FANDOM

Marguerite Baker era uma residente no chamado "Dulvey Haunted House", uma grande mansão no sul dos Estados Unidos. Ela era a esposa de Jack Baker e mãe de Zoe e Lucas Baker.

Biografia

Marguerite era a matriarca da família Baker, que consistia de seu marido, Jack, e filhos, Lucas e Zoe. Viviam em uma grande plantação, um extenso complexo escondido nos pântanos de Louisiana, compreendendo uma mansão e uma casa mais antiga, com minas e um cais próximo.

Em 2014, a família Baker encontrou Mia Winters e Eveline, que haviam sido lavadas em terra depois de ter naufragado, e decidiu levá-los para dentro. Eveline era uma arma bio-orgânica que possuía poderes telepáticos e era obcecada por ter uma família dela mesma.

Eveline infectou lentamente Mia e a família Baker com seu molde. Marguerite consultou um médico, que aconselhou-a a voltar para mais testes, como eles tinham encontrado mofo no crânio durante um raio-x. Ela planejava voltar ao médico, mas a infecção de Eveline a consumiria antes que pudesse, e a recém-possuída Marguerite agora veria sua infecção como um "dom". Ela escondeu um braço de D-Series no quarto de Eveline para mantê-lo seguro, pois poderia ser fabricado como um soro para eliminar o "dom" no corpo de uma vítima.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória