FANDOM

Lucas Baker era um residente no chamado "Dulvey Haunted House", uma mansão no sul dos Estados Unidos. Ele era filho de Jack e Marguerite Baker, e irmão mais velho de Zoe Baker

Biografia

Lucas foi supostamente uma "semente ruim". Mas, apesar de seus caminhos desregrados, ele era um talentoso inventor e ganhou vários prêmios por seu trabalho, como pode ser visto em seu quarto. Ele também mencionou ter obtido um quebra-cabeça de sua mãe como uma recompensa para ir ao hospital para uma varredura da cabeça. Como sugerido no Diário Lucas, pode-se presumir que ele já estava mentalmente instável muito antes de ele já conheceu Eveline. Ele também relatou o momento em que ele aprisionou um de seus valentões de infância, Oliver, no sótão e selou-o com um controle remoto, deixando-o morrer de sede e fome. Ele então fundiu o controle remoto com um de seus troféus disfarçando-o como uma lâmpada para impedir Zoe de entrar no sótão.

Em 2014, ele e sua irmã ainda estavam vivendo na casa de seus pais. Depois que uma tempestade atingiu a área circundante, Lucas foi para fora e encontrou um navio naufragado. Contando o seu pai sobre isso, eles foram investigar, mas encontraram apenas um sobrevivente; Mia Winters. Lucas então trouxe Mia para dentro.

Habilidades

Assim como seus pais, Lucas tem habilidades regenerativas incríveis, podendo regrow seu braço depois que tinha sido cortado fora por Jack, com Lucas que implica que esta não era a primeira vez que aconteceu. Apesar de suas habilidades sobre-humanas, Lucas nunca confronta diretamente Ethan ou persegue-o em torno da casa, em vez preferindo montar armadilhas elaboradas e "festas" para suas vítimas enquanto provocando-os através de gravações de vídeo, mesmo fugindo de Ethan quando encurralado no cais.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória