Resident Evil
Registre-se
Advertisement
Resident Evil

Principal

"Sim, Evie, eu lembro ... Não Evie, não podemos ser uma família - nunca seremos uma família !!!" "
— Mia para Eveline

Mia Winters é uma ex-funcionária da organização The Connections que trabalhou secretamente no nascimento de Eveline, atuando como sua "cuidadora" enquanto escondia sua real profissão para seu marido, Ethan. Mia foi dada como morta em 2014, então foi encontrada pela família Baker, e residiu na propriedade dos Bakers até ser encontrada por Ethan em meados de 2017.

Biografia[]

Algum tempo depois de seu casamento com Ethan, Mia assumiu um cargo de manipuladora ou "babá" para Eveline - uma arma biológica viva - que ela e Alan Douglas estavam transportando em um navio. No começo Mia envia uma mensagem de vídeo dizendo para Ethan que o trabalho de babá pode ser feito rápido para que ela possa voltar e vê-lo. Eveline começou a atacar durante a viagem, transformando a tripulação em mofados. Quando isso aconteceu e ficou claro que ela provavelmente não seria capaz de derrotar Eveline, Mia enviou a Ethan uma segunda mensagem de vídeo, agora aterrorizada e preocupada, pedindo-lhe para não vir procurá-la e desejar-lhe uma boa vida.

Mia e Eveline foram encontradas nos destroços do navio por Jack Baker, que os levou de volta para sua casa, inconscientes do perigo que Eveline colocava. Pouco tempo depois, Eveline foi capaz de controlar a Mia e toda a família Baker.


Depois disso, ela iria cooperar com a BSAA e fornecer qualquer informação que eles quisessem saber em troca de não deixar Ethan saber de seu passado na organização The Connections. Ela deixa claro que pretende superar e seguir em frente, esquecendo seu passado. Mia, junto com Ethan, ficam sob proteção de testemunhas. O casal passaria então a residir na Europa. Mia então envia a Zoe uma carta detalhando sua vida atual e localização, embora ela não possa compartilhar onde ela está especificamente na Europa. Ela expressa seu desejo de que Zoe os visite e conheça sua filha pequena.

Agosto de 2020[]

3 anos e 2 meses após o Incidente Baker, Mia e Ethan continuam casados ​​e felizes. Durante esse tempo, Mia daria à luz uma menina a quem chamaram de Rosemary Winters. Por seis meses, eles foram uma família feliz, embora durante esse tempo Mia mantivesse um segredo do marido pelo qual ela se sentiria culpada, já que ela não queria arruinar sua família ou perder Ethan.

Fevereiro de 2021[]

Em 2 de fevereiro de 2021, eles comemoraram o meio aniversário de Rose e no dia 6, quando Ethan acidentalmente mencionou o incidente de Dulvey, eles tiveram uma discussão em parte por causa dos anos em que ela manteve o segredo. Pouco depois disso, Mia foi sequestrada e submetida a vários experimentos por sua ex-colega Miranda, que desejava usar Rose como um recipiente para sua filha Eva, falecida. Miranda trancou Mia em seu laboratório e se fez passar por ela, tomando seu lugar na tentativa de sequestrar Rose de Ethan.

Mia confrontando Chris

Mia confronta Chris.

Em 10 de fevereiro de 2021, ela foi resgatada por Chris que estava em sua missão para resgatar Rose e destruir Miranda e o Deus Negro. Chris inicialmente temeu que Miranda estivesse se passando por Mia, mas ''Umber Eyes'' o assegurou de que Miranda ainda estava no local da cerimônia. Chris então se dirigiu ao local da cerimônia, deixando Mia no laboratório para sua segurança. Ela então disse a ele que ele não poderia deixá-la aqui e que ele prometeu que iria mantê-los seguros, mesmo indo ao ponto de se mudar para a Europa Oriental, desde que estivessem juntos. Mia com raiva exigiu que ele dissesse a ela onde seu marido e sua filha estão, fazendo com que ele respondesse solenemente que Ethan se foi, tendo sido morto por Miranda, mas ele afirmou que ainda pode salvar sua filha, Rose. Mia negou que Ethan se foi, passando a contar a ele o segredo que ela guardou por anos, que Ethan foi de fato morto por Jack Baker na mansão de Dulvey e que a única coisa que o mantém vivo é o Mofo.

REVillage Mia e Chris observam a explosão

Mia observando a explosão e percebendo que Ethan se foi.

Depois, Chris voltou para ela com Rose aninhada em seus braços. Ela fica aliviada ao ver sua filha viva. Quando Chris ordenou que partissem, ela percebeu que Ethan não estava em lugar nenhum. Ele diz a ela para se sentar e se segurar, mas ela exige que ele conte o que aconteceu com Ethan, logo acontece a explosão do N2 (causada por Ethan em um sacrificio para destruir o Deus Negro), enviando ondas de choque desestabilizando a trajetória do helicóptero . Mia horrivelmente percebe que seu marido se sacrificou para que eles pudessem escapar. Chris, com raiva, diz a ela que tentou salvá-lo, mas falhou, e subsequentemente pede desculpas por ter falhado com ela. Mia então abraça a filha para se consolar, depois de saber do sacrifício heróico do marido.

Anos mais tarde, ela criaria Rose para ser uma mulher adulta forte e Chris seria seu mentor no controle de suas novas habilidades.

Aparência[]

Mia tem cabelos pretos com olhos castanhos e tem uma complexão de pele muito saudável. Em uma parte do jogo, Mia usava uma jaqueta azul escuro com mangas compridas; Durante seus vídeos e, na maioria das vezes, depois disso, ela está com jeans cinza e tênis brancos.

Galeria[]

Resident Evil 7: Biohazard[]

Resident Evil Village[]

Advertisement