FANDOM


Os Lickers são alguns dos tipos de mutações que surgiram dos experimentos com zumbis, através do processo V-ACT, dependendo do tipo de T-Virus usados. As mutações os transformaram em caçadores ágeis e mortais.

História

O nome "Licker" foi dado á esta criatura pelos policiais do Departamento de Polícia de Raccoon City por causa de suas línguas, anormalmente longas.

As alterações mais grostescas que ocorrem quando um zumbi comum se torna um Licker são: os cérebros expostos, o aumento da massa muscular, e a perda total da pele. Devido à falta de fixação da pele aos  músculos, o Licker é muito rápidol, e capaz de realizar saltos surpreendentemente altos e distantes, sempre se movendo muito rápido. Sua estrutura óssea de um quadrúpede o torna mais adaptado para que possam andar sobre os quatro membros. Os Lickers também usam suas garras para escalarem facilmente paredes e tetos com facilidade. Isso permite que a criatura use táticas de caça para surpreender suas presas. Estas novas estratégias de caça também mostram seu aumento de inteligência. Sua enorme língua se mostra extremamente poderosa, capaz de perfurar a carne humana, e de até decapitar suas presas. Embora naturalmente calmo e mestre em emboscadas, a presença de um Licker muitas vezes pode ser notada pelo som de sua carne exposta e garras raspando contra a superfície, semelhante ao de alguém rastejando. Quando são atacados ou prejudicados, eles emitem altos gritos, e agonizam quando morrem.

Eles não têm olhos, as possuem uma super-audição, que compensa o sentido perdido. Ao detectar uma presa em potencial, ataca com força total, usando os dentes, língua e garras, muitas vezes alertando outros Lickers que estão próximos. Armas silenciosas, como a besta, são muito úteis contra esses BOWs cegos.

Há também uma mutação do Licker no Laboratório Subterrâneo de Raccoon City. Ele difere do Licker normal em resistência, cor e tamanho das garras. No entanto, parece ter a mesma inteligência dos Lickers normais, pois seus ataques são semelhantes. Porém, este Licker parece ser ainda mais preciso na detecção de presas e muito mais difícil de ser enganado. Conta a história que essas criaturas foram aumentadas por cientistas da Umbrella, na tentativa de criar uma versão ainda mais mortal de um ser já temível. Ambos os tipos de Lickers também estavam presentes durante o surto na Ilha Sheena.

Apesar do fato de que os zumbis comuns foram um acontecimento acidental e não uma criação intencional do T-Virus, parece que os Lickers foram criados para serem práticos para o mercado de BOWs. Além do aparecimento deles no modo normal e no modo mais melhorado em Sheena Island, ambos tambés são encontrados na Umbrella russa em 2003 e no oeste das instalações do Laboratório Tricell Africano de BOWs em 2009.

Os Lickers também foram usados ​​na guerra civil da República Oriental Eslovaca, em 2011. Esses podiam ser controlados através de uma Plaga modificada, em seus corpos. Quem os controlava era Alexander Kozachenko, que os usava para atacar o palácio presidencial. Ele também usou os Lickers em ataques contra três modelos do Tyrant.

Outros tipos

Licker β

Lickerb

Licker β

Uma variação com notáveis modificações desse BOW é o Licker β (beta), que foi criado pela Tricell em resposta à alta demanda do mercado negro para Lickers, geralmente comprados por terroristas ricos pela sua durabilidade e inteligência. Esse modelo de Licker foi criado da injeção do vírus Progenitor em Lickers normais, com a intenção de aumentar seu potencial destrutivo. Não resolveu seu problema de visão, mas aumentou o significativamente os sentidos de audição e olfato, bem como os deu a capacidade de se reproduzir. Esta versão melhorada foi encontrada por Chris Redfield e Sheva Alomar no Laboratório Uroboros.

Licker evoluído

Evlicker

Evolved Licker

Encontrados no Laboratório Subterrâneo de Raccoon City, estes novos tipos de Lickers foram expostos aos compostos químicos dos gases que foram propositalmente liberadas para exterminar as plantas infectadas em algumas partes da Umbrella Subterrânea. Esses gases alteraram sua genética e os adaptaram, transformando-os em Lickers mais agressivos, mais resistente e mais mortais do que sua forma anteriorr. Em Sheena Island, estes mesmos Lickers tem uma cor cinza-esverdeada e grandes esporões, usados como garras. Eles tendem a ser significativamente mais difíceis de matar do que Lickers comuns.

Suspended/Regis Licker

Resident Evil Outbreak 1 - Regis Licker

Suspended Licker

O único Licker desse tipo foi encontrado por um grupo de sobreviventes no Apple Inn durante um incêndio. Esta criatura foi apelidada de "Suspenso". A julgar pela aparência, era uma mulher antes da infecção, apesar do estado semi-transformado. Não tem a capacidade de decapitar as presas usando a língua mutada, mas demonstrou a capacidade de usá-la a como um chicote contra os sobreviventes.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória