Fandom

Resident Evil Wiki BR

Morgan Lansdale

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

General Morgan Lansdale era o chefe da FBC (Comissão Bioterrorismo Federal), e um dos antagonistas principais de Resident Evil: Revelations (o outro é Jack Norman).

Biografia

Lansdale era o chefe da Comissão Bioterrorismo Federal e foi responsável pela destruição de Terragrigia através do uso da Solis Regia durante o infame Panic Terragrigia.

Durante o incidente, Lansdale assumiu o comando das operações terrestres, usando forças FBC, na tentativa de conter os ataques do grupo terrorista Il Veltro. Operando a partir da HQ FBC dentro da cidade, ele trabalhou em estreita colaboração com BSAA diretor Clive O'Brian. No entanto, os dois não ver olho a olho. Embora a BSAA era uma organização incipiente na época, Lansdale ainda percebido o grupo como uma ameaça à sua posição, e Lansdale era abertamente hostil em suas interações com O'Brian.

A situação no Terragrigia rapidamente saiu do controle, e depois de uma disputa tensa com O'Brian, Lansdale ordenou o uso da Solis Regia satélite para esterilizar a cidade. Pouco depois, o FBC evacuado e deixou a cidade de seu destino.

No entanto, sem o conhecimento de todos os outros, Lansdale foi realmente o principal arquiteto dos ataques, planejando usar o incidente como uma ferramenta para aumentar seu próprio poder. Antes do incidente, Lansdale tinha comprado a Companhia Linha Paraguas e os três navios irmãos Rainha Zenobia, Rainha Semiramis, ea rainha Dido. Trabalhando em estreita colaboração com Veltro líder Jack Norman, Lansdale, desde que o grupo terrorista com amostras do vírus t-Abismo que Lansdale tinha adquirido a partir de Montpellier Marinha University. Ele também permitiu Veltro utilização dos navios como plataformas para lançar os ataques.

Uma vez Lansdale estava certo que o ataque teria sucesso, ele traiu Veltro, ativando a destruição remoto na rainha Dido, a fim de matar Norman e liberando o t-Abyss sobre os dois outros navios para eliminar quaisquer vestígios de Veltro. Finalmente, ele ativou a Solis Regia e garantiu nenhuma evidência ligando-o aos ataques foi destruída.

Com Veltro fora do quadro, Lansdale teve equipas de investigação assumir os dois navios de cruzeiro restantes. O objectivo para estes homens e mulheres era preparar uma vacina para o vírus t-Abyss, após a primeira análise de como o vírus reage aos seres humanos - daí a infecção deliberada dos membros Veltro. Para o próximo ano a equipe pesquisou a vacina. Quando foi feito e entregue seu relatório, Lansdale, que teve acesso remoto para segurança do navio, bloqueado o navio e lançado o arco do sono criogênico. Garantir, novamente, que as evidências ligando para ele foi removido, Lansdale tinha sempre destinados a membros de pesquisa, como Ryan morrer naquela noite.

Em 2005 , respondendo a relatos de que membros da Veltro haviam retornado, ele despachou agentes FBC Raymond Vester e Rachael à rainha Zenobia para avaliar a ameaça a ele na mesma época que BSAA agentes Jill Valentine e Parker Luciani também foram enviados ao navio. Lansdale não estava ciente de que o agente Vester foi trabalhar com o diretor O'Brian, que tinha abrigado suspeitas contra Lansdale desde o Terragrigia ataca e que estava tentando usar o "retorno" de Veltro para coletar provas incriminatórias contra Lansdale.

Em uma tentativa de destruir a última das provas contra ele, ele fez várias tentativas para matar agentes Luciani e Valentine, primeiro por tentar destruir o Zenobia com a Solis Regia e também pela liberação do laboratório de armas biológicas do navio. Quando esses métodos falham, ele ativa o sistema de destruição e destrói o Semiramis. Ele, então, as ordens de seu agente duplo, Jessica Sherawat, para fazer o mesmo a bordo do Zenobia. Ela consegue, mas não antes de Redfield e Valentine obter uma vacina e desativar o vírus t-Abyss, escapando o navio condenado.

Em uma tentativa final para se proteger, ele e um grupo de agentes FBC invadir o QG BSAA e ordenar a detenção de O'Brian para conspirar com Veltro. Depois de Jill e Chris matar uma pessoa infectada Jack Norman a bordo do naufrágio da rainha Dido e transmitir provas incriminatórias contra Lansdale, O'Brian é liberado e Lansdale é colocado sob prisão e aliviado de sua posição como Comissário da FBC. No rescaldo do incidente Zenobia Rainha da FBC é dissolvida eo restante de seus agentes e os recursos são transferidos para a BSAA.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória