FANDOM

Los Illuminados

Los Iluminados era um operacional culto em uma região desconhecida rural na Espanha.

História

Los Iluminados foi criado por volta do século 18 onde eles adoravam " Las Plagas "(As Pragas"), um organismo parasita com a capacidade de controlar seus hospedeiros. O primeiro Castellan da região proibiu o culto e tinha as Plagas selados em um sistema de cavernas sob o seu castelo. Eventualmente, sob o domínio do Castellan 8, Los Iluminados agora sob a regra de Osmund Saddler, foram autorizados a extrair da área, para que foi como Salazar sentiu que deveria expiar os pecados de seus antepassados, que selou Las Plagas a partir de Los Iluminados, efetivamente ocupando o seu castelo que serviu de base para o culto sob Saddler. Quando Ramon Salazar lançou o selo Plagas ninguém pensou que poderia trazê-los de volta à vida. No entanto, os restos foram encontrados Plaga a ser fossilizado (o que sugere que poderia ser de milhões de anos). Embora eles apareceram fossilizados, eles foram capazes de sobreviver aos longos anos, deitando-se em um estado dormente em nível celular restante em forma de esporos-like. Estes foram encontrados para ser o primeiro infectado os mineiros, tornando-se verdadeiros completos Plagas depois de muitos anos de desenvolvimento.

Provavelmente com estes primeiros Plagas, Saddler aperfeiçoou a capacidade de se reproduzir no organismo e levou para a implantação ovos Plagas em novos hospedeiros. Os Iluminados inteiras Los logo foram implantados com Plagas, juntamente com grande parte da população local que se juntou ao culto. Saddler se foi implantado com uma Plaga dominante-tensão e, como tal, tem controle direto sobre as outras, usando lugares-tenentes com Plagas igualmente aumentada para monitorar e orientar os Ganados no terreno. Os aldeões, em seguida, retornou à vida tão normal quanto podiam, agricultura, atendendo serviços de culto na igreja local, atuando como guardas do castelo de Salazar ou trabalhar nas minas, enquanto os fanáticos da seita envolvida em rituais negros e sacrifícios em nome de Saddler.Algum tempo antes do Outono de 2004, American agente Jack Krauser, enquanto secretamente trabalha para Albert Wesker, chegou à aldeia em busca do parasita. Ele foi mais tarde usada para seqüestrar Ashley Graham, filha do presidente dos EUA Graham, como parte de uma trama Iluminados fazer nada menos do que assumir todo o mundo, infectando Ashley e retornando-a a seu pai, a fim de influenciar os Estados Unidos 'Poder Executivo.

Saddler observou, no entanto, que a fim de tomar sobre os EUA, os parasitas precisaria se espalhar para as pessoas com influência sobre as decisões do Presidente - Congresso, o Departamento de Justiça, as agências governamentais militares e grandes empresas privadas. Plano B era usar milícia paramilitar Saddler para se infiltrar nos Estados Unidos e da discórdia porca de dentro, provavelmente ganhando convertidos para Los Los Iluminados como eles foram. Ada Wong, um agente de "Organização do 3" e subordinado a Wesker, desestabilizado "Plano B", quando ela afundou navio de guerra da milícia ancorado na ilha.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória