surto viral no Laboratório Arklay , que ocorreu em maio de 1998.

Biografia

Amargo e ressentido, Morpheus se distanciou da Umbrella, afundando-se na loucura com a idéia de vingança em mente. Para este fim, Morpheus roubou vários "t" de amostras de Umbrella da Europa laboratório Paris 's, bem como o altamente experimental t + vírus G , com a intenção de usar o antigo para manter o mundo para o resgate.

Depois que ele e um grupo de colegas conseguiu formar um grupo funcional de soldados, ele sequestrou o cruzador oceano Umbrella de propriedade, o Spencer Rain , da qual ele planejava lançar-Virus t ogivas se suas exigências não fossem atendidas. Ele estava completamente obcecado com a beleza e graça, o seu objectivo final é criar um mundo belo e elegante, destruindo o mundo frio e feio que existe hoje. Ser um megalomaníaco e extremamente narcisista, Morpheus acreditava ser um retrato da beleza perfeita e foi submetido a cirurgia re-construtiva para manter sua aparência jovem e, possivelmente, algumas cirurgias de mudança de sexo.

Tirano

Planos de Morfeu atingiu um problema, no entanto, quando USSTRATCOM membro Bruce McGivern conseguiu fazer o seu caminho a bordo do cruzador e sabotar seus planos. Morpheus conseguiu pessoalmente caçar e

Tyrant T-092.jpg

prender McGivern com uma arma, apesar dos perigos da epidemia do T-Virus, a bordo do navio. No entanto, devido à intervenção do agente especial chinesa Fong Ling , não só McGivern conseguem escapar, mas Morpheus mesmo foi deixado terrivelmente ferido.

Desesperado para fazer tanto McGivern e Ling pagamento, Morpheus injectou-se com o t + G vírus (criado pela fusão do G-vírus com um anticorpo T-Virus), que transformou-o em uma nova forma de Tyrant. Ao contrário dos casos previamente vistos de qualquer t-ou G-vírus, Morpheus conseguiu manter sua mente depois de sua transformação. Sua mutação manteve sua humanóide forma geral, embora ainda dotando-o com a força, velocidade e capacidade de combate de um tirano.

No entanto, depois de se engajar Ling e McGivern em várias ocasiões e sofrer danos graves, como resultado, os efeitos mutagênicos da componente G do vírus t + G começou a correr desenfreada no corpo de Morpheus, assim como nas transformações William Birkin. Como Birkin, Morpheus começou a sucumbir ao vírus, perdendo toda a racionalidade e do pensamento como suas transformações tornaram-se mais e mais monstruoso; no final, McGivern causou danos tanto para Morpheus que as mutações em espiral fora de controle, transformando Morpheus em tal um gigantesco blob de carne eventualmente explodiu, aniquilando-o uma vez por todas.

Ataques

Em sua forma Tyrant, Morpheus é capaz de auto-gerar um campo bio-elétrico externo , tornando-se um tirano muito bem sucedida, ao contrário de seu antecessor, o Tyrant 091 , que foi criado através do mesmo vírus, mas não tinha as habilidades bio-elétricos. Como a maioria dos tiranos, o braço direito se transformou em uma garra semelhante a do T-001 's. Seus ataques incluem sacudir para fora raios de eletricidade, subindo para o ar e criando um campo elétrico, pulando de longas distâncias e, em seguida, em espiral no ar, e continuamente correndo a uma velocidade desumana.

Estratégia

Ele é invulnerável à maioria das armas de fogo, de modo que o " Rifle Partículas Carregadas "é a única arma que pode prejudicá-lo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória