Fandom

Resident Evil Wiki BR

Lawrence Kimbala

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Lawrence Kimbala, de codinome "Shona", é um membro para os Spec Ops Six-Echo unidade, e funcionava
5.jpg
como cientista de campo da equipe.

Biografia

Lawrence teve origem no Zimbabué, África Austral, onde ele ajudou a tratar doenças. Quando seu pai morreu, Lawrence participou da Harvard Medical School, onde aprendeu virologia e percebeu que ele tinha uma habilidade para controlar o vírus, em vez de curá-las. Com esse conhecimento, ele foi selecionado para o programa de armas do Exército especial.

Competências especializadas

&nbsp Habilidades passivas

Proficiência antiviral

Shona carrega sprays mais antivirais que outros personagens, mesmo começando com um antes de cada missão.

  • Nível 1 [750 XP]: Aumenta a capacidade de pulverização Antiviral a 2.
  • Level 3 [5000 XP]: Aumenta a capacidade de pulverização Antiviral a 4.

Visão biométrica

Shona pode imediatamente identificar espécimes infectados e identificar seus pontos fracos em seus corpos (aparece como alta acesas locais).

  • Nível 1 [750 XP]: Claramente vê espécimes infectados em um raio de 10 metros.
  • Level 3 [5000 XP]: Claramente vê espécimes infectados em um raio de 30 metros.

Habilidades ativos

A hypospray que tem a chance de infectar um soldado ou virar um zumbi em um temporário Chefe Carmesim aliado.

  • Nível 1 [750 XP]: chance de 33% para infectar um soldado ou 90% de chance de virar um zumbi em um aliado Chefe Crimson. 30 Cool Timer segundo para baixo. Capacidade: 1.
  • Nível 2 [2000 XP]: 50% de chance de infectar um soldado ou 95% de chance de virar um zumbi em um aliado Chefe Crimson. 30 Cool Timer segundo para baixo. Capacidade: 2.
  • Level 3 [5000 XP]: chance de 67% para infectar um soldado ou 100% de chance de virar um zumbi em um aliado Chefe Crimson. 30 Cool Timer segundo para baixo. Capacidade: 3.

Atrair Feromônio

Gota de gás cheios de frascos que atraem T-vírus inimigos infectados.

  • Nível 1 [1250 XP]: Atração nuvem de gás Feromônio de 12 metros de diâmetro. Tem a duração de 10 segundos. 30 Cool Timer segundo para baixo.
  • Nível 2 [3000 XP]: diâmetro de nuvens aumenta para 14 metros e tem a duração de 12,5 segundos.
  • Level 3 [6000 XP]: diâmetro de nuvens aumenta para 16 metros e tem a duração de 15 segundos.

Programa infectado

Um indivíduo infectado pulverizado por esta hipo-gun pode ser controlada por chona por um curto período de tempo, dura mais tempo em inimigos mais fracos infectados.

  • Nível 1 [1250 XP]: 30 Cool Timer segundo para baixo. Max Leve: 1.
  • Nível 2 [3000 XP]: 30 segundo temporizador arrefecer. Max Carry: 3.
  • Level 3 [6000 XP]: 30 Cool Timer segundo para baixo. Max Carry: 5.

Galeria

6.png

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória