Fandom

Resident Evil Wiki BR

Kirk Mathison

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Kirk Mathison era um agente do Bioterrorism Security Assessment Alliance (BSAA), servindo como um dos

pilotos de helicópteros sob a seus "Hat Trick" indicativo.

História

Excepcionalmente para um membro da BSAA, Mathison entrou para a BSAA diretamente e aprendeu todas as suas técnicas na organização, tornando-o um chamado membro "genuíno". Ele foi designado para o ramo Oeste Africano como parte do Pelotão de Apoio SOU (Unidade de Operações Especiais) do ar, onde se tornou um piloto de helicóptero.

Rainha Zenobia incidente

Em 2005, Mathison foi enviada para resgatar BSAA angents Chris Redfield e Jill Valentine do Malacoda BOW no Zenobia Rainha , proporcionando-lhes apoio aéreo. Com a sua ajuda os dois conseguiram subjugar a besta.

No entanto, o Malacoda reavivou-se e os dois agentes foram obrigados a defender-se de seus tentáculos. Eles conseguiram enfraquecer o Malacoda o suficiente para disparar um míssil para baixo sua garganta, matando-o para o bem.

Incidente Kijuju

Em 2009, Mathison foi designado para ajudar o Alpha Team liderada por Dan DeChant e Bravo Team, Chris Redfield e Sheva Alomar , durante a operação em Kijuju . Nesta operação, ele estava no comando da transmissão para a sede eo backup das forças terrestres, fornecendo apoio aéreo. Ele foi morto após um acidente de helicóptero durante a missão na Zona Autónoma Kijuju após seu helicóptero foi atacado por um enxame voando de Kipepeo , a forma de vôo de tipo 2 Plagas , criaturas. Uma vez que Chris e Sheva chegou ao local do acidente, o helicóptero ficou completamente em chamas e Kirk foi encontrado morto, queimado e empalado por sua parte superior do corpo por um poste.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória