FANDOM


MarkWilkins

Mark Wilkins era uma pessoa muito carinhosa, que não queria nada mais do que ver seus amigos e cofre da família. Mais frequentemente do que não, os outros sobreviventes poderia pegar um brilho distante em seus olhos quando ele perguntou o que aconteceu com sua esposa e filhos. Mesmo com a idade de 52 anos, a sua força robusta não tinha diminuído. Ele havia experimentado o vazio da guerra.

Biografia

Mark lembra em seu final de "Wild Things" que o velho lhe disse que não havia um lugar deixado na Terra que não foi tocado pela guerra. Em algum lugar entre as idades de 18 e 27, Marcos fazia parte da força de invasão dos EUA enviado para o então Vietnã do Sul para protegê-la do norte.

Em algum momento depois, Mark se estabeleceu no centro-oeste e tinha uma esposa e filho na década de 1990. Seu trabalho pela setembro de 1998 foi como um guarda de segurança para uma empresa local.

Mark foi para Bar J para uma refeição em 24 de setembro de 1998 com seu colega Bob quando o T-Virus infestação atingiu crítica. Percebendo Bob tornando-se fraco, ele ficou preocupado. Como um zumbi entrou pela porta, Mark correu para ajuda Bob, depois que ele caiu no chão. Isso deixou o barman, Will, desprotegido de qualquer pessoa armada, onde rapidamente sofreu uma lesão fatal no pescoço-de maw fome do zumbi.

Trazendo seu amigo com ele para o telhado como parte da tentativa de fuga dos sobreviventes, ele logo soube do motivo de doença de Bob - ele estava se tornando um deles. Bob diz a Marcos que ele "sente a fome". Sabendo do perigo que ele seria seu amigo, Bob comete suicídio atirando na própria cabeça. Uma vez que Marcos deixou Bar J e fugiu pelas ruas de Raccoon City, ele percebeu os grandes incêndios e hordas de zumbis na Main Street e foi imediatamente lembrou de carne queimada, um cheiro que ele esperava que ele nunca experimentariam outra vez.

Mark é considerado o protagonista cânone do cenário " Outbreak ", quando ele e Bob tentam escapar do J's Bar porém Bob vira zumbi (nas dificuldades 'Easy', 'Normal' e 'Hard' Bob se suicida antes de virar zumbi) e ataca Mark. Ele e os outros sobrevientes conseguem escapar do bar.

Após o incidente, Mark se mudou com sua esposa e filho (que tinha escapado tanto o surto por conta própria, ou estava fora da cidade na época) e viveu uma vida calma e tranquila que ele sentiu que merecia.

Personalidade

225px-Mark
Mark é mostrado a conviver com vários dos outros sete sobreviventes, ele junta durante o surto. Mais notavelmente, ele se dá muito bem com David King, e ambos podem trabalhar juntos sem muita discordância. Alternativamente, ele é mostrado para não gostar de Kevin um pouco. Indo até o momento para perguntar: "Qual é o seu propósito na vida, Kevin" se eles estão juntos, durante o " Desperate Tempos "cenário. George, Cindy, e Yoko todos temos nenhum problema com Mark, oferecendo ajuda e assistência quando ela é normalmente necessário. Mark porém irá observar na natureza tranquila Yoko em alguns cenários, se forem colocados juntos (particularmente " End of the Road ").

Mark é mostrado para ter um bom amigo antes do início do surto, Bob, um guarda de segurança do companheiro de trabalho para a mesma empresa. Marcos está visivelmente preocupado com Bob quando este cai no chão e cai inconsciente. Mark é abertamente descontente quando Bob tenta colocar sua própria arma para sua cabeça, e na sequência de suicídio posterior de Bob, Mark está visivelmente magoado com a perda. Ele grita o nome de Bob na tristeza.

Tratamento Marcos de estranhos varia dependendo de quem ele está lidando. Em "End of the Road", ele é inicialmente desconfiado de Carter, e se pergunta por que eles deveriam deve ajudá-lo em primeiro lugar. Ele se preocupa com Linda como os outros sobreviventes e tenta ajudá-la o melhor que puder.

Possivelmente devido a sua idade e experiência, Mark é muito teimoso, como ele se recusa a usar itens de saúde no seu inventário imediatamente, tal como os outros sobreviventes. Em " Flashback "Mark admite que ele sempre odiou hospitais, mas ao vivenciar os acontecimentos do cenário, ele admite que, se ele consegue sair de Raccoon City vivo, ele pode ter que mostrar-se para o seu físico ao lado.

Mark remete à Guerra do Vietnã em muitas de suas terminações. Ele às vezes vai longe o suficiente para se referir a seus companheiros de equipe como a sua "unidade", "Platoon", ou "equipe de reconstrução". Ao chamar outros sobreviventes para ele, ele tem uma tendência a gritar "Vem aqui soldado!" Muitas de suas referências à guerra e pensamentos sobre a sua situação em Raccoon City é dito com uma pitada de cinismo arrependimento ou mesmo às vezes. Apesar de ter uma família e se estabelecer, seu ressurgimento recente em combate e sobrevivência o fez tornar-se um pouco cansado. Em "Desperate Times", ele admite que as memórias correr muito profunda, e que atingi-lo "como um trem de carga", quando sua mente voa de volta para aquele tempo. Depois de escapar de Raccoon City, ele acha que já viu coisas que são tão ruim quanto as suas experiências no Vietnã, mas ainda percebe a sua parte de quem ele é.

Jogabilidade

Mark é um indivíduo alto e forte cujas habilidades refletem a sua tenacidade. Mark tem um monte de saúde e é capaz de tomar muitos hits antes de ele ir para baixo. Mark é capaz de bloquear os ataques inimigos com a sua capacidade Guarda, tendo o mínimo de danos e às vezes sem sustentação infecção viral. Muito poucos inimigos são capazes de nocauteá-lo de que, com caçadores, Thanatos, eo tirano de "End of the Road" ser mais notáveis. Mark também pode atacar com armas brancas (como tubos de ferro e postes de madeira) de forma mais eficaz, utilizando uma habilidade conhecida como "Swing Big". Em muitos cenários, há um objeto pesado que Marcos só pode empurrar (os barris em "Surto", o bonde em "Wild Things", a van RPD em "Desperate Times", etc), que geralmente revelam novos itens ou caminhos que os sobreviventes pode usar.

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.