FANDOM

"Mia Winters Não Eveline, não podemos ser uma família - nunca seremos uma família !!!" "
— Mia para Eveline, na parte do navio

Mia Winters é uma ex-Tentsu (organização de biotecnologia) que trabalhou secretamente no nascimento de Eveline, agindo como sua babá

Biografia

Algum tempo depois de seu casamento com Ethan, Mia assumiu um cargo de manipuladora ou "babá" para Eveline - uma arma biológica viva - que ela e Alan Douglas estavam transportando em um navio. No começo Mia envia uma mensagem de vídeo dizendo para Ethan que o trabalho de babá pode ser feito rápido para que ela possa voltar e vê-lo. Eveline começou a atacar durante a viagem, transformando a tripulação em mofados. Quando isso aconteceu e ficou claro que ela provavelmente não seria capaz de derrotar Eveline, Mia enviou a Ethan uma segunda mensagem de vídeo, agora aterrorizada e preocupada, pedindo-lhe para não vir procurá-la e desejar-lhe uma boa vida.

Mia e Eveline foram encontradas nos destroços do navio por Jack Baker, que os levou de volta para sua casa, inconscientes do perigo que Eveline colocava. Pouco tempo depois, Eveline foi capaz de controlar a Mia e toda a família Baker

Aparência

Mia tem cabelos pretos com olhos castanhos e tem uma complexão de pele muito saudável. Em uma parte do jogo, Mia usava uma jaqueta azul escuro com mangas compridas; Durante seus vídeos e, na maioria das vezes, depois disso, ela está com jeans cinza e tênis brancos.

Galeria