FANDOM

O Laboratório Arklay foi gerida pela Umbrella Corporation e escondido sob uma mansão isolada localizada no
Mansion front
Arklay Mountains região, fora de Raccoon City .

Pouco depois da Mansão Spencer conclusão 's, a Corporação Umbrella começou a adicionar várias novas salas e passagens secretas, culminando com a conclusão de um laboratório subterrâneo todo.

O laboratório foi construído logo após a conclusão da mansão, e ainda estaria em construção, quando o designer da mansão; arquiteto George Trevor e sua família, chegou a comemorar a sua conclusão com o seu novo proprietário, Oswell E. Spencer , um membro do British aristocracia.

Desconhecido para George cedo, sua esposa e filha havia sido raptada por funcionários de Spencer, e experimentou a com o vírus Progenitor , um agente mutagénico recentemente re-descoberta com benéficos efeitos não-cancerígenos.

No final dos anos 1970, os pesquisadores Albert Wesker e William Birkin seria assumir papéis de destaque na gestão da instalação; tendo sido alunos do Dr. James Marcus ' centro de pesquisa . Seria aqui onde Birkin seria projetar os primeiros protótipos do " Hunter "classe BOW , a MA-121 α .

Depois de descobrir o " G-vírus "dentro de Lisa Trevor , o filho de George Trevor, que havia sido usada como cobaia em experiências para muitos anos, William começaria anos de pesquisa sobre a "final bio-arma". [1 notas ] Ele viria a deixar a instalação na década de 80, movendo-se em um laboratório de pesquisa recém-construído localizado nas proximidades.

Nestes dois laboratórios, os dois primeiros Tirano protótipos foram concebidos; o T-001 e T-002 . Mesmo que já ultrapassada pela produzido em massa do T-103 , o T-002 permaneceram no Laboratório; aguardando a activação.

Albert Wesker, ambos pesquisador e chefe de segurança, deixou a fábrica em meados dos anos 90 para perseguir uma carreira na aplicação da lei local; parte das contingências da Umbrella, se qualquer evidência de seus experimentos ser descoberto.

Em maio de 1998 , o experimental vírus Tyrant foi intencionalmente vazou todo o terreno e à facilidade de treinamento perto pelo Dr. Marcus em vingança de seu assassinato aparente cerca de dez anos anteriores. O vírus vazou para o abastecimento de água, espalhando o vírus para a maioria dos funcionários. Durante um período de um mês, o restante pessoal iria fazer tentativas para parar a propagação do vírus e seus efeitos sobre os seres humanos; zumbis , ea liberação de BOWs experimentais em pânico. Qualquer pessoa suspeita de ser portador seria morto por seus colegas, sem saber que não só eles;. Mas todo mundo já estava infectado sobreviventes isolados iria cometer suicídio, em uma última tentativa para evitar tornar-se alimento, juntamente com o pensamento aterrorizante de se tornar um deles.

No final de julho desse ano, as Táticas Especiais e Serviço de Resgate , uma SWAT unidade de estilo da Raccoon City Police Department sob Wesker foram forçados sob pressão pública, para investigar uma série de relatórios assassinato bizarro e casos de ataques de animais selvagens. Sabendo muito bem que esses relatos foram relacionados com o vírus, Wesker foi com a sua missão: destruir a mansão, e recuperar os dados sobre a eficácia BOWs, permitindo que a equipe Alpha STARS para ser abatido por eles.

STARS equipe Bravo foi enviado em 23 de julho, e sofreu uma falha de motor; tentativa de Wesker para matá-los em um "acidente". Sobrevivendo ao acidente, a equipe passou a investigar a mansão, onde Bravo líder Enrico Marini descoberto evidência de que alguém da equipe Alpha haviam intencionalmente "definir se". Wesker foi com a equipe Alpha, na manhã seguinte para investigar o desaparecimento do Bravo Team. Um encontro com os animais mutantes fora ea morte de um membro da equipe Bravo permitiu Wesker para escapar de sua equipe, e começar a destruir provas em potencial.

Fora de um departamento de 13, os membros do seis estrelas sobreviveria à noite: Chris Redfield , Jill Valentine , Rebecca Chambers , Barry Burton , Albert Wesker e Brad Vickers ; Brad ter escapado do ataque de animais no helicóptero, encalhe o resto. Wesker decidiu trair Umbrella e seguir sua própria carreira, e usaria um vírus protótipo entregue a ele por Birkin para lhe permitir "enganar a morte", em um sentido literal. Estadiamento sua 'morte' nas mãos de um velhaco T-002 depois de sua missão tinha sido descoberto pelos sobreviventes, ele usou seu tempo livre para fugir da instalação antes do seu dispositivo de auto-destruição partiu.

Com a propriedade destruída, e testemunhas sobreviventes, ambos os STARS e guarda-chuva estavam em uma perda. Umbrella correria o risco de um colapso em sua receita se o incidente se tornou pública, enquanto os sobreviventes do STARS não tinha informações para confirmar as suas histórias, todas as provas em chamas, como a mansão.

Para manter a conspiração contra o Dr. Marcus um segredo, a revelação de que teria consequências desastrosas sobre as ações da Umbrella novamente, Umbrella pesquisador Morpheus D. Duvall seria responsabilizado pelo incidente e acabou sendo demitido. Devido a seu conhecimento da verdadeira identidade da Umbrella, a empresa manteve assistir a ele através de um número de espiões.

Esta é uma lista de empregados que foram estacionadas na instalação, no momento da eclosão viral. Esta informação vem de vários documentos e relatórios coletados pela equipe Alpha da instalação. Além disso, um certo número de investigadores menores era conhecido residir no Residência guarda-chuva ; uma estrutura menor adjacente ao mansão. Eles eram conhecidos por ter sido realizando pesquisas sobre organismos incomuns, como os tubarões e as plantas, levando à criação de Netuno ea criação acidental de PLANT 42 .

Os funcionários podem ser separados em duas categorias: Pesquisa & Desenvolvimento e Segurança. R & D em si tem várias divisões, dois dos quais são conhecidos como "Investigação Especial" "Saneamento".

Também no FANDOM

Wiki aleatória