FANDOM

Download

Lisa Trevor infectada

Lisa Trevor era um assunto de teste humano que foi forçado a submeter-se a uma infinidade de hediondos e ilegal experimentos biológicos realizados pela Umbrella Corporation. Os efeitos colaterais dos experimentos mutante Lisa em uma abominação monstruosa.

Lisa foi administrado o "tipo B" variação do vírus Progenitor. Depois que ela serviu como um teste para experimentos biológicos ainda mais. Lisa foi capaz de sobreviver a todos os testes, independentemente da potência do vírus ou parasita implantado. Ela foi injetado um exemplar do tipo NE-α em que, para surpresa dos pesquisadores guarda-chuva ", Lisa não só superou a amostra, mas também conseguiu absorver e adaptar os seus poderes em seu sistema. Principais ataques de Lisa incluem lançando-se em direção a seu inimigo e atingi-los com sua corrente e algemas. No entanto, o verdadeiro poder de Lisa é imortalidade, como ela é capaz de tomar grandes quantidades de dano e ainda consegue levantar-se depois de um tempo de regeneração extremamente curto. Havia rumores de que ela, na verdade, tornou-se imortal a partir de experiências e até mesmo Albert Wesker duvidava se realmente valia a pena lutar contra ela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória