Fandom

Resident Evil Wiki BR

Luis Sera

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Luis Sera era um pesquisador, trabalhava para Osmund Saddler, e rebelou contra ele. Ajudar Leon S. Kennedy a derrubar Los Iluminados. Luis foi morto por seu antigo mestre quando tentou roubar uma importante amostra de Las Plagas.

Biografia

O que se sabe sobre seu passado é que ele era um nativo de uma

aldeia, que deixou para seguir uma carreira. Ele e seu avô costumavam passagens secretas ao redor da aldeia.

Quando Luis retornou, encontrou a aldeia sob a influência de Saddler Osmund. Com as Plagas sendo extraídas das minas, Luis foi contratado como pesquisador de experimentar com o reforço das criaturas e seus hospedeiros (exemplos de melhorias incluem a Plaga dominante-tensão , com um exemplo de ser o anfitrião Novistador ).

Los Iluminados

Quando ele torna-se desiludido por Saddler, e está a trabalhar para ele, Sera decidiu trair Saddler e roubar uma amostra de Las Plagas; Eventualmente, porém, Saddler a recupera com ele e ordena a seus seguidores para amarrá-lo e colocá-lo em um armário a ser executada. No entanto, Leon Kennedy encontra Sera na cabine, e libertá-o. Sera mais tarde ajuda Leon e Ashley a lutar contra uma multidão de Ganados .

Mais tarde é revelado que ele estava em liga com Ada Wong , uma espiã enviada por Albert Wesker para recuperar a amostra de Las Plagas. Sera então diz a Ada que ele vai trazê-la apenas "se ela se livrar daquele homem velho e seus amigos religiosos", então vai pegar a amostra e também a vacina para Leon e Ashley.

Infelizmente, Saddler eventualmente alcança a Sera e o mata. Antes de morrer, Sera dá a Leon algumas pílulas para suprimir o crescimento da Plaga em seu corpo, bem como deixando para trás todas as suas notas de pesquisa - espalhadas por todo o complexo do castelo e insulares.

Estas notas fornecem a Leon informações útil sobre o comportamento de Las Plagas, e como destruir muitas das criaturas introduzidas durante o decorrer do jogo.

A máquina de remoção de plaga que Leon e Ashley usam perto do final do jogo foi inventada por Luis. Também é mencionado em uma nota, que ele descobriu que era capaz de remover o ovo de Plaga antes de ele se chocar no corpo do anfitrião.

Mesmo Sera não vivendo para ver isso, Leon e Ada conseguem parar Saddler de tomar o mundo, e destróem seu culto em processo.

A "Separar Ways" cenário e "Relatório de Ada" documentário adicionada à versão PS2 e versão Wii do jogo se expande em função Luis no jogo, revelando que ele estava em liga com Ada Wong ea organização trabalha com (uma conexão que só foi implicado no jogo principal).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória