Fandom

Resident Evil Wiki BR

Marguerite Baker

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Marguerite Baker era uma residente no chamado "Dulvey Haunted House", uma grande mansão no sul dos Estados Unidos. Ela era a esposa de Jack Baker e mãe de Zoe e Lucas Baker.

Biografia

Marguerite era a matriarca da família Baker, que consistia de seu marido, Jack, e filhos, Lucas e Zoe. Viviam em uma grande plantação, um extenso complexo escondido nos pântanos de Louisiana, compreendendo uma mansão e uma casa mais antiga, com minas e um cais próximo.

Em 2014, a família Baker encontrou Mia Winters e Eveline, que haviam sido lavadas em terra depois de ter naufragado, e decidiu levá-los para dentro. Eveline era uma arma bio-orgânica que possuía poderes telepáticos e era obcecada por ter uma família dela mesma.

Eveline infectou lentamente Mia e a família Baker com seu molde. Marguerite consultou um médico, que aconselhou-a a voltar para mais testes, como eles tinham encontrado mofo no crânio durante um raio-x. Ela planejava voltar ao médico, mas a infecção de Eveline a consumiria antes que pudesse, e a recém-possuída Marguerite agora veria sua infecção como um "dom". Ela escondeu um braço de D-Series no quarto de Eveline para mantê-lo seguro, pois poderia ser fabricado como um soro para eliminar o "dom" no corpo de uma vítima.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória